Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Porque você não faz um 4x com uma pausa entre os dias, vai te ajudar a se sentir mais descansada. Parou mesmo? hahahaha boa sorte, depois da nossa conversa juro que me deu uma vontade de parar também, mas ai lembrei de como era sem meu anti e fiquei quietinha hahahah

Se esta desanimada com os treinos de perna ou você não esta progredindo nas cargas e desanima ou você não gosta dos exercícios que faz. Por que você não faz meio que uma selecionada, procura exercícios novos que te atraia e tenta montar uma rotina que te agrade? Quanto mais agradável sua rotina for pra você, mais disposta você fica para fazer os exercícios, mais irá querer melhorar a execução e isso trará bons resultados.

2
Postado (editado)

Como já falei, hoje seria treino de inferiores, mas estava indisposta e resolvi fazer superiores. Conversei com meu instrutor sobre mudar um pouco a série e tal e ele topou. Falei da barra no graviton e ele disse que achava melhor eu pegar um pouco mais no puxador para começar a fazer barra (e ele não quer que eu use o graviton, quer livre logo :(). Como o graviton estava ocupado na hora eu nem discuti, deixei para lá e fiz no puxador, mas depois volto à conversa e convenço ele. De qualquer forma, já consegui fazer algumas mudanças no treino, relevem então a barra gente kkk

Puxador - Chin up: 1x12 (30kg)+ 1x10 (35kg) + 2x8 (40kg) - Aumentei 10kg

Me senti ofendida com o instrutor dizendo que eu tava pegando pouco e não podia fazer barra e resolvi aumentar o peso kkkk jurava que não ia conseguir, mas foi :)

Remada (máquina): 3x10/8 (30kg) + 1x8+8 (30kg, 20kg)

Normalmente faço no cabo, mas estava ocupado, fiz na máquina então. Não sei se aumentou o peso pois não sei a diferença do cabo para a maquina.

Mergulho no banco (livre): 1x15 (7kg) + 3x12/10 (8kg) - Aumentei 1kg

Saiu de boas também, só as ultimas repetições foram um pouco sofridas.

Triceps Corda - pegada invertida: 4x10 (14kg - Cross)

Meu instrutor queria que eu fizesse assim, disse que pegava mais. Eu odiei, fiquei foi com dor no pulso. Não faço mais.

Rosca Direta: 4x10 (10kg - Barra)

Normalmente eu faço com halter, mas resolvi mudar um pouco hoje. Pegou bem. Achei engraçado que um menino novinho chegou reclamando porque meu instrutor queria colocar ele para revezar comigo, ele se sentiu ofendido :( mas ele é novinho e entrou na academia agr, entendível tá pegando tão pouco kkk

Desenvolvimento (livre): 1x12 (4kg/halter) + 1x12 (8kg - barra) + 2x10 (10kg barra)

Hahaha esse eu mudei toda hora o pesinho até encontrar o melhor. Odiei com halter, sou desengonçada, não rola. Ficarei na barra. Consegui fazer com o peso que pegava na barra. Saiu de boas até.

Elevação Lateral: 3x10 (4,350kg kkkkk)

Gente, to quase tirando esse exercicio, meu ombro ta reclamando muito. Alguem tem uma sugestão de outro?

Flexão (com joelhos): 4x15

Esse aqui fiquei meio frustrada kkk Com o joelho é muito besta, sinto nada. Tentei fazer com os pés, pega muito mais, mas minha coluna arredonda (mesmo problema da prancha). Acho que é fraqueza no core. Daí não consigo fazer, preciso fortalecer eu core eu acho... Vou deixar esse negócio, mas não serviu de nada, sinceramente...

Extensão lombar (é isso??): 4x15 (2kg)

Ja comecei a fazer lombar de hoje, fortalecer ela e o abdomen (que farei em dia de perna). O onstruror pediu para eu começar com um pesinho leve e aos poucos ir aumentando.

----

Sei que ainda não tá o treino que você me pressionam a fazer hahaha Mas estou melhorando gente. Infelizmente essa flexão aí vai ficar empacada por um tempo, até melhorar isso do arredondamento (se melhorar ne, pq tinho lordose e minha vida inteira tive esse problema).

