Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Próximas fotos com marquinha de sol então? kkkk

Fds e alimentação correta na mesma frase é díficil de ver! haha.. Mas perto do meu "normal", esse fds foi bem light.. =P

Publicidade

Postado

Domingo pode, as vezes o sábado também HAHAHAHAHAHAAHHAHAHAH

Esse final de semana foi complicado, mas acho que não foi muito ruim, não consegui comer em casa, mas não cheguei a comer fast-food

Pior que sabado eu tambem comi :x hahahahaha mas foi só esse final de semana, o proximo eh me ajeito!

Sim, comer na rua é mt dificil, almoço eu ainda tento escolher algum lugar bonzinho e tal, nao eh a medma coisa que comer em casa, mas da para o gasto. Agora a noite é foda. Ou como japones ou fudeu minha dieta, pq o resto das opções sao tudo porcaria kkk

Ta melhor que eu entao. Avacalhei mesmo esse fds :(

Próximas fotos com marquinha de sol então? kkkk

Fds e alimentação correta na mesma frase é díficil de ver! haha.. Mas perto do meu "normal", esse fds foi bem light.. =P

Kkkkkkkk que nada, nem peguei uma corzinha. E fiquei no sol (e sou transparente), era para eu ter pego né. Vai entender kkkk eu ainda nao consegui me livrar de uma marca horrorosa que peguei há uns dois meses. Fui pedalar de bike com um short de cintura alta e biquini e agora tenho duas cores. Do meio das costas pra cima sou mais escura e do meio para baixa mais clara hahaha ta um horror, meu namorado ri toda vez que vê, é foda kkkkk

É dificil demais memso controlar a boca no fds. Eu já desisti de ser 100% saudavel nesses dias (sabado e domingo). Dai tento bater os macros e pronto. Só rola mesmo quandp o boy ta de boa vontade para cozinhar (pq eu nao sei fazer é nada kkk). Aí da para comer bem e saudavel hehe

Postado

O que acontece com essa geração feminina que não manja dos esquemas culinários? xD. Minha namorada é igualzinha.. kkk.

Aqui em SP é bem 'fácil' se alimentar bem de final de semana.. O maior problema é a mudança de cultura/comportamento. Normalmente fds está associado a este "tudo pode", ou sempre indo no mais conveniente. Pelo menos perto de casa, tem uns restaurantes com uma pegada natureba beem bons (meio carinhos =/).. Mas mesmo assim, se fugir um pouco de MC/BK, dá pra encontar coisa boa por aí.

Postado

Então, eu tento comer limpo mesmo quando como fora, mas acho que o maior problema é como é feito o alimento

Eu sigo a Paleo + IIFYM, não acho dificil achar um grelhado com vegetais ou raiz, mas o que complica é como o alimento é preparado, isso a gente só garante em casa. Não posso garantir que o grelhado é de fato grelhado, que o os vegetais na manteiga seja realmente manteiga, enfim tento bater os macros e desencano.

Sábado almocei parmegiana, arroz e batata, e na janta rodizio japonês, domingo almocei no um grelhado com brócolis e fritas (queijo e bacon) e jantei em casa.

No geral não foi ruim, mas também não foi muito bom igual consigo manter durante a semana

Postado

Sério como conseguem comer esses fast foods? Eu passo na frente e sinto aquele cheio de gordura o BK é o pior, eu não consigo comer. O único que como é no KFC que peço as tirinhas de frango ai levo pra casa e como com alguma coisa. Normalmente quando vou em fast food ou é no koni (japones) ou numa loja de wrap (ai vem acompanhado de salada), ou peço isca de frango ai vem com uma porção de alho e molho tartáro, pra mim essas coisas é sair pra comer e se divertir. As maiores gordices são comer churrasco ou ir no outback. Eu passo mal se tomar refrigerante, então minha bebida ou é água ou suco natural. Eu teoricamente não como sujo, muito difícil mesmo, porque muitas das coisas que a galera ama nem me abre os olhos.

Postado

O que acontece com essa geração feminina que não manja dos esquemas culinários? xD. Minha namorada é igualzinha.. kkk.

Aqui em SP é bem 'fácil' se alimentar bem de final de semana.. O maior problema é a mudança de cultura/comportamento. Normalmente fds está associado a este "tudo pode", ou sempre indo no mais conveniente. Pelo menos perto de casa, tem uns restaurantes com uma pegada natureba beem bons (meio carinhos =/).. Mas mesmo assim, se fugir um pouco de MC/BK, dá pra encontar coisa boa por aí.

Hahahaha, nossa eu sou uma negação. Só sei fazer risoto kkkkk acho que se tentar fazer uma carne iria sair mais ou menos, mas saia kkkk de resto, só macarrão, ovo, cuscuz, essas besteiras que é só jogar na água/panela e pronto kkkkkkk Aqui em casa os homens que sabem cozinhar. Sorte que meu namorado gosta de cozinhar, daí ele faz tudo kkkk

Aqui nao tem tanta opção natural nao, ainda mais pela noite. E a tentação de comer besteira é grande né. O jeito é apelar para o japones mesmo, unico que salva. Foda é o shoyo, mega porcaria, tem ate caramelo IV (e o pessoal só fala da coca). Mas diminui absurdamente o consumo de shoyo. Quase nao uso mais :)

Postado

Então, eu tento comer limpo mesmo quando como fora, mas acho que o maior problema é como é feito o alimento

Eu sigo a Paleo + IIFYM, não acho dificil achar um grelhado com vegetais ou raiz, mas o que complica é como o alimento é preparado, isso a gente só garante em casa. Não posso garantir que o grelhado é de fato grelhado, que o os vegetais na manteiga seja realmente manteiga, enfim tento bater os macros e desencano.

