Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois é, quero só ver se essas fotos e essa avaliação irá sair mesmo kkkk

Em média 50g (1g/kg), mas quanso me empolgo chego a umas 60 a 70g, mas não é meu ideal. Prefiro priorizar os carbos, pois se os como pouco me sinto fraca nos treinos. Qualquer dia postarei o que eu como durante o dia (todo dia como diferente) para vocês terem uma ideia de como está.

Quanto está comendo de kcal por dia? 20-30% pode ser em gordura tranquilo.

Publicidade

Postado (editado)

Ajuda nada, já tomei, minha mãe toma.

Não adianta nada você tomar remédios, fazer o que for se você não tem uma mente preparada.

O pensamento é a força criadora de ações.

Mas floral não é remédio.

Edit: concordo com a parte da mente preparada, não adianta nada fazer qq tratamento homeopático se vc não acredita.

Edit 2: parei a discussão pra não poluir o diário da Cathy. Toma quem quiser, acredita quem quiser, pra mim funciona e pronto.

Editado por FabianaF
Postado

Quanto está comendo de kcal por dia? 20-30% pode ser em gordura tranquilo.

Como 1950/2000 kcal em dias de treino e 1650/1700 em dias sem treino. Então, estou nessa faixa mesmo. 20% a 30% de 2000 seria 44 a 66 gramas e de 1700 seria de 37 a 56 gramas :)

Postado

Como 1950/2000 kcal em dias de treino e 1650/1700 em dias sem treino. Então, estou nessa faixa mesmo. 20% a 30% de 2000 seria 44 a 66 gramas e de 1700 seria de 37 a 56 gramas :)

Saudades de poder comer 2k... #xatiada
Postado

Mas floral não é remédio.

Edit: concordo com a parte da mente preparada, não adianta nada fazer qq tratamento homeopático se vc não acredita.

Edit 2: parei a discussão pra não poluir o diário da Cathy. Toma quem quiser, acredita quem quiser, pra mim funciona e pronto.

Nao me incomodo, podem discutir kkkkk

Eu só digo uma coisa, comigo nada disso funciona. Passei minha vida fomando remedio homeopatico e só faltava morrer com minhas dores. Depois que conheci os alopáticos minha vida mudou da agua para o vinho hahahaha mas, como falei, evifo ao maximo, só uso em caso de doenças cronicas ou quando a situação ta critica.

Saudades de poder comer 2k... #xatiada

Comer 2k é muito bom, mas não é tanta comida assim. Essa semana ando enjoada, entao está sendo o suficiente, mas em semanas normais eu ainda passo "fome" (leia-se, gula). Nos dias de 1700 kcal nem se fala...

Postado

Nao me incomodo, podem discutir kkkkk

Eu só digo uma coisa, comigo nada disso funciona. Passei minha vida fomando remedio homeopatico e só faltava morrer com minhas dores. Depois que conheci os alopáticos minha vida mudou da agua para o vinho hahahaha mas, como falei, evifo ao maximo, só uso em caso de doenças cronicas ou quando a situação ta critica.

Comer 2k é muito bom, mas não é tanta comida assim. Essa semana ando enjoada, entao está sendo o suficiente, mas em semanas normais eu ainda passo "fome" (leia-se, gula). Nos dias de 1700 kcal nem se fala...

Fia, hoje comi 1450kcals e tô no limite da razão, hauHauah!
Postado

Fia, hoje comi 1450kcals e tô no limite da razão, hauHauah!

Nao sei como vc consegue, acho que nunca conseguirei fazer um cutting. Quando eu comia isso eu sempre tinha que parar o treino no meio, deitava, me trazia comida, era uma loucura. Nao tinha força para nada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...