Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

29 de Agosto - Sexta

Não treino nesses dias, então a comida diminui bem. Normalmente fico na TMB (1450), mas já que excedi minha meta semanal resolvi dar uma diminuida na sexta para compensar e conseguir me aproximar da meta.

Kcal: 1320

Proteína: 102,59

Gordura: 31,74

Carboidrato: 161,84

Preguiça de colocar tudo kkkk

Mas comi as seguintes coisas ao longo do dia:

Proteína: Ovo, leite desnatado, filé Mignon, presunto, whey, barra de proteína.

Carboidrato: Banana prata, banana da terra, nescau, feijão, agua de coco, legumes.

Gordura: nada em especial, gordura das proteínas.

30 de Agosto - Sábado

Peso de hoje: 49,6 (manhã, não foi em jejum)

TREINO

Agachamento Livre: 1 x 12 (10kg) + 4 x 12-10-10-9 (14kg) Aumentei 2kg

Extensora: 2 x 12 (35kg) + 2 x 10 (40kg - falha em 8) Aumentei 5kg

Leg Press: 4 x 12 (50kg)

Stiff: 4 x 10 (18kg)

Mesa Flexora: 2 x 10 (25kg) + 2 x 10 (20kg)

Adução Máquina: 4 x 12 (40kg)

NOTAS

Agachamento Livre: Meu primeiro dia de Agachamento Livre na Barra até o chão. A execução ainda não está ótima, a lombar ainda está mal posicionada, mas aos poucos irei consertar isso. Ia fazer com 10kg mas achei muito leve. Resolvi fazer com 14kg. A execução ainda não está tão lenta, próxima vez tentarei fazer um pouco mais lento para pegar mais. Mas mesmo assim estou feliz em conseguir fazer até embaixo com a barra. Achei que trabalhou as pernas direitinho. Aumentei 2kg o agachamento (agachamento com anilha eu tava fazendo com 12kg)

Extensora: Não senti tanto trabalho quanto normalmente sinto. Aumentei 5kg.

Leg Press: Peso leve porque já era o ultimo exercicio de quadriceps e eu queria descer bem e controlado.

Stiff: O peso estava leve. Próxima vez aumento. Foda é a mão :/

Mesa Flexora: Já estava morta, a força não era das melhores, como sempre. Pegou bem.

Adução: Sem comentarios, exercicio meio chato.. Nada demais..

Editado por cathyresende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

29 de Agosto - Sexta

Não treino nesses dias, então a comida diminui bem. Normalmente fico na TMB (1450), mas já que excedi minha meta semanal resolvi dar uma diminuida na sexta para compensar e conseguir me aproximar da meta.Kcal: 1320

Carboidrato: Banana prata, banana da terra, nescau, feijão, agua de coco, legumes.

Gordura: nada em especial, gordura das proteínas.30 de Agosto - Sábado

TREINOAgachamento Livre: 1 x 12 (10kg) + 4 x 12-10-10-9 (14kg) +2kgExtensora: 2 x 12 (35kg) + 2 x 10 (40kg - falha em 8) +5kgLeg Press: 4 x 12 (50kg)Stiff: 4 x 10 (18kg)Mesa Flexora: 2 x 10 (25kg) + 2 x 10 (20kg)Adução Máquina: 4 x 12 (40kg)NOTASAgachamento Livre: Meu primeiro dia de Agachamento Livre na Barra até o chão. A execução ainda não está ótima, a lombar ainda está mal posicionada, mas aos poucos irei consertar isso. Ia fazer com 10kg mas achei muito leve. Resolvi fazer com 14kg. A execução ainda não está tão lenta, próxima vez tentarei fazer um pouco mais lento para pegar mais. Mas mesmo assim estou feliz em conseguir fazer até embaixo com a barra. Achei que trabalhou as pernas direitinho.Extensora: Não senti tanto trabalho quanto normalmente sinto.Leg Press: Peso leve porque já era o ultimo exercicio de quadriceps e eu queria descer bem e controlado.Stiff: O peso estava leve. Próxima vez aumento. Foda é a mão :/ Mesa Flexora: Já estava morta, a força não era das melhores, como sempre. Pegou bem.Adução: Sem comentarios, exercicio meio chato.. Nada demais..

As cargas são de cada lado ou total?

Se não gosta de adutora, porque faz? Não é um exercício fundamental.

Abraços.

Link para o comentário

Pq vc não troca extensora / flexora por um afundo / avanço? Acho que teria mais ganhos :)Gostei de ver que está trabalhando no agacho livre, logo logo estará executando bonitinho!

Então, eu tentei fazer na quarta e em outro dia, mas não consigo colocar o peso na perna da frente :( não sei o que faço para mudar isso. Tentei com step, sem step, no smith, livre, com peso, sem peso. Não teve jeito de eu fazer essa passada direito. E andando eu achei uma bosta... Kkkk sinto nada, dói nada, e me desequilibrei em cada duas passadas que eu dava. Queria conseguir fazer o afundo (na quarta eu fiz subindo e descendo de uma máquina alta, pegou bem o gluteo. Mas não dava para por peso pq nao tinha equilibrio, tinha que usar a mao para segurar na máquina). De qualquer forma, caso eu consiga fazer, eu acho que iria deixá-la no dia de inferior com foco no glúteo, pois acho um ótimo exercicio para ele, né nao? Acha que eu deveria acrescentar mais algum exercicio?

