Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pois é, geralmente eu tiro de uma parte do corpo (peito, pernas, costas, braços) a cada 2/ 3 semanas, acho que nesse espaço de tempo dá para visualizar melhor a transformação.

Eu fico com preguiça de tirar de tudo de uma vez, aí acabo tirando tudo doido kkkk cada dia uma. Mas tenho que me ajeitar para isso. Tirar foto de tudo de uma vez para registrar, que é até melhor. 2 semanas não é pouco não? Para se notar alguma coisa...

Postado

Depende de como está sua alimentação, por exemplo, se em manutenção a cada 4 semanas só para ver se houve recomposição já é um tempo bacana, em bulk também acho esse tempo legal, agora em um cut, se for muito agressivo, semanalmente você já percebe uma diferença drástica no seu corpo, se for um cut mais suave umas 2/3 já dá para perceber uma mudança.

Geralmente tiro de uma parte do corpo por semana, aí sempre repito essa parte a cada 3 semanas.

Postado

Depende de como está sua alimentação, por exemplo, se em manutenção a cada 4 semanas só para ver se houve recomposição já é um tempo bacana, em bulk também acho esse tempo legal, agora em um cut, se for muito agressivo, semanalmente você já percebe uma diferença drástica no seu corpo, se for um cut mais suave umas 2/3 já dá para perceber uma mudança.

Geralmente tiro de uma parte do corpo por semana, aí sempre repito essa parte a cada 3 semanas.

Entendi. Meu bulk anda quase parando kkkkkk então acho que dá para deixar as fotos espaçadas, pois as mudanças estao bem devagar ultimamente :( farei isso, deixar em torno de 3 a 4 semanas para tirar as fotos. Então toda semana voce tira foto, só que de uma parte diferente? Vixe quanta foto hauahau

Postado

Tá com dor, fez superiores.... Agora fica doída de tudo, eaehuaheauaeuheahuea

Nah. Cheguei tarde e com sono. Triste.

Curti aí os comentários de SlDL e RDL. O link ali, abri rapidinho pra conferir. Aparenta ser ótimo. Mas, claro, lerei depois. Priorizarei diários agora.

Treino foi legal, ainda. A piada ali foi boa, 4,3.... Era de 5 e perdeu massa? Só pode. Halterzin estranho esse, viu. Tá pior que as barras lá da academia com peso incerto.

Agora.... As pernocas. As p-e-r-n-o-c-a-s... Prefiro ficar calado, quieto na minha... O pessoal vai chegar aqui - quando acordarem, parece que todo mundo dormiu - e dizer o que eu vi.

Nah. Foda-se o mundo. As pernas estão lindas, a definição ali tá foda, legal. Dá pra ver certinho. Caminhar com essa roupa aí é o mesmo que dizer: "Olá, mortais. Digam olá aos meus quads totosos e nindus. Vlw flw"

Até horinha dessas. Sumirei daqui depois dessa eahueaueaea

To toda doida mesmo, acordei com os braços sofrendo kkk e panturrilha continua sofrendo tb.

tambem nao entendi qual foi a desse peso kkkkk mas ne, veio em boa hora ele haha

Obrigada, Zanatus :) As pernas estao começando a definir mesmo :D ainda estão finas, mas volume só virá com bastante tempo de treino kkk mas pelo menos definida está ficando kkkk

Acompanhando aqui...

Bons treinos

Seja bem vindo, Carbonera!

Opa, bom dia! :D

A duvida entre RDL e stiff ainda persegue muita gente pelo visto... kkkk

Saudades de sentir uma dorzinha pos treino. Acho que tô pegando leve :X

Cathy, aquela dor nas costas que estava sentindo na semana passada (ou na outra) passou? Vi que não relatou mais nada especifico dela aqui..

Que havaianas mais trabalhada! kkkk

Pois é, agora nem eu sei mais o que eu faço e se to flexionando da maneira certa hauahaua

Ah, mas nao é sempre que tenho dor pos treino nao, principalmente no treino de pernas.

Ah, esqueci de relatar mesmo kkkk então, a dor era só durante os exercicios, no dia a dia nao incomodava nao. Neste treino de ontem eu senti um pouquinho, mas menos do que antes, dai consegui fazer. Só que o exercicio ainda nao está 100%, tive que modificar um pouco a posição dos braços para conseguir fazer.

Kkkkkkkkk não são havaianas, é uma rasteirinha normal, sem ser de borracha haha

Hummmm :evil: só pq alguém ia pra esteira depois do treino com pesos?

Kkkkkkkk fabi entregando os amigos haha

Pernoca está linda. Pode desfilar a vontade com elas a mostra.

Obrigada, Pablo :) mas tem mt o que melhorar ainda kkk estão mt fininhas...

A testo tá alta nesse diário, cê é loko!

AHEOAEHOEAHEOHAOHEOEAHOAEHOAE

Kkkkkkkkk que thiago é esse ein...

daqui a pouco rasga esse short hahahah

Ja jaa kkkkkk Sqn! Esse short é mó folgado, tenho muito trabalho pela frente ainda para conseguir rasgá-lo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...