Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Negócio é fazer seu próprio hamburgueres :D

Gostou, ne? Hahahaha sim, as vezes eu (leia-se meu namorado) faço, mas tem vezes que não rola cozinhar, daí o jeito é comer pronto :( eu quero ir naquela hamburgueria lá do nao sei o que dos turistas kkkk esqueci o nome, mas é lá na orla, no lado dos bares mesmo. Diz que lá tem um tal de gringos que é gostoso, ja comeu? Ainda nao fui conhecer la...

Postado

I ai Cath mandou o king de frango pro estomago? skakskasa, eu mandei 3 cheddar da promoçao do mc donalds de 6,50 pro estomago na madruga de sabado p domingo cada lanche cerca de 450 calorias, vzs 3 quase 1500 skaskakskasa, curti o lanche nao é um big mais pelo menos é mais barato :laughingsmiley:

Postado

10 de Novembro

--

Puxador pegada supinada (aprendi kkkk): 1x12 (35kg) + 1x10 (40kg) + 1x8 (42kg) + 1x8 (40kg) - Aumentei 2kg

Fiz morrendo como sempre, mas foi.

Remada baixa: 4x8 (25kg)

Tá cada vez mais tranquilo de fazer :D

Supino Maquina: 1x12 (20kg) + 3x10 (26kg)

Lá tem uma maquina de supino que a pessoa fica sentada, dai nao fode meu olho. Pegou bem.

Flexao joelhos: 4x15

Tentei fazer mais lento e até que pegou bem, gostei :D

Desenvolvimento livre: 4x12/9 (14kg)

Fiz com ajuda de novo. As primeiras fiz sozinha , ele ficou atrás só pra se acontecesse qualquer coisa, mas a ultima foi impossível kkk ele ajudou tipo muitoo...

Elevação lateral: 1x10 (4,35kg) + 2x10 (4kg)

As dores estao diminuindo :) a primeira fiz com o peso antigo, mas as outras preferi diminuir um pouquinho.

Rosca Halter: 3x10/8 (5kg) + 1x8 (4,35kg)

Pegou bem. Morri na ultima, tive que diminuir.

Mergulho banco: 1x12 (10kg) + 3x10 (12kg) - aumentei kg

Achei mais facil dessa vez. Gosto desse exercicio. Sinto travalhar bem o triceps e o peito.

Triceps corda: 1x12 (13kg) + 3x10 (15kg)

Tava acabada já aqui. Finalizei só para queimar mesmo kkkk

---

Fiquei satisfeita com o treino de hoje :D Os superiores estao respondendo bem aos exercicios, crescendo, ganhando força. Devagar mas tá indo. As pernas bem que podiam estar assim tambem kkk meu pesos nao estão mais tao vergonhosos (se comparar com essas meninas estão nee kkkkk mas com o padrao da academia nao). To gostando, espero que continue assim.

Postado

I ai Cath mandou o king de frango pro estomago? skakskasa, eu mandei 3 cheddar da promoçao do mc donalds de 6,50 pro estomago na madruga de sabado p domingo cada lanche cerca de 450 calorias, vzs 3 quase 1500 skaskakskasa, curti o lanche nao é um big mais pelo menos é mais barato :laughingsmiley:

Hahaha nao disse q ia comer? Kkk pqp, 3 hamburgueres? O meu tem metade das kcal que tu comeu hahaha to saudavel perto de voce! Kkkkkk eu adorava o cheedar, mas enjoei do mc donalds :(

Postado

Cathy marombeira rsrsrsr. Bom treino heim =D. O desenvolvimento está fazendo com a barra?

E gratz pelas progressões de cargas e reps, agora só falta colocar a flexão no treininho rsrsrs

Concordo.

@sobre a hamburgueria: Nunca fui. Ontem fui à orla pôr-do-sol! Mas valeu a dica ;D

Postado

Cathy marombeira rsrsrsr. Bom treino heim =D. O desenvolvimento está fazendo com a barra?

E gratz pelas progressões de cargas e reps, agora só falta colocar a flexão no treininho rsrsrs

Kkkkk ta melhorando ne? Estou com a barra sim, to gostando muito dele. Com halter nao rolou kkkkk sabia que nao ia conseguir, eu me conheço. Ja fiz pilates e a mulher nunca conseguiu me fazer ser um pessoa equilibrada kkkk

Gratz? Que é isso?

To fazendo flexao menino kkkk só que de joelhos ainda, nao tenho força no core para fazer a normal. É tanto que meMo de joelhos eu fico fudida do abdomen no dia seguinte.

Concordo.

@sobre a hamburgueria: Nunca fui. Ontem fui à orla pôr-do-sol! Mas valeu a dica ;D

Eu fiiz! Só não a flexao bonitinha como vcs querem, mas fiz kkkkkk quem sabe daqui a uns meses eu nao consiga...

Qual é essa orla por do sol? Ali no mosqueiro? Dos stand ups?

Postado

Hoje foi dia de superior q lindo ta ficando fortinha Cathy *--*

Da uma abaixada no peso do desenvolvimento e tenta fazer sozinha um pouco depois aumenta de novo. O ruim de treinar com alguem é q se a força estiver acabando VC relaxa q a pessoa vai te ajudar, mas quando esta sozinha VC tira força do alem pra levantar hahahahaha o bom é q quando a força do alem não é o suficiente a pessoa te da um help

E essa flexão de joelhos? Não entendi

É flexão normal só q apoiada com os joelhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...