Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faz flexão pausada. Nem sei se existe, mas tenta. Desce, segura por 2 segundos quase encostada no chão e sobe, repete. Além de dar mais tensão deve trabalhar mais o core tbm.

O facepull é aquele no cross over. Coloca a polia na altura da cabeça +-, coloca a corda do triceps corda, segura as pontas e puxa em direçao ao rosto. É bom dar uma pesquisada pra entender melhor, ver as fotos.

Publicidade

Postado

Faz flexão pausada. Nem sei se existe, mas tenta. Desce, segura por 2 segundos quase encostada no chão e sobe, repete. Além de dar mais tensão deve trabalhar mais o core tbm.

O facepull é aquele no cross over. Coloca a polia na altura da cabeça +-, coloca a corda do triceps corda, segura as pontas e puxa em direçao ao rosto. É bom dar uma pesquisada pra entender melhor, ver as fotos.

É um que voce puxa as cordas cruzadas? Se for eu sei qual é. Que macho isso kkkkk vou me sentir um homem com esse treino hahahah flexao, facepull, Ohp, mergulho kkkkkk só faltava a barra fixa e o supino hahaha

Postado (editado)

Aí. D4rkness manja dos paranuês. Facepull não cruza o cabo. Você deixa os braços esticados lá na frente e puxa na direção do rosto, as mãos vão ficar ao lado do rosto no final do movimento. Tô pegando ainda, então não tenho aí noção da altura ideial. Mas tem vídeo fácil pra achar (não caço agora porque levei tempo recorde pra checar diários. Era pra eu ter ido dormir faz umas, hã... Umas duas horas já).

Tente o squat em pirâmide. Mas não faça lá com cargas que você chegue ao ponto de duvidar se consegue ao menos uma repetição. Testa aí no próximo treino, faz a primeira com 28 (ou até menos), a segunda com 34, terceira com 38 e manda a última com uma carga que você considera desafiadora (40? 42?). 28>>34>>38>>40. Mas isso é só exemplo, indo de 2 em 2 quilos (pra cada lado) com sua carga atual. Só faz o teste. Se morrer no 38, repete ele ou então volta pro 34 e fecha com ele no squat. Só olhar a questão da execução. Se julgar muito ruim, não sobe tanto. Vai 34-36-38, se for o caso. Lado bom é aquilo, até: você acostuma com a carga alta antes dela se tornar a "carga de trabalho", se fosse focar uma carga só pra 4 séries.

Sobre a flexão pausada... Ué. É o mesmo princípio do pause bench e do spoto press, então eu acho que é válido. Claro, digo baseado no pouco que sei, analisando assim, é o que parece, realmente. Vale a pena tentar.

[Edit: P.S: Se sentir um homem? Se sentir a She-Hulk, isso sim! Pessoal vai ficar com medo de você lá eahueahuea]

Editado por Zanatus
Postado

Aí. D4rkness manja dos paranuês. Facepull não cruza o cabo. Você deixa os braços esticados lá na frente e puxa na direção do rosto, as mãos vão ficar ao lado do rosto no final do movimento. Tô pegando ainda, então não tenho aí noção da altura ideial. Mas tem vídeo fácil pra achar (não caço agora porque levei tempo recorde pra checar diários. Era pra eu ter ido dormir faz umas, hã... Umas duas horas já).

Tente o squat em pirâmide. Mas não faça lá com cargas que você chegue ao ponto de duvidar se consegue ao menos uma repetição. Testa aí no próximo treino, faz a primeira com 28 (ou até menos), a segunda com 34, terceira com 38 e manda a última com uma carga que você considera desafiadora (40? 42?). 28>>34>>38>>40. Mas isso é só exemplo, indo de 2 em 2 quilos (pra cada lado) com sua carga atual. Só faz o teste. Se morrer no 38, repete ele ou então volta pro 34 e fecha com ele no squat. Só olhar a questão da execução. Se julgar muito ruim, não sobe tanto. Vai 34-36-38, se for o caso. Lado bom é aquilo, até: você acostuma com a carga alta antes dela se tornar a "carga de trabalho", se fosse focar uma carga só pra 4 séries.

Sobre a flexão pausada... Ué. É o mesmo princípio do pause bench e do spoto press, então eu acho que é válido. Claro, digo baseado no pouco que sei, analisando assim, é o que parece, realmente. Vale a pena tentar.

Face Pull, coloca a corda na altura do peito, segura com a pegada da rosca martelo.

Ai você puxa em direção da testa fazendo um double biceps.

Sei nao que exercicio eh esse kkk depois vejo se procuro um video...

Eu só aguento pegar ate 34kg sem cagar a execução (que é o que pego agora). Mais que isso nao rola, o agachamento perde muita amplitude. Mas menos que 30kg nao trabalha direito. Lá as barras sao de 4 em 4kg.

Isso de pausa é uma boa ideia, posso tentar assim para ver se dificulta.

Postado

Isso mesmo Zanatus. Eu pensei em quando troquei supino normal por pausado. O aumento de tensão no peitoral foi muito grande. Então pensei que já que flexão tá muito fácil pra she hulk, talvez no mesmo princípio uma flexão com pausa seria um pouco mais pesado pra ela. Talvez já exista, mas a ideia tirei agora do cocoruto mesmo :P

Postado

eahuehaueahuahuaheau

Vai dificultar, vai por mim....

Esqueci que lá é barra montada. 4 em 4... Isso dificulta muito pra fazer pirâmide, então. Arrisca aí mandar 30 na primeira, como um aquecimento mais pesado, manda duas com 34 e a última, com 38, seria tipo um amrap. Faz o máximo que aguentar com boa execução. Mas bota o boy ou o instrutor por perto, só pra garantir. Essa da barra montada complica tudo, nossa.

Eu conhecia o Facepull também não. Mas é fácil de achar, ele é mais comum do que aparenta, olhando assim. Apesar de que nunca vi ninguém fazendo na minha gym...

@D4RKNESS

Bem imaginei. Esperto. Eu pensaria em talvez, sei lá, mandar algo nas costas pra "aumentar a carga". Usar o princípio do pause/spoto na flexão foi uma ideia foda. Tô aqui ainda imaginando isso. Bom demais. Já até usarei isso se der ruim um dia e não ir pra gym. Quebra um galho legal.

Mas é isso aí, gente. Vou sumindo aqui. Boa noite pra geral. (Cathy, você que sabe como são as coisas na sua gym, se ver que fica muito difícil arriscar a pirâmide crescente, tenta fazer a decrescente então. Começa nos 38 kgs e vai descendo...)

Postado

Não sei por que não estou recebendo as notificações do seu tópicuzinho. Fórum tá meio doido aqui no meu navegador, kkk

Você podia começar a incluir nos relatos de treino qual foi sua refeição pré-treino.. o que acha? Eu sempre achei muito estranho ver pessoas relatando alguns sintomas no final do treino.. Acho que se sentir exausto, cansado, como se tivesse sido atropelado por um trem.. até da pra entender. Agora quase desmaiar? Nauseas? Nunca consegui sentir essas coisas.. Ainda acho que o foco da coisa deve estar na alimentação do dia ou pré treino.

Quanto a não conseguir progredir ou arregar pras cargas, é "normal".. Acho que todos tem uma fase que se sentem melhor.. ou as vezes o corpo pede (sei lá por que cargas d'agua). Mas essas alternativas como piramides, deloads e etc.. são válidas sim quando se estagna em algum peso..

O que na elevação lateral dói? O ombro todo? Algo por fora ou mais interno? Já tentou fazer o movimento unilateral? Ja tentou fazer inclinado no banco? Todos doem? haha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...