Editado por Cah_
Postado

Puxador - Chin up: 1x12 (30kg)+ 1x10 (35kg) + 2x8 (40kg) - Aumentei 10kg

Me senti ofendida com o instrutor dizendo que eu tava pegando pouco e não podia fazer barra e resolvi aumentar o peso kkkk jurava que não ia conseguir, mas foi :)

Rosca Direta: 4x10 (10kg - Barra)

Normalmente eu faço com halter, mas resolvi mudar um pouco hoje. Pegou bem. Achei engraçado que um menino novinho chegou reclamando porque meu instrutor queria colocar ele para revezar comigo, ele se sentiu ofendido :( mas ele é novinho e entrou na academia agr, entendível tá pegando tão pouco kkk

Elevação Lateral: 3x10 (4,350kg kkkkk)

Gente, to quase tirando esse exercicio, meu ombro ta reclamando muito. Alguem tem uma sugestão de outro?

Eita, tu faz puxador fechado com 8 barrinhas? oO

Aqui só os macho faz com esse peso. Vc é uma monstra.

O menino ia passar vergonha mesmo, quando eu entrei eu pegava os mesmos halteres coloridos que as garotas, também me sentia mal kkk

E infelizmente elevação lateral é um dos tops pra ombro. Não conheço nenhum que substitua esse.

Postado (editado)

Ai q grossa, flw

:o grossa nunca kkkkkk me desculpe se pareceu :(

Não aconteceu nada esses dias :(

Eita, tu faz puxador fechado com 8 barrinhas? oO

Aqui só os macho faz com esse peso. Vc é uma monstra.

O menino ia passar vergonha mesmo, quando eu entrei eu pegava os mesmos halteres coloridos que as garotas, também me sentia mal kkk

E infelizmente elevação lateral é um dos tops pra ombro. Não conheço nenhum que substitua esse.

Eu fazia com 25, no máximo 30kg. Hoje me deu aloka, sei lá, sei que saiu de boas. Aqui mulher só vai com 20, 25kg, tb. Uma ou outra passa disso. Meu instrutor ficou só rindo, disse que ia tirar uma foto para registrar meu treino kkkkk

Ah, mas tem exercicios que faço com pesos coloridos que sao mais pesados do que alguns dos normais ue kkkk

Cathy, vi aqui sua progressão no Agachamento!

24kg em 2 meses, parabéns :) Tu teve uma progressão muito boa mesmo! \o/

Obs:

Vê se não parece com você!

375138_10201097309014367_988296639_n.jpg

Poxa, 24kg em 2 meses e 0kg em 1 mes :( :( :(

Hahaha na verdade não tem naaada a ver. Serio kkkk

TPM se espalhando por ai hahahah

Gente, eu fui tão grossa assim? :o juro que não foi minha intenção kkkkk No tpms, nao tenho isso ai nao, deus é mais.

Porque você não faz um 4x com uma pausa entre os dias, vai te ajudar a se sentir mais descansada. Parou mesmo? hahahaha boa sorte, depois da nossa conversa juro que me deu uma vontade de parar também, mas ai lembrei de como era sem meu anti e fiquei quietinha hahahah

Se esta desanimada com os treinos de perna ou você não esta progredindo nas cargas e desanima ou você não gosta dos exercícios que faz. Por que você não faz meio que uma selecionada, procura exercícios novos que te atraia e tenta montar uma rotina que te agrade? Quanto mais agradável sua rotina for pra você, mais disposta você fica para fazer os exercícios, mais irá querer melhorar a execução e isso trará bons resultados.

É, estou pensando em fazer exatamente isso, caso amanhã eu acorde assim... Hahaha parei :( poxa nem me fala, anticoncepcional é pessimo, mas é tão bom :( Ja quero de volta hauahauah

Entao, eu adoro meu treino, serio mesmo. Foi o treino de perna mais gostoso que ja fiz. Só que ultimamente nao estou progredindo e está sendo dificil ate suportar os pesos que estou pegando. To saindo passando mal da academia, nao sei porque.

