Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No Cross o peso é dividido pela metade por causa da polia móvel, se você coloca 10kg de barrinha, na verdade seu esforço é de 5kg.

Por isso entao é mais leve hahaha estou pegando 10 quilinhos entao apenas :( sou fraca dos braços hahaha

Publicidade

Postado (editado)

O cathy, tira uma duvida da noob aqui hahah Vendo seu video do stiff percebi que minha execução do RDL é IGUAL. Perna retinha, sem dobrar o joelho so que eu vou com a barra ate praticamente no chão.. vish :o tô fazendo outro exercicio então? ah ah :ohno02:

Editado por Daniella Freitas
Postado

Entendi Cathy hahahaha Esse pesinho é só seu né :P

Saquei como!

Sabia que o peso que você pega no Cross, voce pegaria a metade no normal? Porque ele tem uma roldana móvel e acaba tirando o peso que se puxa pela metade (Física feelings), na verdade é uma forma de "roubar" kkkkk

Acabei de descobrir isso -- kkkkk mas é isso mesmo, na maquina de triceps eu pego 10kg e no cross pego 21, entao ta proporcional. Meu superior é bem fraco, estou trabalhando para melhorar isso, mas as cargas evoluem bem devagar. Só que esteticamente ta respondendo, mesmo com pouco aumento de carga... Vai entender kkkkk

O cathy, tira uma duvida da noob aqui hahah Vendo seu video do stiff percebi que minha execução do RDL é IGUAL. Perna retinha, sem dobrar o joelho so que eu vou com a barra ate praticamente no chão.. vish :o tô fazendo outro exercicio então? ah ah :ohno02:

Tu faz o stiff kkkk só que desce mais! Quando eu aumento o peso (como foi o caso do video) minha amplitude fica prejudicada, mas normalmente eu desço bastante tambem. Agora lembra que nao pode curvar a coluna, só desce ate onde conseguir sem curvar a coluna.

Postado (editado)

Respondendo, o Stiff você mantém a perna reta, no RDL você abre mais as pernas e dá uma semi-flexionada nos joelhos ao abaixar a barra.

RDL:

romanian-deadlift.jpg

Stiff:

stiff.jpg

A diferença é bem pouca, aparentemente, mas na real muda muita coisa.

Editado por T. Wall
Postado

Acabei de descobrir isso -- kkkkk mas é isso mesmo, na maquina de triceps eu pego 10kg e no cross pego 21, entao ta proporcional. Meu superior é bem fraco, estou trabalhando para melhorar isso, mas as cargas evoluem bem devagar. Só que esteticamente ta respondendo, mesmo com pouco aumento de carga... Vai entender kkkkk

Tu faz o stiff kkkk só que desce mais! Quando eu aumento o peso (como foi o caso do video) minha amplitude fica prejudicada, mas normalmente eu desço bastante tambem. Agora lembra que nao pode curvar a coluna, só desce ate onde conseguir sem curvar a coluna.

Nossa, me senti totalmente burra agora haha como é o RDL então?eu sempre pensei que era assim.. tô vendo outros videos agora

acho que eu consigo ir sem curvar a coluna pq eu sou pequena(quase uma anã kk).. acho que fica mais fácil

Respondendo, o Stiff você mantém a perna reta, no RDL você abre mais as pernas e dá uma semi-flexionada nos joelhos ao abaixar a barra.

RDL:

romanian-deadlift.jpg

Stiff:

stiff.jpg

A diferença é bem pouca, aparentemente, mas na real muda muita coisa.

Muuito obrigada. Irei me atentar a isso..

Estava achando que estava fazendo RDL esse tempo inteiro :( Realmente é pouca coisa, mas dá pra ver a diferença nos musculos que pega

Postado

Só uma dúvida.

Qual dos dois é superior? RDL Ou Stiff? Porque eu faço RDL, mas na real não sei se tem tanta diferença de trabalho em grupos musculares.

Postado (editado)

Caramba fiquei meio na duvida agora .........quando comecei a fazer o stiff eu dava uma dobradinha no joelho, dps vi que tinha que ficar com a perna reta sem dobra e assim o fiz, hj fiz o stiff de novo porem vi uns videos antes e vi que tinha uma leve flexao nos joelhos e assim o fiz sakskakskakskkaskkaksa i agora leve flexao ou reta?

Abertura das penas é menor que os ombros e pes apontado para frente correto?

Editado por arkham
Postado

Só uma dúvida.

Qual dos dois é superior? RDL Ou Stiff? Porque eu faço RDL, mas na real não sei se tem tanta diferença de trabalho em grupos musculares.

Acho que rdl deve pegar um pouco do gluteo e o stiff concentra mais no posterior e panturrilha, mas posso estar enganada.

Caramba fiquei meio na duvida agora .........quando comecei a fazer o stiff eu dava uma dobradinha no joelho, dps vi que tinha que ficar com a perna reta sem dobra e assim o fiz, hj fiz o stiff de novo porem vi uns videos antes e vi que tinha uma leve flexao nos joelhos e assim o fiz sakskakskakskkaskkaksa i agora leve flexao ou reta?

Abertura das penas é menor que os ombros e pes apontado para frente correto?

Eu faço como vc, leve flexao no joelhos, como se tivesse me jogando para tras kkkk sei la se ta certo, mas eh o jeito que mais sinto pegar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...