Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Djabéisso, mulher?

kkkk

Problema que quando cresce, tem pelos isolados pela cara, concentrações diferentes em cada lado. Isso que é 1 semana pra alguns fios passarem de 3mm. Parece que em 2 dias cresce bem rápido até os 2mm. Depois disso acho que poderia ficar 1 mês sem fazer que não ia dar diferença, praticamente.

Se ela crescesse o suficiente pra ficar ~sexy~ pras mulheres eu nem reclamaria UHAEHUAEHUAE

A minha não crescia naaaaaada também, mas de uns tempos pra cá tenho que fazer ela de semana em semana.

Ela não ta ainda do jeito que eu quero, mas melhorou bastante. Só esperar que uma hora vai =]

Barba baixa é uma graça mesmo, acho lindo hehe Poucos são os homens que não combinam. Barba grande é horrível (eu acho), fica com cara de desleixo kkk meu namorado adora deixar a barba crescer e toda vez é uma briga...

Pois é, as meninas da sala falam a mesma coisa pra mim "Raspa essa barbaaa ta muito graaande"

Agora eu só deixo ela rala hahaha

Assim eu me agrado e agrado elas né =P

Publicidade

Postado

Desacompanhando, bjs.

HAUEAHUEUAUHE ai a zoera

Mas eu não duvido de que algum seromano é capaz disso

Desacompanhando, bjs.

HAUEAHUEUAUHE ai a zoera

Mas eu não duvido de que algum seromano é capaz disso

Hahahahaha to nem aí se fizerem, não devo nada a ninguém haha Meu voto foi por interesses pessoais e não havia chance alguma de eu votar em qualquer outro.

Postado

É um colírio que uso no olho para tratamento de glaucoma e que um dos colaterais é o crescimento dos pelos onde ele encosta (ou seja, nos cílios). A mulherada descobriu isso e começou a usar para consertar sobrancelha falhada, aumentar cílio, etc kkkk e agora estão estudando ele no uso de carecas hehe Mas ainda não tem um resultado conclusivo não, parece.

*Pesquisando loucamente nas interwebs sobre isso*

Fotos de evolução futuras:

:hair: --> :handlebars: --> :hairy:

Postado

*Pesquisando loucamente nas interwebs sobre isso*

Fotos de evolução futuras:

:hair: --> :handlebars: --> :hairy:

Hahaha ta doido, tu pode ter vários problemas. Não tem estudo dos colaterais usando em grande quantidade.

Em mim não dá nada não, fico mega normal, só ressecamento no olho mesmo, mas nenhum colateral. Mas eu uso 1 gota em cada olho ne. É diferente.

http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/remedio-usado-para-tratar-glaucoma-faz-crescer-o-cabelo

Ah e outra, o remedio eh caro. 2,5ml custam quase 150 reais hahaha

Postado

Hahaha ta doido, tu pode ter vários problemas. Não tem estudo dos colaterais usando em grande quantidade.

Em mim não dá nada não, fico mega normal, só ressecamento no olho mesmo, mas nenhum colateral. Mas eu uso 1 gota em cada olho ne. É diferente.

http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/remedio-usado-para-tratar-glaucoma-faz-crescer-o-cabelo

Ah =/

Eu tava loco pra ficar com barba gigante, raspar o cabelo, pegar minha bombinha de insulina, segurar na mão e começar a falar em árabe no meio do busão.

Fica pra outro dia então.

Enquanto isso eu vou esperando e torcendo pra barba um dia fechar, igual meu pai tem.

Postado

Ah =/

Eu tava loco pra ficar com barba gigante, raspar o cabelo, pegar minha bombinha de insulina, segurar na mão e começar a falar em árabe no meio do busão.

Fica pra outro dia então.

Enquanto isso eu vou esperando e torcendo pra barba um dia fechar, igual meu pai tem.

Hahah que horror.

Sim, tenha fé que cresce kkkkk

A minha não crescia naaaaaada também, mas de uns tempos pra cá tenho que fazer ela de semana em semana.

Ela não ta ainda do jeito que eu quero, mas melhorou bastante. Só esperar que uma hora vai =]

Pois é, as meninas da sala falam a mesma coisa pra mim "Raspa essa barbaaa ta muito graaande"

Agora eu só deixo ela rala hahaha

Assim eu me agrado e agrado elas né =P

Sim, melhor kkkk assim fica mais bonito, nem muito, nem pouco.

Postado

Acho um horror hahahahha

São raros os que combinam e geralmente ficam com cara de mafiosos, sei lá kkk

Minha genética realmente não me ajuda em nada na vida kkk

Já me imagino com 25 anos, corpo de monstro e cara de moleque ):

Postado

E cavanhaque? Mulher não gosta não, né?

Só o cavanha?

Deixar com bigode, ele completo né pode fica bom

Vai depender do seu rosto, barba rala fica bem em praticamente todo mundo

você só tem que tirar os pelos do pescoço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...