Link para o comentário

29 de Agosto - Sexta

Não treino nesses dias, então a comida diminui bem. Normalmente fico na TMB (1450), mas já que excedi minha meta semanal resolvi dar uma diminuida na sexta para compensar e conseguir me aproximar da meta.

Kcal: 1320

Gordura: nada em especial, gordura das proteínas.

30 de Agosto - Sábado

TREINO

Agachamento Livre: 1 x 12 (10kg) + 4 x 12-10-10-9 (14kg) +2kg

Extensora: 2 x 12 (35kg) + 2 x 10 (40kg - falha em 8) +5kg

Leg Press: 4 x 12 (50kg)

Stiff: 4 x 10 (18kg)

Mesa Flexora: 2 x 10 (25kg) + 2 x 10 (20kg)

Adução Máquina: 4 x 12 (40kg)

NOTAS

Agachamento Livre: Meu primeiro dia de Agachamento Livre na Barra até o chão. A execução ainda não está ótima, a lombar ainda está mal posicionada, mas aos poucos irei consertar isso. Ia fazer com 10kg mas achei muito leve. Resolvi fazer com 14kg. A execução ainda não está tão lenta, próxima vez tentarei fazer um pouco mais lento para pegar mais. Mas mesmo assim estou feliz em conseguir fazer até embaixo com a barra. Achei que trabalhou as pernas direitinho. Aumentei 2kg o agachamento (agachamento com anilha eu tava fazendo com 12kg)

Extensora: Não senti tanto trabalho quanto normalmente sinto. Aumentei 5kg.

Leg Press: Peso leve porque já era o ultimo exercicio de quadriceps e eu queria descer bem e controlado.

Stiff: O peso estava leve. Próxima vez aumento. Foda é a mão :/

Mesa Flexora: Já estava morta, a força não era das melhores, como sempre. Pegou bem.

Adução: Sem comentarios, exercicio meio chato.. Nada demais..

Você fez com a barra + 10kg ou só com a barra? Fiquei meio confusa.

Pq você não faz o leg antes da extensora?

Esses +2kg foi o quanto aumentou nessa vez?

+1

Link para o comentário

Abraços.

Total, sou fraquinha ainda :( faço porque pedem. Meu adutor é muito fraco, queria trabalhá-lo melhor, mas essa maquina nunca me ajudou. Pensei em colocar o sumô, mas não sei. O que acham? To em dúvida.

Abraços.

Total, sou fraquinha ainda :( faço porque pedem. Meu adutor é muito fraco, queria trabalhá-lo melhor, mas essa maquina nunca me ajudou. Pensei em colocar o sumô, mas não sei. O que acham? To em dúvida.

Link para o comentário

Vai na fé com o agachamento sumô, vai ter bem mais resultados

Link para o comentário

Você fez com a barra + 10kg ou só com a barra? Fiquei meio confusa.

Pq você não faz o leg antes da extensora?

Esses +2kg foi o quanto aumentou nessa vez?

+1

É o peso total, tudo que coloco é o peso total.

Normalmente a extensora é a última, mas se os aparelhos estão cheios eu tenho que inverter os exercícios :( Mas o ideal é Agachamento - Leg - Extensora. Normalmente faço mais outro exercicio de quadríceps, só que hoje fiz Stiff e Flexora pois meu treino de posterior foi fraco essa semana. Daí diminui os exercícios com foco em quadríceps.

Vai na fé com o agachamento sumô, vai ter bem mais resultados

É, to pensando nisso. Sinto muito adutor fazendo sumô. As vezes faço em dia que o foco é Gluteo. Editado por cathyresende
Link para o comentário

É o peso total, tudo que coloco é o peso total.

Normalmente a extensora é a última, mas se os aparelhos estão cheios eu tenho que inverter os exercícios :( Mas o ideal é Agachamento - Leg - Extensora. Normalmente faço mais outro exercicio de quadríceps, só que hoje fiz Stiff e Flexora pois meu treino de posterior foi fraco essa semana. Daí diminuir os exercícios com foco em quadríceps.

É, to pensando nisso. Sinto muito adutor fazendo sumô. As vezes faço em dia que o foco é Gluteo.

Eu faço o sumô em dia que é posterior e glúteo tb, só fazendo o sumô eu vejo o adutor progredindo, não curto muito ficar em máquina abrindo e fechando a perna hahahah

Link para o comentário

Eu faço o sumô em dia que é posterior e glúteo tb, só fazendo o sumô eu vejo o adutor progredindo, não curto muito ficar em máquina abrindo e fechando a perna hahahah

Terra sumo seria excelente para o seu objetivo, como a Tamy já falou, fortalece todo o lower body por completo.

Abraço.

Editado por philip_np
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...