Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Publicidade

28 de Agosto

Peso de hoje: 50,3 (primeiro dia nos 50 desde que voltei :D aumentei mais 0,5. Pesagem a noite)

Hoje o treino rendeu. Aumentei alguns pesos :)

Puxador, Pegada Aberta: 3 x 10 (25kg)

Remada: 4 x 12/8 (20kg) - +5kg

Mergulho: 4 x 15-12-10-10 (25kg - 30kg) - Primeira com 25, outras com 30.

Triceps Cabo: 4 x 12/8 (10kg)

Elevação Lateral: 4 x 12 (4kg) - +1kg

Desenvolvimento Maquina: 4 x 12/10 (2 placas)

Rosca Direta + Martelo: 4 x 8+8/6 (3kg)

Edit: Gemeos Sentado: 7 x exaustão (35/30 kg) + em pé (exaustao). - +5kg

Editado por cathyresende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gogogo 55kg, hein?Continua comendo direitinho :D

Gogogo 55kg, hein?Continua comendo direitinho :D

Siim :) Coloquei como meta inicial 53kg. Daí verei como está minha gordura corporal e se tiver de boas eu sigo em frente. Mas me peso varia muitooo! Tá 50 pq foi pesagem a noite, super retida. Se me pesar em jejum desço 1,5kg mais ou menos. Mas mesmo assim, antes mesmo retida eu estava com 48 e alguma coisa, agora já estou com 50,3 :D alguma coisa ai cresceu kkkk hoje estou com a barriga enormee, espero ser retenção kkkk amanhã quando acordar vou olhar para ver se mudou algo essa semana.

Sua meta está sendo pesar quanto? Tem alguma ideia?

Editado por cathyresende
Link para o comentário

Faz assim, pese-se à noite mas só olha no espelho de manhã, hauhauah. A tática deve funcionar!

Meu peso da noite pro dia varia entre 1,5 a 2kg O.o

Vou parar o cutting quando estabilizar em 55kg, aí partiu #felicidadedepodercomercomogente, haha!

Devo ficar em bulking até uns 58kg dessa vez.

Link para o comentário

Faz assim, pese-se à noite mas só olha no espelho de manhã, hauhauah. A tática deve funcionar!Meu peso da noite pro dia varia entre 1,5 a 2kg O.oVou parar o cutting quando estabilizar em 55kg, aí partiu #felicidadedepodercomercomogente, haha!Devo ficar em bulking até uns 58kg dessa vez.

Hahahah acho que vou aderir a essa tática mesmo, pq se olhar na noite é pedir para fechar a boca. Dá vontade de comer mais nd kkkk

Nossa, bulking é vida!! Antes de voltar para a academia eu estava numa dieta hiper restrita, vivia estressada. Agora comida não é problema mais kkk como tudo, toda hora.

Voce ja está com o corpo bonito e sua evolução foi impressionante. Espero ter os mesmos resultados que você. Me diz uma coisa, sente dificuldade em treinar de dieta? Nao sente fraqueza?

Link para o comentário

28 de Agosto

Peso de hoje: 50,3 (primeiro dia nos 50 desde que voltei :D aumentei mais 0,5. Pesagem a noite)

Hoje o treino rendeu. Aumentei alguns pesos :)

Puxador, Pegada Aberta: 3 x 10 (25kg)

Remada: 4 x 12/8 (20kg) - +5kg

Mergulho: 4 x 15-12-10-10 (25kg - 30kg) - Primeira com 25, outras com 30.

Triceps Cabo: 4 x 12/8 (10kg)

Elevação Lateral: 4 x 12 (4kg) - +1kg

Desenvolvimento Maquina: 4 x 12/10 (2 placas)

Rosca Direta + Martelo: 4 x 8+8/6 (3kg)

Edit: Gemeos Sentado: 7 x exaustão (35/30 kg) + em pé (exaustao). - +5kg

Esse mergulho, é tipo tríceps banco, só que na máquina?

Essa rosca da pra aumenta

Faz assim, pese-se à noite mas só olha no espelho de manhã, hauhauah. A tática deve funcionar!

Meu peso da noite pro dia varia entre 1,5 a 2kg O.o

Vou parar o cutting quando estabilizar em 55kg, aí partiu #felicidadedepodercomercomogente, haha!

Devo ficar em bulking até uns 58kg dessa vez.

UDSAGDSGAGDSAYDYSAGGDSAGYSDAGYSAGYDSAU

ri alto, de noite meu peso é muito mais feliz do que depois que acordo e faço xixi, mas só conto o de manha. Ah esqueci de falar lá no diário, mas estou com 55kg *---*

Ficarei em bulking eternamente, não curto a ideia de passar fome, brinks. Mas só se chegar nos 65 até lá comerei feliz

Ficou o post dobrado

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário

Esse mergulho, é tipo tríceps banco, só que na máquina?

Essa rosca da pra aumenta

UDSAGDSGAGDSAYDYSAGGDSAGYSDAGYSAGYDSAU

ri alto, de noite meu peso é muito mais feliz do que depois que acordo e faço xixi, mas só conto o de manha. Ah esqueci de falar lá no diário, mas estou com 55kg *---*

Ficarei em bulking eternamente, não curto a ideia de passar fome, brinks. Mas só se chegar nos 65 até lá comerei feliz

Ficou o post dobrado

É tipo esse exercicio mas em uma máquina: http://www.romneypersonal.com.br/wp-content/gallery/fotos-post/foto4.jpg

Não encontrei foto da máquina :(

Eu até ia aumentar (1kg apenas kkk) mas um cara pegou o halter e não largou mais. O jeito foi fazer com esse. Até pegou bem, porque foi o ultimo exercicio de superior, entao meu biceps ja tava fadigado. Mas realmente poderia ter pego mais.

Nossa, ate os 65?? Eu viro uma bola com esse peso todo. Sou baixinha :( vc mede quanto?

Quando tu voltou para a academia estava pesando qt mesmo?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...