Quando bate um desanimo é foda, eu lembro q nunca gostei de academia pq sempre desanimava nos treinos de pernas e não iria deixar de fazer pra não ficar parecendo um grilo rs

Mas depois de um ano batendo na mesma tecla, acabei viciando nos agachamentos e deadlifts da vida auheua

Eu sempre gostei muito de academia na verdade (mais de braço do que de perna), só que toda vez é assim, no início eh só alegria, mas depois começo a empacar nos pesos e fica muito difícil tudo. Meu corpo pede arrego, fico com nausea, tonta, essas coisas. Dessa vez pelo menos nao estou com hipoglicemia (como qd eu estava de dieta), o que já ajuda muito. Mas ando triste com essa dificuldade de levantar as cargas de pernas. Eu adoro agachamento, o que me mata é fazer o leg press depois de agachar. Pqp, peço a morte nessas horas. Editado por Cah_
Postado (editado)

Depois de hora e horas, o jovem já questionava a si sobre a razão de tão árdua e extensa caminhada. Não conseguia lembrar exatamente o motivo que o levou a seguir por terras desoladas ou mesmo sem suprimentos suficientes para garantir seu retorno. Poderia ser uma jornada apenas de ida. As pernas vacilavam, o corpo clamava por descanso, a boca seca exigia água... Mas nada seria acatado. Por mais que não recordasse suas motivações, ele sabia qual seria o resultado de sua caminhada: checar um diário com 999 páginas extras, em apenas um final de semana, cair na cama e entrar em coma.

Mas o que é isso, gente. Página demais pra ler. Credo...

Enfim. Indo ao ponto principal... Por partes, tudo misturado num parágrafo mesmo, senão fica gigante isso daqui.

Mas bem... Faz lá o agachamento em pirâmide crescente. Pode parecer que não vai dar certo (eu prefiria fazer decrescente por pensar que não ia aguentar subir a carga) mas vai funfar ainda. Bom pra caramba. Digo isso porque eu não fazia, passei a fazer e posso dizer que tô começando a ter resultados. Sobre o problema de sono: como eu disse, pessoal já disse, todo mundo disse... Procure um médico. Isso é um problema, assim como vários outros, e pode ser solucionado com auxílio médico, com ou sem remédio, aí veremos na hora. Vai mudar o treino? Checando as informações que passaram, concordo. Seria bom sim. O treino anterior de inferior foi tranquilo, mas esse de superior hoje... Subiu carga, mudou aparelho, mostrou que é Hulka, instrutor queria tirar foto, teve guri projeto-verão que ficou ofendido de revezar contigo... É cada uma, né? Devia existir um tópico pra histórias do gênero por aqui (se é que já não existe e eu tô aqui de bobeira).

Nah. Complicado essas coisas. Vamo ver como fica seu treino aí. Arrisca o agachamento usando a pirâmide. Só pra testar mesmo e joga carga de forma a pelo menos sentir confiança pra fazer a execução. Se não gostar, chuta o pau da barraca. Resolvido. Pra ombros... Nunca gostei de elevação lateral, mas pegando o OHP dia desses, curti bastante. OHP é um daqueles cinco grandes, os compostos básicos, né? A julgar por essa informação e o pouco que tenho de conhecimento acumulado pra deltóides, eu tentaria fazer o OHP, pra ver se ao menos sente um conforto melhor que o da elevação lateral... Vai que cola, hum? E é como Philip comentou no meu diário e no dele (se não me engano), complementava com o facepull e tava deboas.

Enfim, faz lá o teste.

Até horinha dessa, Catarina. Essa foto do avatar ficou maravilinda. Tira ela não. Senão eu junto com o pessoal que segue seu diário e a gente toca fogo em tudo aqui eahueaheuhaheahuuahuea

[Edit: desculpe pela mensagem duplicada. A gente clica em "Responder" pra ver se vai, demora, enrola. Vai de novo... E nada. E depois dá um F5 básico, percebe a mensagem, mas, pelo sono, nem nota que saiu duplicada...]

