Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hahahaha a mesma coisa né??

Kkkkkkk Foi a mesma coisa, ela ficou "isso aqui parece pedra" hahaha e olha que eu tenho gordura né, meu bf não é essa coisa baixa.

Seja bem vindo :)

Então, já tomei a melatonina só e as vezes tomo chá. Pagina passada estavamos justamente discutindo isso kkk eu nao gosto de remedio, sou meio natureba (minha mãe só usa remedio homeopaticos, abomina remedio. Acho meio absurdo isso dela, mas acabei pegando um pouco, só uso remedio quando sao casos neccessarios). Deram a ideia de um extrato de maracaju e de uns florais, dai procurarei saber disso.

Tem gente pelo fórum que fala sobre magnésio acho. Não tenho certeza se é, fico te devendo essa. Mas muitos dizem que dá bastante sono. Seria o caso de mandar manipular.

Você toma multivitamínico? Tem gente que começa a tomar e o sono melhora, poderia ser o caso, se falta alguma coisa no organismo. Comigo não funcionou.

Eu deito no máximo 00:30 na cama e demoro de 30~50 minutos pra dormir. Em compensação, de manhã pra acordar é outro sacrifício, meu sono é pesado.

Publicidade

Postado

Tem gente pelo fórum que fala sobre magnésio acho. Não tenho certeza se é, fico te devendo essa. Mas muitos dizem que dá bastante sono. Seria o caso de mandar manipular.

Você toma multivitamínico? Tem gente que começa a tomar e o sono melhora, poderia ser o caso, se falta alguma coisa no organismo. Comigo não funcionou.

Eu deito no máximo 00:30 na cama e demoro de 30~50 minutos pra dormir. Em compensação, de manhã pra acordar é outro sacrifício, meu sono é pesado.

Nunxa ouvi falar disso do magnésio, vou procurar saber.

Tomo sim, mas todo todo errado kkk um dia eu tomo, outro nao tomo kkkk ele e o omega 3, esqueço direto :(

Se eu deitar 00:30 fico fácil 2 horas enrolando na cama kkkkkk ontem mesmo eu estava mooorta de sono, tentei tirar um cochilo pela tarde, fiquei umas duas horas deitada e nada, daí desisti. A noite é a mesma coisa. Eu tenho é que controlar essa ansiedade, pq tá demais :(

Postado

Nunxa ouvi falar disso do magnésio, vou procurar saber.

Tomo sim, mas todo todo errado kkk um dia eu tomo, outro nao tomo kkkk ele e o omega 3, esqueço direto :(

Se eu deitar 00:30 fico fácil 2 horas enrolando na cama kkkkkk ontem mesmo eu estava mooorta de sono, tentei tirar um cochilo pela tarde, fiquei umas duas horas deitada e nada, daí desisti. A noite é a mesma coisa. Eu tenho é que controlar essa ansiedade, pq tá demais :(

É complicado quando eu to com sono, vou deitar e não consigo dormir. Começo a ler algum livro, fico com vista cansada, mas não durmo.

Meu olho quer dormir e meu cérebro não. Fica lá pensando nos problemas, na vida, no universo e tudo mais, sobre qualquer coisa. Ele só não me deixa dormir mesmo kkk

O omega 3 que vc tem é bom? Preciso comprar algum, dizem que é bom pras articulações.

Postado

Ontem fiquei feliz, fui para um barzinho, daí conversa vai, conversa vem, uma amiga comecou a puxar papo de academia, disse que tinha acabado de entrar e etc e sei que nessa conversa ela falou de endurecer perna. Ai eu disse que endurecia bastante e ela veio pegar na minha e ficou tipo assim: :o kkkkkk adoray. Academia fazendo resultado kkk comentário besta, mas fiquei feliz, minha perna era mó molinha.

KKKKkkkkk

É mó bom quando percebem nossos resultados né? Eu fico com o ego lá em cima quando me elogiam, hauahauhauahu. Sinal de que estamos no caminho certo. :)

E deixa essa selfie aí, essa não está tão cara de menininha, hauhauhaua. :oneeyed02:

Postado (editado)

É complicado quando eu to com sono, vou deitar e não consigo dormir. Começo a ler algum livro, fico com vista cansada, mas não durmo.

Meu olho quer dormir e meu cérebro não. Fica lá pensando nos problemas, na vida, no universo e tudo mais, sobre qualquer coisa. Ele só não me deixa dormir mesmo kkk

O omega 3 que vc tem é bom? Preciso comprar algum, dizem que é bom pras articulações.

Eu sou igualzinha a você haha o olho fica baixinho mas não consigo dormir, é triste :(

Eu tomo um da sundown, foi baratinho até e é de peixe. Eu fiz o teste se colocar no congelador para ver se ele ficava sem congelar e deu certo. Então não deve ser ruim, mas também não sei kkkkkk

Não só para as articulações, para tudo. Nosso omega 3 é desproporcional com o 6, isso gera varios problemas pelo que sei.

Editado por Cah_
Postado

Se vc souber tomar os florais certos, ajuda muito sim. Problema é arranjar alguém que realmente manja das formulações!

Entendi... O problema é esse ://

KKKKkkkkk

É mó bom quando percebem nossos resultados né? Eu fico com o ego lá em cima quando me elogiam, hauahauhauahu. Sinal de que estamos no caminho certo. :)

E deixa essa selfie aí, essa não está tão cara de menininha, hauhauhaua. :oneeyed02:

Kkkk sim, é sim. Mas ainda nao acho que eu mudei o suficiente para repararem assim nao, a mudança foi bem sutil.

Hahaha nao está tao com cara? Quer dizer q ainda to com um pouco de cara de menina? Hahaha poxa, pensei que essa seria aprovada :(

Postado

Se vc souber tomar os florais certos, ajuda muito sim. Problema é arranjar alguém que realmente manja das formulações!

Florais? Pode até ter um efeito positivo. Mas acredito que nada melhor do seu psicológico.

É o mesmo caso de um padre que dava um papel enrolado e dizia que era um remédio, as pessoas acreditavam que naquele pequeno conteúdo ficariam melhores e realmente ficaram, porque a mente acreditava nisso, quando descobriram que era só um papel ficaram em choque.

Resumindo : Psicológico > Florais

Postado

Kkkk sim, é sim. Mas ainda nao acho que eu mudei o suficiente para repararem assim nao, a mudança foi bem sutil.

Hahaha nao está tao com cara? Quer dizer q ainda to com um pouco de cara de menina? Hahaha poxa, pensei que essa seria aprovada :(

Tava zoando Cathy, curti a foto, não tá com cara de menininha não kkk. Havia gostado da outra também.

Quanto a mudança, a minha é meio difícil de não reparar. Ganhei 20kg desde o início do ano passado... hauahuahahua. Impossível não notar.

Postado

Florais? Pode até ter um efeito positivo. Mas acredito que nada melhor do seu psicológico.

É o mesmo caso de um padre que dava um papel enrolado e dizia que era um remédio, as pessoas acreditavam que naquele pequeno conteúdo ficariam melhores e realmente ficaram, porque a mente acreditava nisso, quando descobriram que era só um papel ficaram em choque.

Resumindo : Psicológico > Florais

Não tive muitos problemas de auto estima e afins até hoje, e acredito que florais de fato ajudam. Aí vai de cada um.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...