Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nao, tenho glaucoma e uma das contra indicações é fazer musculação, principalmente alguns exercícios como o supino que eleva muito a pressao do olho.

O ombro eu nem sei o que tem. So sinto dor na elevacao lateral, o resto é tranquilo.

Poxa vida, eu bem vi essa conversa da pressão, mas peguei o bonde andando e não entendi direito.

Que pena, pelo menos você não deixa isso te parar. Isso é ótimo.

Meu ombro já saiu do lugar 2 vezes, hoje em dia sou meio obcecado com ele. Motivos mais comuns pra dor desse tipo no ombro é alguma deficiência em algum musculo do manguito, que acaba sobrecarregando algum e em consequência dando mais tensão em algum ângulo, mas as vezes até postura entra em questão.

Um musculo do manguito que costuma faltar força para movimentos de elevação do braço lateralmente é o supraespinhal que a própria elevação lateral trabalha, mas o encolhimento trabalha bem também.

Publicidade

Postado (editado)

Como aparece o triceps nessa pose?

poses-compulsc3b3rias.jpg

A sexta da esquerda pra direita.

Tá marcando também?

6b3734110edd1b494bafda0a0ffdf3b8.jpg

Tenho nada assim :(

Minhas gorduras nao deixam marcar hahaha

Relevem a foto, acabei de tomar banho gente para dormir

Editado por Cah_
Postado

Acho que agacho dá muito mais pressão que supino.

Quando faço agacho pesado quase morro, fico meio tonto às vezes e tal. Já num supino pesado nunca senti nada em relação a alteração de pressão.

Isso aí é controle de respiração mano, seu diafragma pode estar trabalhando menos no agachamento. Mas como a trajetória da barra é maior, o tempo que você mantém sob contração é maior também, passa mais tempo sem respirar, mas eu não me sinto tonto com agachamento pesado não, sinto mais quando o volume sobe muito, tipo a semana que eu to agora que eu faço até 11sets de agachamento (canso só de pensar)

Postado (editado)

VC faz puxada supinada ou Chin up mesmo?

Depende do dia, mas normalmente chin.

Acho que agacho dá muito mais pressão que supino.

Quando faço agacho pesado quase morro, fico meio tonto às vezes e tal. Já num supino pesado nunca senti nada em relação a alteração de pressão.

Agachamento eu sentia muito, hoje em dia melhorei bastante até, mas ainda sinto.

Poxa vida, eu bem vi essa conversa da pressão, mas peguei o bonde andando e não entendi direito.

Que pena, pelo menos você não deixa isso te parar. Isso é ótimo.

Meu ombro já saiu do lugar 2 vezes, hoje em dia sou meio obcecado com ele. Motivos mais comuns pra dor desse tipo no ombro é alguma deficiência em algum musculo do manguito, que acaba sobrecarregando algum e em consequência dando mais tensão em algum ângulo, mas as vezes até postura entra em questão.

Um musculo do manguito que costuma faltar força para movimentos de elevação do braço lateralmente é o supraespinhal que a própria elevação lateral trabalha, mas o encolhimento trabalha bem também.

Sim, nao vou deixar de malhar por causa disso, pelo menos por enquanto. Caso minha pressao fique descontrolada e o medico me obrigar a parar ai sim eu paro, nao vou ficar cega por causa de um corpo ne. Mas ai prefiro evitar alguns exercicios que sei qe aumentam a pressao e que nao acho necessario arriscar. O agachamento, por exemplo, tambem aumenta a pressao do olho, mesmo eu tendo melhorado muito nesse aspecto. Mas eh um exercicio fundamental para o que eu busco, que eh volume nas coxas, engao estoudisposta a arriscar (e tento ao maximo controlar a respiracao para evitar isso, eh tanto que nao travo a respiracao como muitos fazem). Mas nao vou fazer isso por causa de um exercicio de peito, principalmente pq o supino é de longe o que me daf mais dor nos olhos... Entao me viro com o que posso.

E como melhorar isso do ombro?

