Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cath, de volta aqui!

E sobre comer e treinar, eu preciso de 45min ~ 1 hora pra não passar mal, especialmente se tem RDL no meio, hehe

Nossa, com o rdl? Serio? Eu fico muito pior quando tem agachamento ou leg press. Mas sua carga no rdl é absurda tb, ne kkkk nem se compara com a minha hehehe

9 de Novembro

Oii gente!!! Hoje foi dia de descanso, fui pegar uma praia (mas nao adiantou de nada, continuo transparente) e acabei não comendo nada praticamentr até agora. Devo ter comido umas 600 kcal :( mas agora vou compensar, bater as 1100 kcal restantes. Minhas pernas estão doendo muitooo do treino de ontem, sendo que nem aumentri o peso nem nada. Acho que foi pq essa semana só fiz enrolar no treino de pernas kkkkk

Fiquei feliz hoje, o pessoal ja ta notando mudanças no meu corpo, falando que minhas coxas estão mais grossas e eu to mais magra hahaha ganhei o dia. Consegui dormir muito bem hoje (ate demais, acordei mais de 10h da manha hehe) e nao to com tanta dificuldade mais para comer (só comi pouco pq acabei esquecendo mesmo na praia). Próxima semana volto com tudo aos treinos :D

Postado

Só mandar aquele burger king que vc curte e tá tudo beleza, hauhaua

E vc acha que eu vou fazer oq? Hahahahahaha

Dó tenho que ver as proteinas, para bater. Me encher de whey e ai eu como na boa kkkkkkk

Postado

Não gosta de caloria vazia mas come burguer king né? :P

Quem nunca

Hahahaha final de semana pode. Já te falei, temos que aproveitar tudo que essa vida nos oferece kkkkk

Postado

Hahahaha final de semana pode. Já te falei, temos que aproveitar tudo que essa vida nos oferece kkkkk

E burguer king é bem completo.

Tem carbos do pão, proteína da carne e queijo, e gordura, muita, muita gordura, de tudo uaheahueae

Mas é tão bom *-*

Postado

E burguer king é bem completo.

Tem carbos do pão, proteína da carne e queijo, e gordura, muita, muita gordura, de tudo uaheahueae

Mas é tão bom *-*

Hahaha e eu só como o hamburguer, sem batata frita e sem refrigerante. Então pelo menos é uma desgraça para a saúde mas cabe nos macros kkkkkkkk

Eu só gosto de um na verdade, do de frango, o chicken crisp. O resto nem como na verdade.

Hahahaha fiz a mesma coisa, pedi 2 x-picanha aqui =P

Domingão né, ta podendo haha

Hahahaha siim, domingo pode!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...