Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pô, mas há hipercaloricos e hipercaloricos.. concordo que gastar um monte de dinheiro pra comprar malto e whey é desperdicio.. e pode ser "vazio" sim. Mas aqui no fórum mesmo, tem um montão de dicas/receitas de hiper caseiro, base de amendoim, aveia, leite em pó, sustagem, whey.. infinitas possibilidades! Só bater com uma fruta/leite que fica gostosão de tomar, e um copo desce fácil e tem bastaaante caloria. Bem cremosinho e talz.. fica top! E não deixa de ser saudável..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/

Vai comer menina! haha

Postado

Pô, mas há hipercaloricos e hipercaloricos.. concordo que gastar um monte de dinheiro pra comprar malto e whey é desperdicio.. e pode ser "vazio" sim. Mas aqui no fórum mesmo, tem um montão de dicas/receitas de hiper caseiro, base de amendoim, aveia, leite em pó, sustagem, whey.. infinitas possibilidades! Só bater com uma fruta/leite que fica gostosão de tomar, e um copo desce fácil e tem bastaaante caloria. Bem cremosinho e talz.. fica top! E não deixa de ser saudável..

Vai comer menina! haha

Eu tentei 2 hiper caseiros e quase vomitei aquilo. Gosto ficava impregnado na garganta, por causa da aveia talvez.

Os carbos de muitos hipers são "vazios" mesmo, mas carbo é carbo, conforme o IIFYM.

Postado

Hm, vai ver errou na receita! xD

Não sou muito fã de IIFYM. Já li, respeito quem segue e etc., mas não é algo que eu acredito.. Não quer polemizar nem nada.. hehe. Religião, futebol e técnicas de dieta são coisas bem pessoais! kkk

Postado (editado)

Vai comer menina! haha

Não sou muito fã de IIFYM. Já li, respeito quem segue e etc., mas não é algo que eu acredito.. Não quer polemizar nem nada.. hehe. Religião, futebol e técnicas de dieta são coisas bem pessoais! kkk

Eu tentei 2 hiper caseiros e quase vomitei aquilo. Gosto ficava impregnado na garganta, por causa da aveia talvez.

Os carbos de muitos hipers são "vazios" mesmo, mas carbo é carbo, conforme o IIFYM.

Evito comer calorias vazias. Nao por medo de engordar nem nada disso, mas nosso corpo não é feito só de calorias ou macros, ele necessita de nutrientes tambem. Antes da estética me importo com a minha saúde. E os carboidratos ditos ruins são responsáveis pela diminuição do colesterol bom, aumento do ruim, além de varias outras coisas que não cabe ta colocando aqui senao irá se transformar em um texto enorme. No caso de hipercalórico caseiro é aim uma boa ideia para quem nao consegue comer comida, mas eu dei que consigo e que é só uma fase. Hoje ou amanhã eu irei sair para comprar certas coisas que estão em falta e que são essenciais na minha dieta, me dão prazer em comer e aumenta meu leque de opções. Talvez assim eu melhore disso. Hoje tentei comer melhor, tomei 700ml de vitamina e comi 3 ovos inteiros no café da manhã (acordei quase 10 da manhã, entao nao senti necessidade em comer mais do que isso). Veremos se ate o final do dia conseguirei continuar comendo bem. Irei aumentar o gluten esses dias (me desculpem pessoas kkk) para a comida descer melhor, tem opcoes mais gostosas kkk

---

A insonia continua a ser um problema. Ta complicada a situação. Estou indo dormir mais de 2h da manhã todos os dias. Passo a madrugada sem sono algum. Já desisti dessa melatonina, tomei tomei e nada de ajudar. Vou ver amanhã, que meu dia é bem corrido, se será essa mesma dificuldade. Porque se for, aí eu digo que realmente estou com um problema :( esse final de smenaa tentarei ir para uma lojinha daqui que tem produtos naturais e tal e verei se tem o extrato te maracujá que indicaram.

Editado por Cah_
Postado

Eu acredito no equilíbrio.

Eu não como só porcaria, mas também não como 100% limpo. 30% dos meus carbos diários são "ruins", mas isso não me dá gordura, nunca prejudicou meu colesterol etc.

Acho que quando a maior parte da dieta é num nível saudável, carnes, macarrão, arroz, pão, salada, etc, não vejo problema em comer algumas besteiras.

Se funciona e não prejudica tá tudo ótimo.

Postado

Eu acredito no equilíbrio.

Eu não como só porcaria, mas também não como 100% limpo. 30% dos meus carbos diários são "ruins", mas isso não me dá gordura, nunca prejudicou meu colesterol etc.

Acho que quando a maior parte da dieta é num nível saudável, carnes, macarrão, arroz, pão, salada, etc, não vejo problema em comer algumas besteiras.

Se funciona e não prejudica tá tudo ótimo.

Faço isso tambem, a maior parte da minha dieta sao coisas saudaveis, mas como algumas besteiras sim. Nao todos os dias, mas como. Foda q tem gente que segue o iifym e só come merda, vamos combinar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...