Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Publicidade

Espera 1 mês pra ver peso, vc mesmo já disse que esta sentindo os músculos da perna, que esta melhor que antes, isso pra mim já é resultado. Eu to recuperando peso fácil pq eu tava só parada um tempinho e mesmo parada eu ia pra academia com pouca frequência e agora indo direto fica mais fácil de recuperar do que você que estava bastante tempo parada.

Barra fixa vou ser sincera contigo, você provavelmente não conseguirá fazer, é difícil mesmo pra mulher, é mais fácil você conseguir fazer chin up porque o bíceps ajuda na subida. Se tiver graviton na sua academia você pode fazer lá, que ajuda a tirar peso do seu corpo, eu fazia assim.

É, acho que farei isso. Deixarei o excedente como está e vejo se até 1 mês terei mudança de peso ainda ou não e daí faço os devidos ajustes.

Como é Chin up? Vejo todo mundo falando, mas não faço ideia de como é. Já vi algumas meninas fazendo no graviton também! Era uma ideia mesmo!

Que issooooooo gente, mete logo 500kcals de excedente e rumo aos músculos cabulosos!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

(Brincadeira, haha)

Hahaha só se eu tiver afim de um shape bola!

Acompanhando aqui, Catarina ;)

Seja bem vindo :)

Observando melhor.

Dei uma passada nas páginas iniciais (só tinha visto a discussão do app lá, por sinal, nem baixei aheuaheoaeho!). Tu treina aonde aqui em Aju?

Abraço! :D

Oii :) na sport connection, na beira mar, conhece?

Já já irei treinar, mais tarde relato! A dieta do dia anterior irei editar. Estou sem postar a dieta sempre, mas continuo controlando com o app que falei. Sempre está na faixa de 200 kcal excedente, exceto em dias off (menos) e finais de semana (mais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 de Agosto

Peso: 49,6 (noite) - empaquei no peso

Rendimento de hoje: 40%

Gente, estou frustrada. Hoje foi o pior dia que tive desde que voltei a treinar.

Comecei fazendo o agachamento completo, mas os 10kg da anilha ja estavam leves. O instrutor entao disse para eu usar uma caneleira na mão. A posição ficou pessima, acabei forçado a lombar, não senti bem os musculos.

Depois, colocou para fazer a flexora sentada. Foi certinho e tal.

Depois eu disse que queria fazer elevação pelvica, ai ele me colocou para fazer na flexora deitada. Senti muito mais posterior e a parte debaixo do gluteo, mas pouco trabalh do gluteo comparado com a elevação pelvica no chão.

Daí ele me colocou para fazer afundo. Tentamos no smith, com step. Perguntei a posiçao que eu deveria ficar ele ele disse. Nao conseguia forçar a perna da frente, só a de tras. Tentamos livre, com anilha, a mesma coisa. Sem anilha, a mesma coisa. Sem step, igual. Desisti desse negócio. Sendo que um dia eu malhei com minha cunhada e ela me posicionou certinho e eu consegui fazer bem. Tambem tava com um tenis diferente, nao sei se influencia.

Daí, fiz a abdução e a flexora deitada. Meu postwrior ainda tava super descansado, meu glutoe tb. E nessa brincadeira ja tinha 1h 30" de musculacao. Ele me colocou no cabo, fiz, mt dor na lombar. Acabei e fui pra casa.

Agachamento ATG: 3 x 12 (12kg)

Flexora Sentada: 4 x 12 (placas pequenas + 3/2 grandes)

Elevação pelvica na maquina flexora: 4 x 10 (uns 70kg)

Abdução: 4 x 12/15 (nao sei)

Flexora Deitada: 4 x 10 (25kg)

Gluteo cabo, perna estendida: 3 x 10 (25kg)

Link para o comentário

Oi, Catarina!

Treino é assim mesmo, tem dias que tudo flui perfeitamente e tem dias que são péssimos desde a chegada até a saída.

