Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Preferia sua foto Cathy! :)

Hahahah sem fotos minhas, tá bom já. Minha foto fake é linda e combina mais hahaha já estou acostumada com ela :)

até estranhei a foto, kede a feice haha

É que tu é novo por aqui, essa sempre foi minha foto kkkk tinha mudado esse final de semana para a selfie, mas desisti :)

Postado

É que tu parece muito uma amiga minha! Até assustei quando vi, e ela é de Natal - RN!
Ai achei muito massa, só não quis me manifestar porque tanta gente já falando, vai que você ficava sem graça haha

Postado

é que na verdade a um tempo atraz no video do agachamento mesmo se nao me engano foi comentado pela respiração, então realmente nem toquei no assunto, bem observado tamy

Poxa, sou apressadinha hauaha para mim acho que o exercicio nao acaba nunca quando estou fazendo :(

É que tu parece muito uma amiga minha! Até assustei quando vi, e ela é de Natal - RN!

Ai achei muito massa, só não quis me manifestar porque tanta gente já falando, vai que você ficava sem graça haha

Meu rosto deve ser muito comum hauahau outro menino veio me dizer que eu parecia a colega dele tambem. Ah, normal comentarem, nunca mostrei o rosto e depois de 3 meses de diario brota uma selfie no avatar hahaha

Postado

Acho que todo avatar deveria ser uma selfie! haha.

É estranho ''falar'' com um desenho ou foto fake.. kk

Na verdade eu associo muito as pessoas com o avatar, quando muda eu fico perdida em quem é quem hahahahhaha

Acho que um selfie ficaria sei lá, nem todo mundo quer colocar foto da face, mas enfim.

Postado (editado)

Na verdade eu associo muito as pessoas com o avatar, quando muda eu fico perdida em quem é quem hahahahhaha

Acho que um selfie ficaria sei lá, nem todo mundo quer colocar foto da face, mas enfim.

Eu tb associo a pessoa ao avatar kkkkk E eu ainda mudei meu nome daqui, se eu mudo q foto tb vai ter gente que nao vai saber quem eu sou mesmo hahaha mas a sua nao é fake pelo menos, é só a foto de teu corpo. Mas eu nao tenho fotos bonitas para colocar :( Editado por Cah_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...