Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nunca vi relatos de tribullus ajudando na retenção.. vou pesquisar melhor depois.

Parece que ele é diuretico. Acho que por isso ele ajuda na retenção. Não sei se é em todo mundo, como que é isso. Sei que até parei com meus chás, que era o que me ajudava.

Nunca vi relatos de tribullus ajudando na retenção.. vou pesquisar melhor depois.

Parece que ele é diuretico. Acho que por isso ele ajuda na retenção. Não sei se é em todo mundo, como que é isso. Sei que até parei com meus chás, que era o que me ajudava.

Publicidade

Postado

Ele é diurético sim :)

Também eu vi diminuição da retenção quando usei ele =D

Mas engraçado que quando tomei eu tive umas espinhas, líbido altíssima, sem retenção.. No mais é só msm hahahaha

Postado (editado)

Favor me dar sua cintura

Favor me dar sua altura, força, pernas e bundas :D

Ele é diurético sim :)

Também eu vi diminuição da retenção quando usei ele =D

Mas engraçado que quando tomei eu tive umas espinhas, líbido altíssima, sem retenção.. No mais é só msm hahahaha

Nossa kkk Voce tomou qual? Espinha eu não tive ainda não (Amém!), mas a libido aumentou sim (nada absurdo, mas tá diferente sim esse negócio kkk) e a retenção ajudou muito, inclusive ao longo do dia, mesmo ganhando peso, antes eu ganhava uns dois quilos durante o dia, agora ganho 1kg ou até menos..

Se a Cah fizer SV ela some.

kkkk Minha barriga é para dentro vista de lado mesmo kkk Preciso de SV não kkk

Editado por Cah_
Postado

Na primeira foto tava contraindo os abs, Cah?

Vi que os gomos tão querendo aparecer ali, mt bom.

Não, mas os gomos nao querem aparecer não, deus é mais kkkkk Uma coisa que não quero é ter pack...

Minha estrutura sempre foi assim...

Postado

Favor me dar sua altura, força, pernas e bundas :D

Nossa kkk Voce tomou qual? Espinha eu não tive ainda não (Amém!), mas a libido aumentou sim (nada absurdo, mas tá diferente sim esse negócio kkk) e a retenção ajudou muito, inclusive ao longo do dia, mesmo ganhando peso, antes eu ganhava uns dois quilos durante o dia, agora ganho 1kg ou até menos..

kkkk Minha barriga é para dentro vista de lado mesmo kkk Preciso de SV não kkk

Então, o tribulus que eu tomei não sei a procedência huahauhauhauh

Fui no mercado central de BH (Lá só tem erva, coisa natural e etc, coisa artesanal, queijo, farinhas, mil coisas.. Inclusive artesanato e artes em geral), e fui numa lojinha e comprei um pote de tribulus por 20$, só tava escrito TRIBULUS TERRESTRE, e falava que cada capsula tinha 800mg com 80% de saponinas, vai saber, mas que eu senti algo eu senti huahauhauhuah

Postado

Não, mas os gomos nao querem aparecer não, deus é mais kkkkk Uma coisa que não quero é ter pack...

Minha estrutura sempre foi assim...

Taí algo raro de se ouvir kkk

O mid section, pelo menos na parte da cima, já tá começando a aparecer.

Vc acha que ficaria feio, ou algo assim? Ou só não gosta mesmo?

Postado

Então, o tribulus que eu tomei não sei a procedência huahauhauhauh

Fui no mercado central de BH (Lá só tem erva, coisa natural e etc, coisa artesanal, queijo, farinhas, mil coisas.. Inclusive artesanato e artes em geral), e fui numa lojinha e comprei um pote de tribulus por 20$, só tava escrito TRIBULUS TERRESTRE, e falava que cada capsula tinha 800mg com 80% de saponinas, vai saber, mas que eu senti algo eu senti huahauhauhuah

80%?? ô cacete, a que eu tomo tem 40% só, daí tomo 1500mg por dia (as vezes só 1000mg)...

Taí algo raro de se ouvir kkk

O mid section, pelo menos na parte da cima, já tá começando a aparecer.

Vc acha que ficaria feio, ou algo assim? Ou só não gosta mesmo?

Não, acho horrível em qualquer mulher, para falar a verdade. Ta aí uma coisa que não quero nem ver uma sombra de músculo kkkk Laterais riscadas com obliquo mais aparente não acho feio não, agora pack quero longe de mim.

Qual o segredo da cintura? Passa pra mim ai.

Sem zuera, devo ter umas 4 cinturas sua...uaheiueahieauieahuiaeuihiuaehiae.

Você me lembrou agora que esse final de semana eu coloquei uma foto no insta com uma roupa mais justa (coisa que raramente uso) daí vieram umas 10 pessoas me perguntar o que fiz para deixar a cintura assim kkkk Minhas costelas são mt finas kkk E o quadril "largo", por isso fica assim...

exagerado kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...