Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obrigada pela opinião, debew! Então, normalmente eu desço com a barra bem próxima ao joelho sim, meus instrutores sempre me instruiram a fazer isso mesmo. Mas sempre que aumento a carga acabo não aguentando fazer dessa forma, pois não tenho força ainda no posterior para isso, sinto que força mais. Daí eu começo com a barra mais distante e, ganhanso força, vou me aproximando cada vez mais do joelho. Será que dá em alguma coisa eu fazer isso? Estranho porque eu Nuunca senti dor na lombar nesse exercicio. Sinto em alguns outros, como elevação pelvica ou esses isolados de gluteo, mas no Stiff jamais.

sinal de que tem ela bem firme - assim como os musculos do abd - tu faz adução de escapulas quando vai fazer o stiff?

Publicidade

Postado

sinal de que tem ela bem firme - assim como os musculos do abd - tu faz adução de escapulas quando vai fazer o stiff?

Entendi!

Faço sim, pois se não fizer sinto dor nas costas (na parte de cima) e elas se curvam.

Postado

Entendi!

Faço sim, pois se não fizer sinto dor nas costas (na parte de cima) e elas se curvam.

bom, muito bom, tenta - só tenta pra ver se vai fica confortavel - fazer além da adução a depleção das escapulas, isso vai ti ajuda a manter a barra mais perto das pernas mesmo com a carga mais altas

Postado

bom, muito bom, tenta - só tenta pra ver se vai fica confortavel - fazer além da adução a depleção das escapulas, isso vai ti ajuda a manter a barra mais perto das pernas mesmo com a carga mais altas

O que seria depleção das escapulas? Hahaha isso aí não conheço...

Postado

quando tu faz a adução, tu "junta" elas, na depleção tu empurra elas pra baixo, é como se tu estivesse estufando o peito

Postado

quando tu faz a adução, tu "junta" elas, na depleção tu empurra elas pra baixo, é como se tu estivesse estufando o peito

Tipo, junta sem jogar elas para cima né?? Se for isso eu já faço kkkk mas nem sabia que isso tinha nome. Só fazia pq sentia que era o modo mais confortável de fazer kkkkkkk

Quando está muito pesado eu acabo afrouxando um pouco isso justamente para conseguir fazer mais longe do corpo e aguentar o peso, mas quando estou acostumada com o peso eu prendo mais as escapulas para consegui descer proximo ao corpo. Ou seja, quando aumento o peso faço roubando kkkk

Postado

Tipo, junta sem jogar elas para cima né?? Se for isso eu já faço kkkk mas nem sabia que isso tinha nome. Só fazia pq sentia que era o modo mais confortável de fazer kkkkkkk

então fechou todas \o/ xD haushuahs

vou dar uma olhada de novo no video pra ver se tenho mais alguma observação, mas por tudo que tu ta falando parabens

Postado

então fechou todas \o/ xD haushuahs

vou dar uma olhada de novo no video pra ver se tenho mais alguma observação, mas por tudo que tu ta falando parabens

Editei o comentario anterior haha

Só nao sei como deixar essas costas retas, minha lombar faz essa curva naturalmente, nao sei como tirá-la...

Postado

então fechou todas o/ xD haushuahs

Aproveitando sua presença e boa vontade rs

Na remada curvada tem que puxar os ombros pra trás tipo no supino?

Postado

Aproveitando sua presença e boa vontade rs

Na remada curvada tem que puxar os ombros pra trás tipo no supino?

yep, mas na remada tu pode deixar eles irem um pouco a frente e depois puxa-los pra traz junto da puxada da barra

Quando está muito pesado eu acabo afrouxando um pouco isso justamente para conseguir fazer mais longe do corpo e aguentar o peso, mas quando estou acostumada com o peso eu prendo mais as escapulas para consegui descer proximo ao corpo. Ou seja, quando aumento o peso faço roubando kkkk

kkkkkkkkkkkk

e o desconforto é muito grande se tu nao desfazer a postura?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...