Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Agora que vi seu problema de sono Cathy.

Recomendo procurar um médico, eu tinha problemas de insônia, ronco, apineia e etc.. No fundo meu problema era respiratório e eu dormia mal e tinha insônia por ter dificuldades (Que nunca aparentei ter!), ai fiz uma cirurgia de adenoide e monitoramento do sono (Essa parte é ruim, dormir num hospital), mas hoje eu durmo tranquilo! Salvo acontecimentos de extrema ansiedade que me causa insônia...

O seu problema pode até ser esse, você se diz uma pessoa que não consegue ficar parada, tem que tá fazendo alguma coisa, talvez seu problema seja ansiedade, assim o cérebro produz muita adrenalina que faz com que você fique dispersa e não pegue no sono :)

Independente, procura um médico diferente

Publicidade

Postado

Olha, tirando o calor.. nada costuma me tirar o sono tão fácil.. Porém, já tomei melatonina por um período e minha avaliação foi bem positiva. Fiz uso por cerca de 2 meses, acho que era o que vinha num potinho da Optimun, sempre dormi cerca de 5~6 por noite, mas costumava acordar cansado em muitas vezes. Percebi uma melhora significativa na qualidade do sono.. eu nunca mais acordei pra ir no banheiro ou com sede, por exemplo.. Acordava bem descansado, mesmo com pouco tempo de sono e etc.

Ou seja, pra mim, funcionou. Não pra dar sono.. mas pra melhorar a qualidade do mesmo. Acho que tem a ver com a questão daquelas fases do sono e etc..

Postado

Melhoras ai cath , esse lance de insonia é tenso, tbem tenho dificuldades para dormir, e vou dormir tarde tds dias , porem posso dormir ate tarde....Vc tem q se esforçar a dormir mais cedo , nunca tomei melatonina, e tbem tava cogitando em fazer a compra, vai tomando , talvez demore para o corpo responder ....ja pensou em fazer piramide no agachamento? minha namo começou a fazer piramide e ta gostando , porem ainda as cargas nao foram aumentadas skakskaks

Se cuida ate mais abraços

Postado

Ai cathy, isso de insonia é tenso ein? também tenho, no meu caso é por conta da minha rinite, respiro muito mal no verão e não consigo dormir.. mas a ansiedade piora.

Será que no seu caso não é ansiedade? pelo que eu entendi, vc também é agitada e tal, acho que seria legal mesmo ir a um médico pra ele passar um ansiolítico levinho

Postado

Melatonina manipulada? Nunca tomei, não tenho muito problemas com sono.

Meu conselho: converse com um médico sobre isto e peça para ele prescrever. Vá numa farmácia de manipulação da sua confiança.

Nao foi manipulada não, é a da ON que tomo, mas deu em nada :(

Postado

Eu também tenho problemas pra dormir e reparei que não sou a única, mas acho que o meu é mais ligado com ansiedade ou alergia

Ai cathy, isso de insonia é tenso ein? também tenho, no meu caso é por conta da minha rinite, respiro muito mal no verão e não consigo dormir.. mas a ansiedade piora.

Será que no seu caso não é ansiedade? pelo que eu entendi, vc também é agitada e tal, acho que seria legal mesmo ir a um médico pra ele passar um ansiolítico levinho

Eu sou exatamente assim, quandoe stou com alergia atacada é um cu pra dormir e pra fazer qualquer coisa, dormi piora mais ainda porque acordo no meio da noite ou sem respirar ou com o nariz sangrando

Postado

O que me ajudou a dormir melhor foram florais brasileiros, já tomo há alguns anos e me ajudaram a:

- não assassinar ninguém na TPM (sério, eu fico irracional)

- não bater em ninguém no trabalho, pq sou naturalmente brava

- dormir melhor, meu sono é bem leve

Postado

Cath, já sofri muito de insônia das brabas, e o médico me ajudou muito.

Como você deve saber por me acompanhar eu trabalho de madrugada e não conseguia dormir durante o dia, fiquei muito tempo tomando 1 litro de café a noite no trabalho pra me manter acordado e chegava de dia, não conseguia dormir, sempre cochilava uns 30min e acordava.

Peguei um hábito de ficar lendo antes de ir pra cama, dexo a luz do abajur ligado, e vou lendo um livro, termino o capitulo e o sono já está vindo... Antes quando a insônia era mais intensa o médico me passou uma manipulação de extrato de maracujá, com lippia Alba. ( Eu tomava e dava muito sono mesmo, aos poucos ele foi tirando a dosagem, até que hoje, eu já consigo deitar na cama e dormir tranquilamente, antes de uma leitura breve.

Experimente isso, ou vai ao médico, com certeza ele vai ajudar, e tem manipulações naturais, de ervas e tals, que nem a que ele me receitou.

Postado

Gente, disse que hoje iria haver treino, mas não haverá não :( Acho que nunca disse aqui, mas sou estudante de direito e um dos professores resolveu marcar um trabalho logo hoje pela manhã. Simularemos um júri e isso demora muito :/ Ele disse que normalmente vai das 8:00 às 15:00 :( Minha academia só funciona pela manhã, então nada de treino :(

Ah e eu tinha falado que usaria o tribullus e relataria aqui. Ainda devo estar na metade do potinho, mas não acredito que vá mudar os efeitos. De qualquer forma, no final irei relatar aqui. Não senti aumento nenhum na força nem no ganho de massa, o que já era esperado por mim. No início eu ia muito ao banheiro, mas depois isso deu uma melhorada também, o efeito diuretico deu uma diminuida. Já a libido deu uma boa de uma aumentada nos ultimos dias, no início não senti nada.

Pegada neutra é aquela que não é pronada nem supinada kkkk

Explicativo:

remada-baixa-com-cabo-pegadas.jpg

Ah, entendi! É assim mesmo que faço :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...