Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Publicidade

Muitos posts para acompanhar rsrsrsrs. Bom treino Cathy, apesar dos "apesares" mandou bem mulher...Precisa recuperar esse peso aí heim, está abaixo do padrão "saco de cimento"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu almoço cerca de 600kcal e vou treinar meia hora depois, e nunca me senti cheio no treino, a ponto de enjoar nem nada.

Eu fico meio empaturrada se comer muita coisa logo antes. Preciso dar um tempo.. Por isso prefiro fracionar!

Muitos posts para acompanhar rsrsrsrs. Bom treino Cathy, apesar dos "apesares" mandou bem mulher...Precisa recuperar esse peso aí heim, está abaixo do padrão "saco de cimento"

Poxa, o pessoal ficou até mais caladinho ontem, eu achei kkkk obrigada, Rick :)

Pois é, não peso mais um saco de cimento :( foi uma fase ruim essas duas semanas, mas estou comendo mais agora. Já já recupero de certeza :D

Acompanhando...

Enviado do meu iPhone6

Seja bem vindo! :)

Isso depende mt da pessoa

Tbm como bastante no almoço e treino 10min dps, nunca senti nada tb

Nossa, eu fico parecendo que vou vomitar se comer muito logo antes do treino de perna. No de braço tudo é de boas kkkk

Link para o comentário

Eu fico meio empaturrada se comer muita coisa logo antes. Preciso dar um tempo.. Por isso prefiro fracionar!

Poxa, o pessoal ficou até mais caladinho ontem, eu achei kkkk obrigada, Rick :)

Pois é, não peso mais um saco de cimento :( foi uma fase ruim essas duas semanas, mas estou comendo mais agora. Já já recupero de certeza :D

Seja bem vindo! :)

Nossa, eu fico parecendo que vou vomitar se comer muito logo antes do treino de perna. No de braço tudo é de boas kkkk

Qualquer refeição que eu faça pré treino, eu espero pelo menos 1h para treinar... ainda mais que eu agacho em todo treino, só quem já passou por embrulho no estômago na academia sabe o quanto é ruim...

Link para o comentário

Qualquer refeição que eu faça pré treino, eu espero pelo menos 1h para treinar... ainda mais que eu agacho em todo treino, só quem já passou por embrulho no estômago na academia sabe o quanto é ruim...

É agacho pesado sempre?

Porque eu agacho de segunda a sexta e nunca sinto nada. Engraçado como cada corpo reage bem diferente.

Link para o comentário

É agacho pesado sempre?

Porque eu agacho de segunda a sexta e nunca sinto nada. Engraçado como cada corpo reage bem diferente.

Todo treino de perna eu agacho tambem. Tambem me sinto mal :(

Link para o comentário

Todo treino de perna eu agacho tambem. Tambem me sinto mal :(

Provavelmente é porque perna tem muito mais músculos e são maiores, exigem mais do SNC e às vezes dos superiores também, por isso em treino de perna vc fica mal, mas superiores não.

Cah esqueceu de responder MP

Link para o comentário

Provavelmente é porque perna tem muito mais músculos e são maiores, exigem mais do SNC e às vezes dos superiores também, por isso em treino de perna vc fica mal, mas superiores não.

Cah esqueceu de responder MP

Siim, acredito que seja isso também :)

Eitaa kkk me desculpa, me passei completamente mesmo. Vou responder a MP agora ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...