Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas Cah, quando eles começarem a aparecer, vai deixar bf subir ou coisa assim?

Pq quando ficarem fortinhos vão querer aparecer, aí ou aumenta o bf um pouco ou tem que aprender a gostar.

Eu acho feio tbm mulher com abs rasgado, mas qnd é leve fica legal até.

Publicidade

Postado

Mas Cah, quando eles começarem a aparecer, vai deixar bf subir ou coisa assim?

Pq quando ficarem fortinhos vão querer aparecer, aí ou aumenta o bf um pouco ou tem que aprender a gostar.

Eu acho feio tbm mulher com abs rasgado, mas qnd é leve fica legal até.

Nem pensei nisso ainda. Deixar subir jamais kkk Quero é baixar esse negócio, perder mais uns 3kg de gordura, que aí fico satisfeita. Mas acho que não será facil não aparecer. Quando isso acontecer (SE acontecer na verdade) eu penso no que fazer, mas ficar gorda nunca kkk

Postado

Ele é diurético sim :)

Também eu vi diminuição da retenção quando usei ele =D

Mas engraçado que quando tomei eu tive umas espinhas, líbido altíssima, sem retenção.. No mais é só msm hahahaha

Vou comprar tribullus lá pelo meio do mês para preparar o início da TPC. Mas esse efeito daí é mais do que desejado <3

Postado

Nem pensei nisso ainda. Deixar subir jamais kkk Quero é baixar esse negócio, perder mais uns 3kg de gordura, que aí fico satisfeita. Mas acho que não será facil não aparecer. Quando isso acontecer (SE acontecer na verdade) eu penso no que fazer, mas ficar gorda nunca kkk

Tá ai uma pessoa que tem neura exatamente OPOSTA a minha kkkkkkkkkkk

Eu aqui morrendo medo de ficar magra e vc o oposto...

Postado

Vou comprar tribullus lá pelo meio do mês para preparar o início da TPC. Mas esse efeito daí é mais do que desejado <3

Opa! Só coisa boa! kkkk

Cara, tem alguma marca que recomenda ou vai pegar manipulado? Já comprei uma vez, mas nem lembro que marca era.

Postado (editado)

Sim, é ótimo haha

Tá ai uma pessoa que tem neura exatamente OPOSTA a minha kkkkkkkkkkk

Eu aqui morrendo medo de ficar magra e vc o oposto...

Eu amo ser magra kkkk Só quero dar uma aumentada nas coxas/bunda, mas prefiro ficar com menos volume e mais definição mesmo... Mas isso é coisa minha, normalmente as meninas que começam a malhar querem volume, mesmo que fiquem mais cheinhas... Editado por Cah_
Postado

Sim, é ótimo haha

Eu amo ser magra kkkk Só quero dar uma aumentada nas coxas/bunda, mas prefiro ficar com menos volume e mais definição mesmo... Mas isso é coisa minha, normalmente as meninas que começam a malhar querem volume, mesmo que fiquem mais cheinhas...

Entendi kk

Com certeza é questão de gosto mesmo! Muita gente fala comigo pra dar uma secada e tal, mas eu prefiro ficar estilo "cavalona" mesmo HUAHUA talvez seja trauma por ter sido tão magrinha... Mas vc tb era né?!

Postado

Entendi kk

Com certeza é questão de gosto mesmo! Muita gente fala comigo pra dar uma secada e tal, mas eu prefiro ficar estilo "cavalona" mesmo HUAHUA talvez seja trauma por ter sido tão magrinha... Mas vc tb era né?!

Sim, meu joelho era mais largo que minhas coxas hahaha Era triste, mulher... E continuo insatisfeita com os cambitos, me acho magra demais. Mas entre ficar magra ou ficar gordinha eu ainda prefiro ficar magra , acho bonito gente magra. Mas se Deus quiser ser bom comigo e me deixar gostosa eu ficarei muito feliz kkkk

Postado

Sim, meu joelho era mais largo que minhas coxas hahaha Era triste, mulher... E continuo insatisfeita com os cambitos, me acho magra demais. Mas entre ficar magra ou ficar gordinha eu ainda prefiro ficar magra , acho bonito gente magra. Mas se Deus quiser ser bom comigo e me deixar gostosa eu ficarei muito feliz kkkk

Sei como é kkkkkk e olha que sou mais alta... Pesava 42 kg pra 1,67 x.x

Engraçado que eu acho bonito gente magra sim, mais definida e tal, mas não em mim HUAHUA quando pego a fita métrica e vejo que tem coisa diminuindo quase tenho um treco!

Vc tá em bulking?

Postado

Sei como é kkkkkk e olha que sou mais alta... Pesava 42 kg pra 1,67 x.x

Engraçado que eu acho bonito gente magra sim, mais definida e tal, mas não em mim HUAHUA quando pego a fita métrica e vejo que tem coisa diminuindo quase tenho um treco!

Vc tá em bulking?

Nossa, vc ganhou de mim ahahhaha eu pesava a mesma coisa (minto, 40kg) para 1,60!

Hahaha eu era assim antes, noiada com volume, quanso perdia só faltava morrer. Mas de uns tempos para cá, depois que passei por uma fase mais cheinha e vi o quanto ficou feio em mim, cismei com isso.

Estou sim, apesar de que empaquei total no peso. Nao aumento nem uma grama. E toda semana aumento as kcal (eu peso tudo). Mesmo assim nada de aumentar o peso :o só que o corpo está respondendo, os musculos crescendo (principalmente os superiores), mesmo com o peso igual. Vai entender...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...