Editado por Zanatus
Postado

Depois de hora e horas, o jovem já questionava a si sobre a razão de tão árdua e extensa caminhada. Não conseguia lembrar exatamente o motivo que o levou a seguir por terras desoladas ou mesmo sem suprimentos suficientes para garantir seu retorno. Poderia ser uma jornada apenas de ida. As pernas vacilavam, o corpo clamava por descanso, a boca seca exigia água... Mas nada seria acatado. Por mais que não recordasse suas motivações, ele sabia qual seria o resultado de sua caminhada: checar um diário com 999 páginas extras, em apenas um final de semana, cair na cama e entrar em coma.

Enfim. Indo ao ponto principal... Por partes, tudo misturado num parágrafo mesmo, senão fica gigante isso daqui.

Mas bem... Faz lá o agachamento em pirâmide crescente. Pode parecer que não vai dar certo (eu prefiria fazer decrescente por pensar que não ia aguentar subir a carga) mas vai funfar ainda. Bom pra caramba. Digo isso porque eu não fazia, passei a fazer e posso dizer que tô começando a ter resultados. Sobre o problema de sono: como eu disse, pessoal já disse, todo mundo disse... Procure um médico. Isso é um problema, assim como vários outros, e pode ser solucionado com auxílio médico, com ou sem remédio, aí veremos na hora. Vai mudar o treino? Checando as informações que passaram, concordo. Seria bom sim. O treino anterior de inferior foi tranquilo, mas esse de superior hoje... Subiu carga, mudou aparelho, mostrou que é Hulka, instrutor queria tirar foto, teve guri projeto-verão que ficou ofendido de revezar contigo... É cada uma, né? Devia existir um tópico pra histórias do gênero por aqui (se é que já não existe e eu tô aqui de bobeira).

Nah. Complicado essas coisas. Vamo ver como fica seu treino aí. Arrisca o agachamento usando a pirâmide. Só pra testar mesmo e joga carga de forma a pelo menos sentir confiança pra fazer a execução. Se não gostar, chuta o pau da barraca. Resolvido. Pra ombros... Nunca gostei de elevação lateral, mas pegando o OHP dia desses, curti bastante. OHP é um daqueles cinco grandes, os compostos básicos, né? A julgar por essa informação e o pouco que tenho de conhecimento acumulado pra deltóides, eu tentaria fazer o OHP, pra ver se ao menos sente um conforto melhor que o da elevação lateral... Vai que cola, hum? E é como Philip comentou no meu diário e no dele (se não me engano), complementava com o facepull e tava deboas.

Enfim, faz lá o teste.

Até horinha dessa, Catarina. Essa foto do avatar ficou maravilinda. Tira ela não. Senão eu junto com o pessoal que segue seu diário e a gente toca fogo em tudo aqui eahueaheuhaheahuuahuea

Enfim, faz lá o teste.

HAHAHAHAHAHA isso que dá não aparecer no final de semana. Sei nem como você ainda lê tudo. Eu que não lia, sério mesmo kkkkkkkk esses diarios estão tudo virando chats...

É, estou vendo que terei que testar esse agachamento assim. O ruim é que se eu fizer crescente, ao invés de fazer 4x10 (34kg) farei 22kg, 26kg, 30kg e 34kg. Qual a vantagem nisso? 38kg eu nao aguento nem fazer uma repetição decente. Por isso não enxergo vantagem...

Sobre o sono... Medico :( odeio... ele vai querer me passar remedio :( Se passar eu não vou tomar, preciso passar sono que tomar esses remédios. Mas verei. Testarei o negocio que falaram do extrato antes.

É, o treino de hoje deu uma melhorada (exceto pelo peito, que praticamente nao fiz, senti nada nas flexoes, foi ridiculo). O OHP é o que estou fazendo, eu acho. O desenvolvimento livre. Qual seria o facepull?

Kkkkkkk Verei se deixo (muito improvável). Fico me sentido exposta, sei la kkkk ate as fotos do corpo apaguei (tirando as que o senhor @relax encontrou kkk).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...