Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

E essa flexão de joelhos? Não entendi

É como a tamy falou, é flexao, só que eu fico de joelhos e nao com o pé no chão.

Hoje foi dia de superior q lindo ta ficando fortinha Cathy *--*

Da uma abaixada no peso do desenvolvimento e tenta fazer sozinha um pouco depois aumenta de novo. O ruim de treinar com alguem é q se a força estiver acabando VC relaxa q a pessoa vai te ajudar, mas quando esta sozinha VC tira força do alem pra levantar hahahahaha o bom é q quando a força do alem não é o suficiente a pessoa te da um help

É flexão normal só q apoiada com os joelhos.

Siim, mas eles só ajudavam quando não rolava mesmo, é tanto que as primeiras eu fiz só kkk a ultima nao rolava mesmoo. Eu pedi ajuda dele porque o de 10kg tava bem leve, eu nao tava sentindo muito. Vc acha que é valido eu baixar o peso para fazer sozinha estando leve? Poxa, senti muito mais com o de 14kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Curti o treino, senhorita Catarina. Só não curti a mudança de avatar. Pessoal deve ter comentando isso umas 999 páginas pra trás. Minha situação hoje não permite que eu cheque zilhões de página por diário. Desculpe eaheauheaa

Flexão de joelhos. Sei lá. Só fui lembrar o que era quando vi comentários (a Tamy elucidando a questão pra alguém tão confuso quanto eu). Bom, legal que esteja fazendo. Tá marombeira mesmo, como disseram. E esse supino máquina aí? Nada contra, eu sei sua limitação. Eu só penso: e quando você estiver monstrona? Como vai aumentar a carga quando chegar no limite? #Partiu jumpset monstrão na polia/cabo em pé? Olha aí a ideia eahueauhea.

Nah. Acho que ficarei nessa... Té parece. Preciso zoar um pouco hoje. Você lembra de alguém dia desses que reclamava que não pegava carga alguma nos superiores e ficava direto falando de retenção, retenção, retenção? Sabe de quem tô falando, né? Pra você ver como as coisas mudam e como a garotinha tá progredindo, ó.... Cheia dos mimimis antes ehueahueauheauheauhehueuheuhaueaheaua #partiupróximodiáriopranãoapanhar

Link para o comentário

Ah se for assim então continua. Pelo q tinha entendido foi q ele estava fazendo mais força q VC te ajudando demais.

Nao nao kkkk ele só ajuda quando nao tem jeito mesmo. No ultimo ser eu falhei total, daí ele precisou dim ajudar (o certo era eu ter baixado o peso, mas tava com preguiça kkkk). Mas as outras eu fiz sozinha.

Curti o treino, senhorita Catarina. Só não curti a mudança de avatar. Pessoal deve ter comentando isso umas 999 páginas pra trás. Minha situação hoje não permite que eu cheque zilhões de página por diário. Desculpe eaheauheaa

Flexão de joelhos. Sei lá. Só fui lembrar o que era quando vi comentários (a Tamy elucidando a questão pra alguém tão confuso quanto eu). Bom, legal que esteja fazendo. Tá marombeira mesmo, como disseram. E esse supino máquina aí? Nada contra, eu sei sua limitação. Eu só penso: e quando você estiver monstrona? Como vai aumentar a carga quando chegar no limite? #Partiu jumpset monstrão na polia/cabo em pé? Olha aí a ideia eahueauhea.

Nah. Acho que ficarei nessa... Té parece. Preciso zoar um pouco hoje. Você lembra de alguém dia desses que reclamava que não pegava carga alguma nos superiores e ficava direto falando de retenção, retenção, retenção? Sabe de quem tô falando, né? Pra você ver como as coisas mudam e como a garotinha tá progredindo, ó.... Cheia dos mimimis antes ehueahueauheauheauhehueuheuhaueaheaua #partiupróximodiáriopranãoapanhar

Eba, obrigada :)

Coloquei meu querido avatar fake de volta. O pessoal ficou caladinho, falaram nada nao haha

Sim, gostei de colocar a flexao, pois está trabalhando meu abdomen que ta mt fraco. Nossa, eu nunca vou fechar aquela maquina kkkk devo pegar 1/4 do peso e olhe la kkkkk tem muita coisa pela frente ainda para eu me preocupar. Infelizmente é o que dá para fazer :( mas achei que trabalhou bem, gostei. E pretendo manter.

Mas minhas cargas ainda são pequenas moço kkk só não são tao vergonhosas que antes, mas ainda estão bem baixas. E eu continuo odiando minha barriga hahahaha a retenção ate que nao me incomoda, mas as gorduras sim. Só aprendi a conviver com elas kkkk futuramente eu as perco hahaha esse fórum só tem mimizeiro, podem nem falar de mim kkkkkk e o senhor é um deles, inclusive, viu?

