Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pela foto eu achei que tinha uns 22. Espero que isso não seja ruim.

Que outra foto é essa que tão falando?

Mas é o q eu tenho ué kkkk só qe estou maquiada, daí fico com cara de mais velha. Sem maquiagem nao sou assim, sou novinha hehe nem ligo para isso na verdade, mas ligava antigamente.

Ah foi outra selfie que estava no avatar uma época kkkk

15? 17? Então ta bem hein ! hahaha

Pessoal costuma falar que sou mais velho que minha irmã, ela tem 30 e eu tenho 23.

Ela, claro, fica supeeeeeer feliz e eu fico meio.. "Sério gente? Estou tão mal assim?" hahahaha

Ah, eu pelo menos não acho que tu tem cara de novinha, tem um rosto de mulher misteriosa, do tipo que você não sabe se ela é tímida ou extrovertida, etc.

Um belo charme, parabéns.

Hahahha se me falassem que eu tinha cara de velha ia ficar muito triste, sério.

Tenho sim, tenho muiita cara de nova. A foto engana hahahaha sou um baby sem maquiagem.

Kkkkkk obrigada :)

Publicidade

Postado

Mas é o q eu tenho ué kkkk só qe estou maquiada, daí fico com cara de mais velha. Sem maquiagem nao sou assim, sou novinha hehe nem ligo para isso na verdade, mas ligava antigamente.

Ah foi outra selfie que estava no avatar uma época kkkk

Devo ter pensado em vez de escrito. Achei que tinha 22 e quando vc falou vi que eu acertei.

Essa coisa de parecer mais nova geralmente as mulheres gostam mais. Eu tenho quase 19 e ninguém acha isso, tudo culpa da barba que não cresce. Meu pai tem barba fechada e eu tenho nada. É bem triste, eu queria ter uma barba gigante, aí eu iria raspar o cabelo e ficaria muito louco.

Postado

Mesmo eu sendo do interior de sp, digo que tens cara de mineira! Tem foto pelo tópico?

Haha mas não sou, sou nordestina hehe Nasci na Bahia, mas moro em Sergipe desde novinha, me considero sergipana hehe

Tinham várias (acho que era o diário com mais foto daqui kk) mas dei aloka e apaguei tudo :( deve ter uma ou outra perdida nas paginas, mas as linkadas na pagina inicial foram todas retiradas. Acho que agora ficarei postando as fotos e deixando temporariamente, só para a galera do diário ir acompanhando a evolução mesmo. Ainda estou pensando nisso.

Tanta mulher que eu conheço que daria tudo pra ter cara de novinha huauhahuuha

Aproveita! Antes parecer mais nova do que mais velha.

Sim, com certeza kkk falo assim, mas não ligo muito não para isso.

Continuo acompanhando aqui.

Beijao

:) só ninjando né kk

Devo ter pensado em vez de escrito. Achei que tinha 22 e quando vc falou vi que eu acertei.

Essa coisa de parecer mais nova geralmente as mulheres gostam mais. Eu tenho quase 19 e ninguém acha isso, tudo culpa da barba que não cresce. Meu pai tem barba fechada e eu tenho nada. É bem triste, eu queria ter uma barba gigante, aí eu iria raspar o cabelo e ficaria muito louco.

Põe xalatan na cara para ver se a barba cresce hauahaua

Postado

Haha mas não sou, sou nordestina hehe Nasci na Bahia, mas moro em Sergipe desde novinha, me considero sergipana hehe

Tinham várias (acho que era o diário com mais foto daqui kk) mas dei aloka e apaguei tudo :( deve ter uma ou outra perdida nas paginas, mas as linkadas na pagina inicial foram todas retiradas. Acho que agora ficarei postando as fotos e deixando temporariamente, só para a galera do diário ir acompanhando a evolução mesmo. Ainda estou pensando nisso.

Caraca, você é nordestina, baiana e mora no Sergipe?!?!

Não sei porque raios eu achava que você era carioca... HAUHauhahauahu

Postado

Cara, eu era assim também "Quero barba, quero barba"

Começa crescer falha, fica uns buracos,ai quando cresce muito fica feio, as mulheres não gostam, parece que você é desleixado, vagabundo.

O jeito é deixar ela bem baixa que você parece um pouco mais velho e as mulheres gostam.

Perfect. hahaha

Postado (editado)

Põe xalatan na cara para ver se a barba cresce hauahaua

Djabéisso, mulher?

kkkk

Começa crescer falha, fica uns buracos,ai quando cresce muito fica feio, as mulheres não gostam, parece que você é desleixado, vagabundo.

O jeito é deixar ela bem baixa que você parece um pouco mais velho e as mulheres gostam.

Perfect. hahaha

Problema que quando cresce, tem pelos isolados pela cara, concentrações diferentes em cada lado. Isso que é 1 semana pra alguns fios passarem de 3mm. Parece que em 2 dias cresce bem rápido até os 2mm. Depois disso acho que poderia ficar 1 mês sem fazer que não ia dar diferença, praticamente.

Se ela crescesse o suficiente pra ficar ~sexy~ pras mulheres eu nem reclamaria UHAEHUAEHUAE

Editado por D4RKNESS
Postado

Caraca, você é nordestina, baiana e mora no Sergipe?!?!

Não sei porque raios eu achava que você era carioca... HAUHauhahauahu

Kkkkkkkkkk do nada... Um disse que eu era de SP, o outro mineira, tu carioca hahhahaa

Sou nordestina minha gente (e votei na dilma, bjs) hauahaua

Perfect. hahaha

Barba baixa é uma graça mesmo, acho lindo hehe Poucos são os homens que não combinam. Barba grande é horrível (eu acho), fica com cara de desleixo kkk meu namorado adora deixar a barba crescer e toda vez é uma briga...

Postado

Kkkkkkkkkk do nada... Um disse que eu era de SP, o outro mineira, tu carioca hahhahaa

Sou nordestina minha gente (e votei na dilma, bjs) hauahaua

Desacompanhando, bjs.

HAUEAHUEUAUHE ai a zoera

Mas eu não duvido de que algum seromano é capaz disso

Postado

Djabéisso, mulher?

kkkk

Problema que quando cresce, tem pelos isolados pela cara, concentrações diferentes em cada lado. Isso que é 1 semana pra alguns fios passarem de 3mm. Parece que em 2 dias cresce bem rápido até os 2mm. Depois disso acho que poderia ficar 1 mês sem fazer que não ia dar diferença, praticamente.

Se ela crescesse o suficiente pra ficar ~sexy~ pras mulheres eu nem reclamaria UHAEHUAEHUAE

É um colírio que uso no olho para tratamento de glaucoma e que um dos colaterais é o crescimento dos pelos onde ele encosta (ou seja, nos cílios). A mulherada descobriu isso e começou a usar para consertar sobrancelha falhada, aumentar cílio, etc kkkk e agora estão estudando ele no uso de carecas hehe Mas ainda não tem um resultado conclusivo não, parece.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...