Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

26 de Outubro

Hoje não haverá treino.

Acabei de votar, zero fila dessa vez :D :D

Ontem meu namorado filmou o Stiff, o link está aqui:

Sei que não pode se deixar a cabeça para frente, tem que acompanhar o tronco. Ele até mandou eu baixar na hora kkk Mas não posso devido ao glaucoma, então ou faço assim ou terei que parar o exercicio!

Ah, a execução ficou um pouco prejudicada comparado ao peso anterior, pois foi minha primeira execução com esse novo peso. Nas outras séries tentei dar uma ajeitada na estabilização dos braços, que sambaram um pouco aí.

A qualidade ficou uma merda :( Não sei porque. Mas é o q temos para hoje hahah

Gente, mas a parte mais fina não é a parte da linha do umbigo não? Pra mim ali é a cintura e o abdômen pra mim era a parte de baixo mais larga

Nao ne menina kkk a parte mais fina da sua cintura é no umbigo? Kkkk como assim? A parte mais fina é proximo às costelas, mais ou menos no estomago, normalmente. O abdomen tem gente q mede no umbigo e tem gente que mede embaixo mesmo.

Publicidade

Postado

Sobre Tenis, comprem um All Star. Tenis de corrida com solado instavel, só é bom pra corrida mesmo, pra treinos, não é legal, só atrapalha...

Não sei muito sob stiff oque vi foi que a sua lombar ta fazendo uma curva bem grande, acho que se vc fizesse tentasse manter o core mais firme, talvez melhorasse... Só achismo mesmo. Esperando os mestres comentarem...

Postado (editado)

Entendi...Minha coxa tambem nao desenvolvia muito a parte debaixo, meu amigo me falou pra fazer a extensora mais concentrado e segurar por 6 seg la em cima gostei bastante, deu bons resultados, dps experimenta. Minha coxa ta quase igual a sua, to com 54 e 44.

Voce tem um objetivo de shape ou nao?

As vezes eu faço isometria tambem haha mas o que está me ajudando com isso é o agachamento profundo. Ta travalhando minha coxa como um todo, inclusive o vasto medial, que nunca tive kkkkk

Sobre Tenis, comprem um All Star. Tenis de corrida com solado instavel, só é bom pra corrida mesmo, pra treinos, não é legal, só atrapalha...

Não sei muito sob stiff oque vi foi que a sua lombar ta fazendo uma curva bem grande, acho que se vc fizesse tentasse manter o core mais firme, talvez melhorasse... Só achismo mesmo. Esperando os mestres comentarem...

Tenho hiper lordose :( não consigo deixar a lombar reta :(

Entao, tenis eu vi um que achei uma gracinha, que era solado reto, sem espuma e essas coisas, mas com cara de esporte. Mas nao tinha meu numero. Dai vou procurar outro nesse estilo. Enquanto nao encontrar ficarei com o meu mesmo, q ta fazendo o trabalho dele haha

Editado por Cah_
Postado (editado)

Gente, mas a parte mais fina não é a parte da linha do umbigo não? Pra mim ali é a cintura e o abdômen pra mim era a parte de baixo mais larga

Eu acho que abdomen eh rente ao umbigo e cintura eh a parte mais fina, que eh em cima no umbigo...

26 de Outubro

Hoje não haverá treino.

Acabei de votar, zero fila dessa vez :D :D

Ontem meu namorado filmou o Stiff, o link está aqui:

Sei que não pode se deixar a cabeça para frente, tem que acompanhar o tronco. Ele até mandou eu baixar na hora kkk Mas não posso devido ao glaucoma, então ou faço assim ou terei que parar o exercicio!

Ah, a execução ficou um pouco prejudicada comparado ao peso anterior, pois foi minha primeira execução com esse novo peso. Nas outras séries tentei dar uma ajeitada na estabilização dos braços, que sambaram um pouco aí.

A qualidade ficou uma merda :( Não sei porque. Mas é o q temos para hoje hahah

Nao ne menina kkk a parte mais fina da sua cintura é no umbigo? Kkkk como assim? A parte mais fina é proximo às costelas, mais ou menos no estomago, normalmente. O abdomen tem gente q mede no umbigo e tem gente que mede embaixo mesmo.