Editado por Cah_
Postado

Isso aí é controle de respiração mano, seu diafragma pode estar trabalhando menos no agachamento. Mas como a trajetória da barra é maior, o tempo que você mantém sob contração é maior também, passa mais tempo sem respirar, mas eu não me sinto tonto com agachamento pesado não, sinto mais quando o volume sobe muito, tipo a semana que eu to agora que eu faço até 11sets de agachamento (canso só de pensar)

Pode ser mesmo. Mas eu, leigo, obviamente, acho que no agacho pega mais porque exige muito mais do core. No agacho eu puxo ar por diafragma e tórax, e é mais complicado manter a apneia pra contrair o core bem, o que deve elevar muito mais minha pressão.

Já no supino eu puxo com o tórax só. Até contraio o core, mas o esforço é muito menor.

11 sets de agacho canso só de ler kkk

6b3734110edd1b494bafda0a0ffdf3b8.jpg

Tenho nada assim :(

Minhas gorduras nao deixam marcar hahaha

Relevem a foto, acabei de tomar banho gente para dormi

Se tu falar de gordura de novo eu vo embora.

O triceps tá marcando sim, já dá pra ver algo. Gostei do antebraço.

Que lindinha de pijama :P

Postado

Como VC coloca peso no Chin up então?

Tem certeza q VC não faz a puxada com a pegada supinada? VC faz na polia certo? Se faz na polia/maquina q VC puxa a barra pra baixo isso é puxada

VC esta pegando um peso bom pra puxada :)

Postado

Como VC coloca peso no Chin up então?

Tem certeza q VC não faz a puxada com a pegada supinada? VC faz na polia certo? Se faz na polia/maquina q VC puxa a barra pra baixo isso é puxadaVC esta pegando um peso bom pra puxada :)

Pera, confundi tudo kkk a pegada eh a mesma da chin, eh a pronada. Nao eh esse o nome? Kkk faço mais a pronada do que a supinada. Mas o que eu faço eh no puxador, na polia, nao faço no graviton nem na barra livre nao.

Postado

Pera, confundi tudo kkk a pegada eh a mesma da chin, eh a pronada. Nao eh esse o nome? Kkk faço mais a pronada do que a supinada. Mas o que eu faço eh no puxador, na polia, nao faço no graviton nem na barra livre nao.

A pegada do Chin up é a supinada e a do pull up pronada.

Chin up é um exercício diferente do q fazer puxada supinada. É pq VC esses dias falou q tentaria fazer no Chin up, ai pensei q tinha começado

Postado

Pode ser mesmo. Mas eu, leigo, obviamente, acho que no agacho pega mais porque exige muito mais do core. No agacho eu puxo ar por diafragma e tórax, e é mais complicado manter a apneia pra contrair o core bem, o que deve elevar muito mais minha pressão.

Já no supino eu puxo com o tórax só. Até contraio o core, mas o esforço é muito menor.

Kkkkkk gente, me deixem falar de minha gordura. Nao tenho direito de falar dela no meu diario? Kkk mas fo parando, eu falava bem mais antes kkkk nao to mais noiada com ela nao.

Triceps marca pouco nessa posição, acho que é pq acumula gordura msm, sem onda kkkk do outro jeito marca bem mais.

Kkkkkk gente, me deixem falar de minha gordura. Nao tenho direito de falar dela no meu diario? Kkk mas fo parando, eu falava bem mais antes kkkk nao to mais noiada com ela nao.

Triceps marca pouco nessa posição, acho que é pq acumula gordura msm, sem onda kkkk do outro jeito marca bem mais.

A pegada do Chin up é a supinada e a do pull up pronada.

Chin up é um exercício diferente do q fazer puxada supinada. É pq VC esses dias falou q tentaria fazer no Chin up, ai pensei q tinha começado

Eh a supinada? Kkkk oh god, sei de nada entao, mas vc entendeu. Meu instrutor tava comendo na hora, ai tive que fazer no puxador msm!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...