Sábado almocei parmegiana, arroz e batata, e na janta rodizio japonês, domingo almocei no um grelhado com brócolis e fritas (queijo e bacon) e jantei em casa.

No geral não foi ruim, mas também não foi muito bom igual consigo manter durante a semana

Duvido que o grelhado seja mesmo grelhado kkkk eu tambem sofro desse problema, por isso quando como na rua geralmente peço legumes no vapor para acompanhar a carne, pq daí não tem erro... Mas nao acho que um final de semana nao tao regrado, mas com tudo razoavelmente contado (no feeling ne, o que nem sempre da muito certo kkk) vai acabar com a dieta. Eu nem grilo com isso.

Sério como conseguem comer esses fast foods? Eu passo na frente e sinto aquele cheio de gordura o BK é o pior, eu não consigo comer. O único que como é no KFC que peço as tirinhas de frango ai levo pra casa e como com alguma coisa. Normalmente quando vou em fast food ou é no koni (japones) ou numa loja de wrap (ai vem acompanhado de salada), ou peço isca de frango ai vem com uma porção de alho e molho tartáro, pra mim essas coisas é sair pra comer e se divertir. As maiores gordices são comer churrasco ou ir no outback. Eu passo mal se tomar refrigerante, então minha bebida ou é água ou suco natural. Eu teoricamente não como sujo, muito difícil mesmo, porque muitas das coisas que a galera ama nem me abre os olhos.

Poxa, eu amo kkkk Só o de frango. O resto nao faço questao, mc donalds, outro do bk, subway, etc. Prefiro um japones kkkk Eu nao gostei do kfc. Aqui nao tem, mas quando fui praí pro rj eu experimentei e achei meio ruim.. Oleoso demais e o molho ruim.. Pedi as tirinhas de peito de frango. Eu as vezes como wrap tambem no DNA natural, ou entao omelete de carne ou frango, o meu perto do saudavel que tem aqui desses lanches é esse dna. O resto, sempre que abre quebra e fecha. Outback é vida kkk mas aqui não tem :( churrasco como todo final de semana praticamentr. Aqui é de lei kkkk eu como sujo no fds, admito :(

Postado

Sim, EU acho que o mais importante é não grilar mesmo

Saio e como tranquilamente. Mesmo se fosse fest-food, se no caso eu tivesse ido comer no BK eu estaria bem tranquilo sem peso na consciência, no final de semana eu deixo mais livre mesmo, porque durante a semana eu sigo 100%, meu almoço é marmita (de casa) então garanto que vou me manter na dieta. Inclusive esse final de semana bebi duas canecas de chopp (uma pra cada dia)

O final de semana é quando eu consigo almoçar e jantar com a minha namorada, não ligo a minima pra onde vamos comer. Penso como você, eu tento comer o máximo possível pra não faltar os macros (no feeling)

Se mantenho 100% de segunda a sexta que inclusive são os dias que treino, não vai ser "um pouco" de comida "ruim" que vai arruinar a dieta

Postado

... Prefiro um japones kkkk...

ahahha isso aê!! Japa rulez, tbm curto kkkk, o que me ferra é o shoyu que da uma retida legal (muito sal) :oink:

Postado (editado)

Sim, EU acho que o mais importante é não grilar mesmo

Saio e como tranquilamente. Mesmo se fosse fest-food, se no caso eu tivesse ido comer no BK eu estaria bem tranquilo sem peso na consciência, no final de semana eu deixo mais livre mesmo, porque durante a semana eu sigo 100%, meu almoço é marmita (de casa) então garanto que vou me manter na dieta. Inclusive esse final de semana bebi duas canecas de chopp (uma pra cada dia)

O final de semana é quando eu consigo almoçar e jantar com a minha namorada, não ligo a minima pra onde vamos comer. Penso como você, eu tento comer o máximo possível pra não faltar os macros (no feeling)

Se mantenho 100% de segunda a sexta que inclusive são os dias que treino, não vai ser "um pouco" de comida "ruim" que vai arruinar a dieta

Isso mesmo, não vivo do corpo, to nem aí entao kkkk e nem to engordando fazendo isso, entao ta massa hahaha talvez o resultado fosse melhor se nao fizesse, mas nao acredito que seria uma diferença tão significativa a ponto de me fazer parar de comer essas delícias da vida kkk

ahahha isso aê!! Japa rulez, tbm curto kkkk, o que me ferra é o shoyu que da uma retida legal (muito sal) :oink:

Mas retenção é de boas, vem e passa rapidinho. Eu mal fico retida hoje em dia. O tribullus + meus chás estão me ajudando demais col isso. Daí nem ligo muito (nunca liguei muito, na verdade, mas a retenção tava vindo absurda, aí apelei pra isso kkk). O que me quebra é esse caramelo IV, não tomo coca para evitar essas porras e aí me afogo no shoyo kkk nao da, por isso to parando.

Um dia eu queria conseguir parar de comer esses fast foods, deixar para comer nessas hamburgierias gourmet só, que tem menos produto maléfico... Mas vou aos poucos kkk

Editado por Cah_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...