Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não tive muitos problemas de auto estima e afins até hoje, e acredito que florais de fato ajudam. Aí vai de cada um.

Ajuda nada, já tomei, minha mãe toma.

Não adianta nada você tomar remédios, fazer o que for se você não tem uma mente preparada.

O pensamento é a força criadora de ações.

Postado

Florais? Pode até ter um efeito positivo. Mas acredito que nada melhor do seu psicológico.

É o mesmo caso de um padre que dava um papel enrolado e dizia que era um remédio, as pessoas acreditavam que naquele pequeno conteúdo ficariam melhores e realmente ficaram, porque a mente acreditava nisso, quando descobriram que era só um papel ficaram em choque.

Resumindo : Psicológico > Florais

Vixe, se for placebo então nem rola, essas coisas não dão certo comigo :( Tanto é que a melatonina nem resolveu de nada...

Tava zoando Cathy, curti a foto, não tá com cara de menininha não kkk. Havia gostado da outra também.

Quanto a mudança, a minha é meio difícil de não reparar. Ganhei 20kg desde o início do ano passado... hauahuahahua. Impossível não notar.

20kg??? Kkkkkkk nossa, impossível mesmo. Bem que vc poseria postar sua evolução no teu diário, né?

Não tive muitos problemas de auto estima e afins até hoje, e acredito que florais de fato ajudam. Aí vai de cada um.

Vixe... Minha mãe toma florais. Um dia ela me deu um par a ansiedade, mas comigo não adiantou. Só que eu tomava tudo errado tb, entao nem posso falar nada kkk

A "tristeza" de quem treina pra força é que ninguém consegue ver que vc ficou mais forte kkkk

Kkkkkk ah mas o corpo acaba mudando, mesmo nestes treinoa de força.

Postado

Me senti o philip hj, sai mega atrasada de casa, nao tive tempo de fazer uma refeição certinha, o jeito foi tomar um litro de vitamina para segurar a barriga até o almoço kkk mas não deu mt certo não, vitamina não sustenta nada :(

sauhsausahusahsausa

Fez vitamina do que? Não bateu com agua, né? husahusahsuahsaua

Minha vitamina de 2 copos de 600ml sustenta um tempo hein?

Beijo.

PS: Curti a foto rs

Postado (editado)

sauhsausahusahsausa

Fez vitamina do que? Não bateu com agua, né? husahusahsuahsaua

Minha vitamina de 2 copos de 600ml sustenta um tempo hein?

Beijo.

Banana e nescau só, tu coloca um monte de coisa ne? Hahaha nao, zero agua ou gelo. Mas meu leite é desnatado, entao nao sustenta muito :(

Edit: obrigada!

Editado por Cah_
Postado

Kkkkkk ah mas o corpo acaba mudando, mesmo nestes treinoa de força.

Menos quando o cara ganha força sem mudar a categoria de peso. Eu acho isso divertido. Enquanto os aspirantes a BB postam foto de evolução do corpo, fazendo pose, os aspirantes a PL tem que tirar foto, sei lá, do deadlift antes e depois :P

os levantadores olímpicos então só com vídeo de certo

E essas paradas de placebo não funciona comigo também, as vezes. Quando estou mal, meço minha glicemia pra saber se ela está baixa mesmo. Se estiver, no momento que eu vi o número, deixo de estar meio mal e começo a ficar branco, molenga, sem energia pra ficar de pé e tal kkkk

Postado

Banana e nescau só, tu coloca um monte de coisa ne? Hahaha nao, zero agua ou gelo. Mas meu leite é desnatado, entao nao sustenta muito :(

Edit: obrigada!

Xiii asuhsausahuashuashasu

Sim, ponho 600ml de leite integral, 2 bananas, 100g de aveia e meia colher de sopa de pasta de amendoim e as vezes um gelinho asuhasuhasuashaus

Bota gordura nessa dieta, moça rs

Beijo.

Postado (editado)

Xiii asuhsausahuashuashasu

Sim, ponho 600ml de leite integral, 2 bananas, 100g de aveia e meia colher de sopa de pasta de amendoim e as vezes um gelinho asuhasuhasuashaus

Bota gordura nessa dieta, moça rs

Beijo.

Eu já como gordura de oleaginosas, cereais, gema, carnes, etc, daí se eu tomar leite integral minha gordura ia ficar muito alta e eu ia ter que modificar minha alimentação toda pq meus macros sao calculados. E passo mal com leite integral, nao me desce bem. Tem anos que tomo desnatado, nao consigo gostar mais do integral.

Eu nao uso aveia, mas deveria :( minha vitamina é mais levinha haha coloquei 500ml de leite desnatado, 2 bananas e nescau, dai esse negócio rendeu horrores. Mas nem enchr, leite desnatado é muito leve kkkk

Menos quando o cara ganha força sem mudar a categoria de peso. Eu acho isso divertido. Enquanto os aspirantes a BB postam foto de evolução do corpo, fazendo pose, os aspirantes a PL tem que tirar foto, sei lá, do deadlift antes e depois :P

os levantadores olímpicos então só com vídeo de certo

E essas paradas de placebo não funciona comigo também, as vezes. Quando estou mal, meço minha glicemia pra saber se ela está baixa mesmo. Se estiver, no momento que eu vi o número, deixo de estar meio mal e começo a ficar branco, molenga, sem energia pra ficar de pé e tal kkkk

O Ricardo daqui, que tem um diário, pesa a mesma coisa e o corpo dele mudou muitoo. Sendo que ele faz treino de força. Acho que tem muita coisa envolvida aí...

Editado por Cah_
Postado

20kg??? Kkkkkkk nossa, impossível mesmo. Bem que vc poseria postar sua evolução no teu diário, né?

To enrolando pra postar as fotos né?! ahuahau

Mas vou postar em breve, nos próximos dias. E posto uma avaliação física junto.

----

Quantos gramas de gordura você ingere em média por dia?

Postado

To enrolando pra postar as fotos né?! ahuahau

Mas vou postar em breve, nos próximos dias. E posto uma avaliação física junto.

----

Quantos gramas de gordura você ingere em média por dia?

Pois é, quero só ver se essas fotos e essa avaliação irá sair mesmo kkkk

Em média 50g (1g/kg), mas quanso me empolgo chego a umas 60 a 70g, mas não é meu ideal. Prefiro priorizar os carbos, pois se os como pouco me sinto fraca nos treinos. Qualquer dia postarei o que eu como durante o dia (todo dia como diferente) para vocês terem uma ideia de como está.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...