Mas eu sou dos que bate continuamente na tecla de não fazer nada no smith. A não ser gêmeos em pé ou alguma coisa pra antebraço (que na verdade, não utiliza o que o smith realmente tem a "oferecer").

Da mesma forma, insisto na tecla do se existe a possibilidade de fazer o exercício livre, faça livre. Não sei, tenho meus receios com as máquinas, cabos e etc.

Mas persistência, você encontra o ponto de equilíbrio. :)

Aquele abraço!

Link para o comentário

Chin up:

chin-up-article-image.jpg

Pull up:

121.jpg

Oi, Catarina!

Treino é assim mesmo, tem dias que tudo flui perfeitamente e tem dias que são péssimos desde a chegada até a saída.

Mas eu sou dos que bate continuamente na tecla de não fazer nada no smith. A não ser gêmeos em pé ou alguma coisa pra antebraço (que na verdade, não utiliza o que o smith realmente tem a "oferecer").

Da mesma forma, insisto na tecla do se existe a possibilidade de fazer o exercício livre, faça livre. Não sei, tenho meus receios com as máquinas, cabos e etc.

Aquele abraço!

+1

Larga esse agachamento com anilha, ta leve. Foca em se concentrar a aprender o com a barra que você vai fluir mais em carga e sem dor.

Sobre a elevação pélvica, pede pra ele te ensinar a fazer no banco, eu to fazendo agora no banco e sinto pegando mais que no chão. Eu faço assim: me posiciono, coloco um halter em cima, ai subo contraio bem o glúteo fico uns 2s ai desço e subo de novo... sinto pegando bem

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário

Oi, Catarina!

Aquele abraço!

Eu também não gosto de nada do smith, mas pareve que os instrutores tem dificuldade em largar esse aparelho. Já consegui tirar o agachamento no smith. E depois de ontem tratarei de não fazer mais nada nele. Nem no rack. Minha coluna dói demais, tem horas que sinto até que vou desmaiar quando faço. Já nos exercícios livres me sinto super bem!

Acompanhando!

Bem vinda :D

Chin up:

chin-up-article-image.jpg

Barra fixa:

121.jpg

+1

Larga esse agachamento com anilha, ta leve. Foca em se concentrar a aprender o com a barra que você vai fluir mais em carga e sem dor.

Sobre a elevação pélvica, pede pra ele te ensinar a fazer no banco, eu to fazendo agora no banco e sinto pegando mais que no chão. Eu faço assim: me posiciono, coloco um halter em cima, ai subo contraio bem o glúteo fico uns 2s ai desço e subo de novo... sinto pegando bem

Ahh, obrigada :D agora entendi a diferença. Pensei que tudo era barra fixa kkkkk

Leve leve não tá não kkk sou muito fraca. 10 quilos já pega bem, pq faço até a bunda lá rmbaixo, até onde não dá mesmo para ir mais. Só que sinto que já dá para aumentar um pouco. Eu pedi para fazer na barra, mas ele ficou de coisa :( dizendo que ia ser complicado fazer ATG com a barra... E lá nao da para fazer sozinha, nao tem gaiola. Mas no sabado vou insistir de novo, só sossego quando conseguir fazer, até pq agachamento parcial eu não sinto nada.

Link para o comentário

Na real, tudo é barra-fixa. Só a pegada supinada (da foto 2) ou pronada (chin-up) que muda. E o foco e outras coisinhas mais.

Sport Connection é irada, nunca fui, mas sei que é irada. Só por ser onde é. HAIEHAEOHAEOEAHOAEHAEOHAEOHAEO

Coisa de rico, vlw flws!

Tem uma instrutora de lá, Nandara Paranhas, que é fisiculturista. Eu tenho ela no facebook. A guria é hardcore pra caralho. Ele foi até campeã da wellness que teve aqui em Aju esses dias. Quanto ao agachamento, siga a ideia do Mr. relax. Exercícios compostos = barra e anilhas.

Evite máquinas para exercícios multiarticulares como: supino, agachamento, barra fixa, terra, smith, paralelas.

Até breve! (Y)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...