Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Como está sua divisão de macros?

Subiu só o carbo? Se não está ganhando peso é pq a dieta está inconsistente ou está superestimando o quanto come (caso não pese) ou está tão atarefada que está gastando mais energia que pensa.

Postado

Como está sua divisão de macros?

Subiu só o carbo? Se não está ganhando peso é pq a dieta está inconsistente ou está superestimando o quanto come (caso não pese) ou está tão atarefada que está gastando mais energia que pensa.

Eu peso tudo que como. Depende, não tenho uma dieta fixa. Como no minima 2g, no maximo 3g por quilo de proteina. Gordura como umas 50g (as vezes mais) e carbo o resto.

So paro de comer quando bati os macros. A unica exceção foi ontem, apertei o aparelho e tava sem fome alguma. Passei o dia sem comer. Comi mil calorias o dia todo, imagina :( isso pq empurrei uns paes a noite, pq ate 10h da noite eu so tinha comi 600 kcal :o essa semana ta osso, fome zero, tudo ta me enjoando. O cheiro me enjoa, o gosto me enjoa. Nao sei se eh essa insonia que ta me deixando assim. Ou nao sei se eh outra coisa que ta me dando a insonia e a falta de vontade de comer. Eu amo comer, n sei oq tenho kkkk

Caraca Cathy, você tá é muito bem, isso sim... kkkk

To nada, to seca ainda kkkk para chamar atenção só usando roupa justa mesmo, senao fico muito magrela.

Postado

To nada, to seca ainda kkkk para chamar atenção só usando roupa justa mesmo, senao fico muito magrela.

Essa tática da roupa justa é uma boa, faço o mesmo, apesar de não estar magro como antes. Odeio usar roupas largas, camisetas, calças... tenho a impressão que fico muito magro. :(

Postado

Essa tática da roupa justa é uma boa, faço o mesmo, apesar de não estar magro como antes. Odeio usar roupas largas, camisetas, calças... tenho a impressão que fico muito magro. :(

Kkkk mas eu só uso roupa mais folgadinha :( é dificil usar roupa assim, é tanto que a maioria do pessoal que me conhece me pergunta o que eu fiz para mudar meu corpo, sendo q nem mudei, só mostrei ele kkkk roupa larga emagrece demais mesmo...

Postado

Então sobe as calorias, quem sabe fazer um hipercalórico caseiro.

Nem me fale de insônia, meu maior problema.

Apetite ultimamente estou na boa, mas eu como poucas calorias por dia, o que ajuda (no máximo 2 mil calorias em dia de treino - 1500-1600 em dia sem treino).

Postado (editado)

Eeeeeee pó parando de falar que esta com banha huuuum.

E roupa larga é o que há hehheheheh

Enviado do meu tijolão usando tapatalk

Posso nem me abrir mais aqui que o pessoal me põe na linha hahahaha mas eu to :(

Vc falando assim só me lembrou os memes dos bodes kkkkk

Roupa larga é mt mais confortável kkk mas nao fica tao bonito nao..

Então sobe as calorias, quem sabe fazer um hipercalórico caseiro.

Nem me fale de insônia, meu maior problema.

Apetite ultimamente estou na boa, mas eu como poucas calorias por dia, o que ajuda (no máximo 2 mil calorias em dia de treino - 1500-1600 em dia sem treino).

Mas essa é a questao, nao quero precisar tomar isso :/ eu nunca tive problema com apetite, ao contrario, sempre queria comer mais do que podia. Eu tb como 2mil kcal, e pra mim isso era pouco, nao me enchia. Mas hj eu comi 1100 kcal -- devo ta com algum problema, serio mesmo. To preferinso passar fome que precisar sentir gosto de comida, só de sentir cheiro de comida ja ta me dando enjoo :(

Roupa colada me sinto enlatado, e marca os bacon..por equanto dá naão..

aeuhaehiuehuieauh

Hahaha daqui a um tempo tu nao vai é querer roupa largada :)

---

Gente, hoje era para ser um treino de perna, mas devido a minha pouca comida eu nao tinha condicões... Para nao dizer que nao fiz nada, fiz um treino safado, cheio de isoladores e baixei todas as cargas. Mesmo assim parecia que eu ia desmaiar certas horas.

Hoje consumi 1100kcal à força, se fosse pra comer o que eu queria eu tinha parado nas 700kcal -- devo ta maluca...

Meu peso se mantem estável.

Eu disse que nao tinha tpm, mas estou sim. Vi um gato morto na rua e comecei a chorar. Tenho problemas, só pode kkkk

Não estou bem, não sinto mais colicas nem nada mas estou muito indisposta, preguiçosa e meio para baixo. Espero que quando eu sair desses dias eu melhore e volte ao ritmo que estava.

Amanhã será dia de braço, graças a deus. Um dia sem sofrer kkkk

Editado por Cah_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...