Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Haha, eu peso duas Cats! kkk

Todo dia, é dia \o/

Ow.. isso não pode ser falta de comida, sério! kkk.. eu fui treinar hoje e meu café foi menor que o seu! (2 fatias de pão integral + 3 ovos + copo de iogurte)...

Treino até que judiou de você! Pra um sabadão tá bom!

Hahaha eu sou minuscula e magrela, mas nao precisa passar na minha cara isso :( :(

Eu treino todo sabado, gosto pq é vazio. Eh meu treino maia puxado de pernas.

Eu tenho certeza que foi falta de comida, normalmente eu como mais para ficar bem. Tenho um problema serio com isso de comida, tenho q me entupir de carboidrato, senao o treino nao rende :/

Publicidade

Postado

Eu voltei agora pouco da minha também! Academia vazia.. ventiladores no máximo! Sem gente pra ficar conversando... tava top!

Postado

Q dia em cath , tem q comer mais! se eu nao comer tbem passo mal , quando o dia ta complicado e tem que ir treinar, faz o basico diminui a carga, nao se esforce....

Qantas imagens heim? curti o triceps ta marcado ja show !

Postado

Eu voltei agora pouco da minha também! Academia vazia.. ventiladores no máximo! Sem gente pra ficar conversando... tava top!

Ventilador?? Deus eh mais, eu morro de calor se malhar no ventilador só :o

Q dia em cath , tem q comer mais! se eu nao comer tbem passo mal , quando o dia ta complicado e tem que ir treinar, faz o basico diminui a carga, nao se esforce....

Qantas imagens heim? curti o triceps ta marcado ja show !

Sim, ultimamente só tá dando zica, nunca vi. Sim, eu fiz isso, diminui o peso em alguns, foi o jeito. E diminui alguns sets. Espero que proxima semana isso acabe.

Hahaha me empolguei com as ibagens. Já ta aparecendo ele :) finalmente haha

Perdi peso tbm, tava com qse 75 e voltei pra 73, seilá oq aconteceu, mó tristeza rs

E tá comendo bem? Eu nao tava comendo anda, ai ate entendo, mas acredito que seja só retençao, ai to tranquila kkkkk

Sedução total esse diário aqui hein? :)

Que sedução, menino?? Só tem foto de meus bracinhos, nada exposto aqui kkk secução tá o de titia tamy hahaja

tbm passei mal em um treino semana passada, mas terminei.

Descansando mais no que devia, mas foi.

Falta de comida de certeza.

Ja decidi, mingau é oque háaa.

Sim, eu tb tive que demorar mais entre as series. Quase morri, mas consegui acabar haha

Nossa, minhau nao me desce mais direito. Vc come só mingau antes de malhar? Nao me sustenta nao dó isso :/ preciso comer bastante, senao passo mal msm.

Treinar de estômago meio cheio nem vira. Tem que meter comida pro peito e já era.

Já dizia aquela música bonita: Comer, comer é o melhor para poder crescer ! hahaha

Sim, tenho que me acabar na comida para conseguir treinar bem em dia de perna. De braço nao preciso de tanto nao. Melhores treinos sao os que deixo umas 700 kcal só para o pre treino.

Postado

A madruga rendeu mesmo. 4h30 da manhã e postando fotos... kkkk. Culpa do "cochilo" da tarde.

E essa banana com feijão?!?! Que que isso? Nunca comi essa combinação não, hauihauahua. E olha que gosto dos dois, mas separados...

É uma combinação típica do Sergipe? kkk

O trapézio tá ficando legal mesmo. Se quiser que ele cresça mais, faça um isolador pra ele, encolhimento por exemplo. :)

fica gostoso comer banana na comida, mas nunca comi só banana com feijão no lugar de arroz hahahaha

---

Eu já não gosto de treinar de estomago cheio, mas também não gosto sem ter comido nada nas últimas 1-2hrs

Postado

Sedução total esse diário aqui hein? :)

Ahh, tu acredita que eu ainda não olhei a prova no pc? :( :( amanhã olho e te digo haha pessoal todo tirou nota bem mais ou menos em povoas, ele nao tava de brincadeira nao na correção. Sua prova veio em otima hora hahaha suas provas começam quando?? Meus professores ja estao marcando para daqui a duas semanas :( :(

fica gostoso comer banana na comida, mas nunca comi só banana com feijão no lugar de arroz hahahaha

---

Eu já não gosto de treinar de estomago cheio, mas também não gosto sem ter comido nada nas últimas 1-2hrs

E tu come banana com o que? Arroz é um dos alimentos mais sem graça que existe, sinceramente. Muito melhor a banana que o arroz hahaha faça o teste e me diga o que achou :D

Eu gosto de dividir minha comida. Encher a barriga uma hora antes e umas meia hora comer só um carbo mais de boas, mas hoje nao consegui fazer isso :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...