Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que todo avatar deveria ser uma selfie! haha.

É estranho ''falar'' com um desenho ou foto fake.. kk

Orra, me chamou de fake - treino cancelado, hahahaha!

Postado (editado)

27 de Outubro

Já que minhas pernas ainda estao doendo do treino de sábado, resolvi malhar superiores hoje :)

Remada baixa: 4x10/8 (25kg)

Puxada pegada aberta: 1x12 (25kg) + 3x10 (30kg)

Elevação Lateral: 4x10/8 (4,3kg)

Rosca Direta Halter: 1x10 (4,3kg) + 1x6 (5kg) + 2x10/8 (4,3kg)

Desenvolvimento Maquina: 4x10/8 (10kg)

Mergulho no banco: 4x10 (5kg)

Triceps cabo: 1x8 (22,5kg) + 3x10/9 (21,5kg)

Os pesos se mantiveram os mesmos, mas estão saindo cada vez melhores. A rosca tentei aumentar o peso, mas rolou kkk só consegui fazer 6 reps sem roubar :(

Legal as paradas do stiff so observando e aprendendo......tbem sinto dores na panturrilha, acredito que ela tbem trabalhe no stiff de alguma forma....os joelhos tem que ter uma leve flexao ou ficar retos?

O meu tem uma flexao, mas bem leve, não dica reto reto não. Eu sinto muitoo a panturrilha fazendo e inclusive estou com dor nelas ate agora... Vc faz stiff ou rdl?

Orra, me chamou de fake - treino cancelado, hahahaha!

Kkkkkkk

Editado por Cah_
Postado

Faço o stiff so, entao to fazendo certo ....deixo uma leve flexao tbem , a panturrilha estica quando se abaixa a barra deve ser por isso que elas doem skakskakska

Postado

Faço o stiff so, entao to fazendo certo ....deixo uma leve flexao tbem , a panturrilha estica quando se abaixa a barra deve ser por isso que elas doem skakskakska

É isso mesmo kkkk chega sinto a pantu rasgando quando desço!

Postado

Esse halter de 4,3kg é porque ele era um de 5kg e perdeu massa enquanto foi utilizado? hahaha Nunca vi isso!

Seu triceps tá até massa d carga Cathy :D Esse cabo é no cross-over?

Postado

27 de Outubro

Já que minhas pernas ainda estao doendo do treino de sábado, resolvi malhar superiores hoje :)

Remada baixa: 4x10/8 (25kg)

Puxada pegada aberta: 1x12 (25kg) + 3x10 (30kg)

Elevação Lateral: 4x10/8 (4,3kg)

Rosca Direta Halter: 1x10 (4,3kg) + 1x6 (5kg) + 2x10/8 (4,3kg)

Desenvolvimento Maquina: 4x10/8 (10kg)

Mergulho no banco: 4x10 (5kg)

Triceps cabo: 1x8 (22,5kg) + 3x10/9 (21,5kg)

Os pesos se mantiveram os mesmos, mas estão saindo cada vez melhores. A rosca tentei aumentar o peso, mas rolou kkk só consegui fazer 6 reps sem roubar :(

Esse mergulho é seu peso corporal + 5 kgs ou na máquina? Se for na máquina tá bem baixinho o peso. O caminho é esse. Acho que você deveria dar um enfoque maior na parte superior, talvez dividi-la, já que as pernas estão demorando a recuperar. Assim você tem mais oportunidade de trabalhar melhor os músculos.

Mas fica a seu critério.

Abraço!

Postado

Esse halter de 4,3kg é porque ele era um de 5kg e perdeu massa enquanto foi utilizado? hahaha Nunca vi isso!

Seu triceps tá até massa d carga Cathy :D Esse cabo é no cross-over?

Hahahah é pq lá tem um peso laranjinha que eu pesei e é 4,3kg kkk daí o de 4kg normal ta leve e o de 5kg ta pesado, ai eu uso esse colorido enquanto nao consigo aumentar kkk ele tem 4,350 kg!

É no crossover sim. Quando faço em uma maquina de triceps eu so pego 10kg, mas eh pq a maquina eh muitoo pesada, os caras pegam 20kg, 25kg, imagina hahaha tem uns que pegam mais, claro, mas a grande maioria. Dai eles agora tao me colocando no cross que o peso é normal, dai da pra progredir melhor.

Postado

No Cross o peso é dividido pela metade por causa da polia móvel, se você coloca 10kg de barrinha, na verdade seu esforço é de 5kg.

Postado

Esse mergulho é seu peso corporal + 5 kgs ou na máquina? Se for na máquina tá bem baixinho o peso. O caminho é esse. Acho que você deveria dar um enfoque maior na parte superior, talvez dividi-la, já que as pernas estão demorando a recuperar. Assim você tem mais oportunidade de trabalhar melhor os músculos.

Mas fica a seu critério.

Abraço!

É mergulho livre! Eu fazia na maquina, pegava uns 30kg só, quando eu fazia concentrado, mas estou preferindo livre. Ta trabalhando melhor, o movimento é mais natural :) entao, o ruim é que acho meio desnecessario fazer mais exercicio que isso.. Ja saio no fim do treino sem nem conseguir esticar o braço. A perna so aconteceu isso pq mudei o treino no sabado! Normalmente eu praticament nem sinto dor no dia seguinte, fica so uma fadiga, mas que com um dia e meio passa, ai ja ro pronta para a proxima sessao. Por enquanto o braço ta evoluindo legal treinando 2x por semana, com 2 semanas de academia eu tava com 22,5cm relaxado, dai medi semana passada (2 meses de distancia) e to com 25cm.. Mas caso eu sinta que ta estagnando eu posso sim pensar nisso, obrigada :)

Postado

Hahahah é pq lá tem um peso laranjinha que eu pesei e é 4,3kg kkk daí o de 4kg normal ta leve e o de 5kg ta pesado, ai eu uso esse colorido enquanto nao consigo aumentar kkk ele tem 4,350 kg!

É no crossover sim. Quando faço em uma maquina de triceps eu so pego 10kg, mas eh pq a maquina eh muitoo pesada, os caras pegam 20kg, 25kg, imagina hahaha tem uns que pegam mais, claro, mas a grande maioria. Dai eles agora tao me colocando no cross que o peso é normal, dai da pra progredir melhor.

Entendi Cathy hahahaha Esse pesinho é só seu né :P

Saquei como!

Sabia que o peso que você pega no Cross, voce pegaria a metade no normal? Porque ele tem uma roldana móvel e acaba tirando o peso que se puxa pela metade (Física feelings), na verdade é uma forma de "roubar" kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...