Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas floral não é remédio.

Edit: concordo com a parte da mente preparada, não adianta nada fazer qq tratamento homeopático se vc não acredita.

Edit 2: parei a discussão pra não poluir o diário da Cathy. Toma quem quiser, acredita quem quiser, pra mim funciona e pronto.

Hahahaha ta certo moça braba =]

Cada um cada um

Se te faz bem, faça. Mas esse conselho só serve se você não for machucar alguém haha

Publicidade

Postado

Eae Cah, como eu disse quando comecei a acompanhar aqui, meus dias são corridos então eu pouco comento. Mas fico ninjando conforme o possivel :ph34r_anim:

Selfie maneira! Mas eu preferia a outra com cara de mocinha! aheuaehuaehauheauehuaehaue

Postado

Eae Cah, como eu disse quando comecei a acompanhar aqui, meus dias são corridos então eu pouco comento. Mas fico ninjando conforme o possivel :ph34r_anim:

Selfie maneira! Mas eu preferia a outra com cara de mocinha! aheuaehuaehauheauehuaehaue

Kkk não se preocupe!

Hahahaha eu sofrendo para parecer mais velha e vc preferindo a outra.. Vou colocar é a foto fake ja ja que é melhor!

Postado

Acompanhando!

Sempre visito seu diário mas acho q nunca postei!

Seja bem vindo :) nunca te vi por aqui, é a primeira vez que posta sim haha

Nessa foto ai parece que você tem uns 23-25.

Tem não? Sei que mulher fica incomodada come esse negócio de idade

se eu errei feio não me mate, por favor =(

22, com cara de 15 hauahauah ta, 15 nao, mas me dão fácil uns 17 anos, mó cara de menina eu tenho. Mas a make ajuda a dar uma envelhecida, batom vermelho e tal, fico mais parecida com minha idade (mas ainda com cara de novinha hehe).

Postado

Seja bem vindo :) nunca te vi por aqui, é a primeira vez que posta sim haha

22, com cara de 15 hauahauah ta, 15 nao, mas me dão fácil uns 17 anos, mó cara de menina eu tenho. Mas a make ajuda a dar uma envelhecida, batom vermelho e tal, fico mais parecida com minha idade (mas ainda com cara de novinha hehe).

15? 17? Então ta bem hein ! hahaha

Pessoal costuma falar que sou mais velho que minha irmã, ela tem 30 e eu tenho 23.

Ela, claro, fica supeeeeeer feliz e eu fico meio.. "Sério gente? Estou tão mal assim?" hahahaha

Ah, eu pelo menos não acho que tu tem cara de novinha, tem um rosto de mulher misteriosa, do tipo que você não sabe se ela é tímida ou extrovertida, etc.

Um belo charme, parabéns.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...