Eu nao sabia que tem que abaixar a cabeca no stiff, smp achei que tinha que ficar com a cabeca erguida... Inclusive pesquisei um pouco sobre, da uma olhada nesses dois videos, da juju salimeni e da Eva Andressa, elas mantem a cabeca erguida em toda execucao, existem variacoes na execucao?

Tem esse tambem, nao conheco essa mulher, mas ela explica bem detalhadamente:

Editado por MRCFerreira
Postado

Sobre manter o pescoço pra cima, chama-se chicken neck e pode acarretar lesões. Dia desses postei o artigo do Kstar explicando isso.

Assim que chegar em casa, vejo o vídeo e dou meus pitacos :)

Postado

Eu acho que abdomen eh rente ao umbigo e cintura eh a parte mais fina, que eh em cima no umbigo...

Eu nao sabia que tem que abaixar a cabeca no stiff, smp achei que tinha que ficar com a cabeca erguida... Inclusive pesquisei um pouco sobre, da uma olhada nesses dois videos, da juju salimeni e da Eva Andressa, elas mantem a cabeca erguida em toda execucao, existem variacoes na execucao?

Tem esse tambem, nao conheco essa mulher, mas ela explica bem detalhadamente:

Estranho elas executarem assim, sempre aprendi que isso pode acarretar lesoes!

Sobre se eu tenho uma meta de corpo, não exatamente. Não conheço muitas marombeiras com meu formato de corpo, daí dificulta kkkk Mas sou fã da alice matos (nao a conhecia, o pessoal do forum que me mostrou), se um dia eu conseguir chegar perto desse corpo eu seria a pessoa mais feliz do mundo hahahaha (sem os packs, nao curto):

https://lh5.googleusercontent.com/-ntZi5J09kAA/T-UOUPrDd3I/AAAAAAAAAw4/o03Xj299HcA/s640/blogger-image-1831294726.jpg

Mas no final, so quero melhorar meu corpo, atingir o que eu conseguir. Diminuir esse bf, aumentar esse volume e melhorar minha força.

Sobre manter o pescoço pra cima, chama-se chicken neck e pode acarretar lesões. Dia desses postei o artigo do Kstar explicando isso.

Isso mesmo que aprendi. Infelizmente não posis fazer de outro jeito :/ mas nunca senti nada no stiff, nem na lombar, nem nas vertebras, nada. O agachamento, por sinal, é mt mais sofrido de fazer que o stiff, é tanto que este é meu ultimo exercicio, normalmente.

Postado

A curva na coluna foi o que mais chamou a atenção mesmo. Tb não sabia sobre o lance do pescoço, mas tb não faço stiff.

Isso vale para remada curvada tb? Se alguém souber...

Postado

A curva na coluna foi o que mais chamou a atenção mesmo. Tb não sabia sobre o lance do pescoço, mas tb não faço stiff.

Entendo que sim, aqui está o artigo que comentei, tem uns exemplos com diferentes exercícios:

http://sanfranciscocrossfit.blogspot.com.br/2008/08/head-faults-chicken-neck.html?m=1

Postado

exatamente

na curvada tbm, eu mesmo já machuquei o trapezio fazendo isso

@Cah_ um outro ponto, tu descendo a barra do jeito que está fazendo a pressão na lombar aumenta, quando for executar ele tentar manter a barra sempre em contato com as pernas encostando ou o mais proximo que conseguir

Postado

exatamente

na curvada tbm, eu mesmo já machuquei o trapezio fazendo isso

@Cah_ um outro ponto, tu descendo a barra do jeito que está fazendo a pressão na lombar aumenta, quando for executar ele tentar manter a barra sempre em contato com as pernas encostando ou o mais proximo que conseguir

Obrigada pela opinião, debew! Então, normalmente eu desço com a barra bem próxima ao joelho sim, meus instrutores sempre me instruiram a fazer isso mesmo. Mas sempre que aumento a carga acabo não aguentando fazer dessa forma, pois não tenho força ainda no posterior para isso, sinto que força mais. Daí eu começo com a barra mais distante e, ganhanso força, vou me aproximando cada vez mais do joelho. Será que dá em alguma coisa eu fazer isso? Estranho porque eu Nuunca senti dor na lombar nesse exercicio. Sinto em alguns outros, como elevação pelvica ou esses isolados de gluteo, mas no Stiff jamais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...