Link para o comentário

Também to me incomodando com minhas gorduras, abs então, não aparece uma linha, braço e perna estão parecendo um salame. Retenção, bf altíssimo... Triste vida

Supino vertical não é a melhor coisa do mundo, mas na sua condição eu entendo o uso.

Já fez cross over pra peito, Cah? Se sim, o que achou?

Link para o comentário

Também to me incomodando com minhas gorduras, abs então, não aparece uma linha, braço e perna estão parecendo um salame. Retenção, bf altíssimo... Triste vida

Supino vertical não é a melhor coisa do mundo, mas na sua condição eu entendo o uso.

Já fez cross over pra peito, Cah? Se sim, o que achou?

Kkkkkkkk e tu tem gordura menino?

Sim, para mim é a unica coisa que posso fazer :(

Nunca fiz, na verdade. Peito só fiz o mergulho (que sinto o peito ate mais que o triceps), flexao, supino e voador...

Link para o comentário

Kkkkkkkk e tu tem gordura menino?

Sim, para mim é a unica coisa que posso fazer :(

Nunca fiz, na verdade. Peito só fiz o mergulho (que sinto o peito ate mais que o triceps), flexao, supino e voador...

Ué, você pode ter e eu não? :P

Tava pensando no melhor exercício de peito que possivelmente não aumente a pressão, mas é difícil pensar em algum, fora que isso parece meio particular.

Cross over era uma boa pra vc testar apenas e ver o que acha.

Aliás, Cah, supino com halteres e com barra dão no mesmo pra vc, em questão de aumento de pressão -> dor nos olhos?

Link para o comentário

Ué, você pode ter e eu não? :P

Tava pensando no melhor exercício de peito que possivelmente não aumente a pressão, mas é difícil pensar em algum, fora que isso parece meio particular.

Cross over era uma boa pra vc testar apenas e ver o que acha.

Aliás, Cah, supino com halteres e com barra dão no mesmo pra vc, em questão de aumento de pressão -> dor nos olhos?

Hahaha poxa, mas nao achava que vc tinha.

O cross tem a vantagem de ser polia, né? Mas vc acha melhor que o supino na maquina?

Sim, halter da na mesma, a posição que eh pessima para o meu olho. E halter ainda tem a desvantagem de eu ser completamente tronxa para executar o exercicio kkkkk

--

Ahhh, deixa eu contar!!! Voltei a viver com fome :D :D kkkk pqp, ta osso, 2000kcal nao ta matando minha fome nao. Minha barriga ta roncando, como pode?? :(

Editado por Cah_
Link para o comentário

Hahaha poxa, mas nao achava que vc tinha.

O cross tem a vantagem de ser polia, né? Mas vc acha melhor que o supino na maquina?

Sim, halter da na mesma, a posição que eh pessima para o meu olho. E halter ainda tem a desvantagem de eu ser completamente tronxa para executar o exercicio kkkkk

--

Ahhh, deixa eu contar!!! Voltei a viver com fome :D :D kkkk pqp, ta osso, 2000kcal nao ta matando minha fome nao. Minha barriga ta roncando, como pode?? :(

Nem eu vejo gordura em ti. Touchê.

E se for inclinado, muda alguma coisa?

Não sei qual dos dois é melhor, mas acho que é o supino máquina mesmo.

Pelo que conheço, tem a extensão de triceps braquial, flexão transversal (se não me engano) de ombros e assim recrutando peitoral. Então o supino máquina exige mais desses 3 grupos.

Já o cross over não tem extensão de triceps braquial, há apenas a flexão de ombros, por isso é considerado isolador.

Analisando assim, supino na máquina é melhor, mesmo sendo máquina não deixa de ser composto.

Editado por D4RKNESS
Link para o comentário

Nem eu vejo gordura em ti. Touchê.

E se for inclinado, muda alguma coisa?

Não sei qual dos dois é melhor, mas acho que é o supino máquina mesmo.

Pelo que conheço, tem a extensão de triceps braquial, flexão transversal (se não me engano) de ombros e assim recrutando peitoral. Então o supino máquina exige mais desses 3 grupos.

Já o cross over não tem extensão de triceps braquial, há apenas a flexão de ombros, por isso é considerado isolador.

Analisando assim, supino na máquina é melhor, mesmo sendo máquina não deixa de ser composto.

Kkkk um dia postarei umas fotos que mostre minhas gorduras, daí você irão entender :(

Inclinado tambem nao rola. O unico que nao sinto é o vertical na maquina. Senti nada nada nada. Fiquei feliz com isso, pelo menosbé um supino ne... Melhor que nada.

Entao é melhor eu ficar com o supino do que o cross over ne? Deixar pra tirar o supino só se eu sentir que o movimento está fodendo com alguma articulação ou seila...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...