Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faço isso tambem, a maior parte da minha dieta sao coisas saudaveis, mas como algumas besteiras sim. Nao todos os dias, mas como. Foda q tem gente que segue o iifym e só come merda, vamos combinar...

Pode funcionar, mas a saúde vai pro espaço né.

Publicidade

Postado

Q nervoso da sua barriga, ela não é nem reta, ela é ne gatinha -3 pra dentro hahahaha não sei onde VC acha q algum dia pode ficar retida, acho q o seu retida é ficar como todo mundo fica.

No Neura Cathy, beijos

Postado

Q nervoso da sua barriga, ela não é nem reta, ela é ne gatinha -3 pra dentro hahahaha não sei onde VC acha q algum dia pode ficar retida, acho q o seu retida é ficar como todo mundo fica.

No Neura Cathy, beijos

Mulher, claro que eu fico retida kkkkk hoje que estava zero retençao minha barriga tava 58cm, num dia normal de retenção pula para 63cm, nun dia mega retenção vai para 66cm hahahhaa isso nao é ficar retida?! Eu ganho quase 10cm menina de barriga, fico parecendo uma gravida (mas voces nunca verao fotos disso hahahaha)

Pode funcionar, mas a saúde vai pro espaço né.

E aí, para mim, para de valer a pena...

Postado

Mulher, claro que eu fico retida kkkkk hoje que estava zero retençao minha barriga tava 58cm, num dia normal de retenção pula para 63cm, nun dia mega retenção vai para 66cm hahahhaa isso nao é ficar retida?! Eu ganho quase 10cm menina de barriga, fico parecendo uma gravida (mas voces nunca verao fotos disso hahahaha)

Aí sua barriga desnegativa e voce vira magra né? :P

Postado

Aí sua barriga desnegativa e voce vira magra né? :P

Nao, vira horrivel :( pareço uma gravida. Gente eu tenho gordura, to falando serio. Qualquer dia crio coragem e tiro uma foto que pegue bem oq me incomoda, ai vcs vao entender. Embaixo do umbigo acumula, é tanto que uso mt roupa de cintura mais altinha.

Postado (editado)

Evito comer calorias vazias. Nao por medo de engordar nem nada disso, mas nosso corpo não é feito só de calorias ou macros, ele necessita de nutrientes tambem. Antes da estética me importo com a minha saúde. E os carboidratos ditos ruins são responsáveis pela diminuição do colesterol bom, aumento do ruim, além de varias outras coisas que não cabe ta colocando aqui senao irá se transformar em um texto enorme. No caso de hipercalórico caseiro é aim uma boa ideia para quem nao consegue comer comida, mas eu dei que consigo e que é só uma fase. Hoje ou amanhã eu irei sair para comprar certas coisas que estão em falta e que são essenciais na minha dieta, me dão prazer em comer e aumenta meu leque de opções. Talvez assim eu melhore disso. Hoje tentei comer melhor, tomei 700ml de vitamina e comi 3 ovos inteiros no café da manhã (acordei quase 10 da manhã, entao nao senti necessidade em comer mais do que isso). Veremos se ate o final do dia conseguirei continuar comendo bem. Irei aumentar o gluten esses dias (me desculpem pessoas kkk) para a comida descer melhor, tem opcoes mais gostosas kkk

Aqui eu assino em baixo

Também penso que calorias e macros não são tudo, talvez se for olhar só pra questão do desenvolvimento do corpo (uma visão mais estética) não faça tanta diferença. Mas nosso corpo não funciona só com as calorias e o macros, como penso na saúde antes da estética eu procuro comer de uma forma mais limpa, mas também não me privo de nada. Durante a semana é bem fácil controlar, no final de semana eu procuro manter mas seu eu sair pra comer ou tiver alguma festa pra ir vou tranquilo

Seria muito "fácil" viver de macros

Editado por Eduardo90
Postado (editado)

Hoje tentei comer melhor, tomei 700ml de vitamina e comi 3 ovos inteiros no café da manhã

É, parece que alguém estava com fome kkkkkkk

Editado por Mateus Arruda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...