Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É, sei lá. Tu lê em ingles tb? O problema é que artigos mais extensos se aprofundam muito, daí tenho medo de não entender. Por enquanto vou traduzindo só a parte de nutrição tambem, que é Algo que gosto e tenho um pouco de conhecimento. Ainda nao me atrevo a traduzir artigos de treinamento, pois as palavras são meio desconhecidas para mim. Estou pensando em traduzir um livro do Lyle Mcdonald sobre nutrição, mas é só uma ideia. Baixei aqui e vou dar uma lida, ver se me considero capaz disso hauahau

Preguicinha de postar o treino de hoje, mas ja ja eu posto aqui. Só criar coragem. Digitar no celular é uma droga, dá muita preguiça.

A gente vai seguindo e tentando. Tenho o mesmo medo que você nesse ponto, de aprofundar demais e acabar não entendendo. Mas isso não é desculpa. E você deve ter percebido isso, já que tá aí traduzindo um livro já, ehuehuaheahehuaa

Digitar no celular é uma porcaria mesmo. Se eu usasse ele ao invés do note, toda hora tava comentando coisa aqui, postava o treino em tempo real direto da gym se vacilar. Mas é insuportável. Dá vontade de 'tacar o negócio no chão e pisar com tudo.

A moda agora no fórum é tirar selfie e por no avatar hauahuahauah ...

Será que a moda pega? Depois dessa eu entro me modo furtivo total ehauuaheahueaae

"Então, cara, tipo assim... Quero bulkar até eu estar pesando dois sacos de cimento, sabe.. Ai entro em cutting... Paro quando estiver pesando aí 4 sacos e meio de argamassa..." E lá vamos nós com a piada mais nonsense e esdrúxula da noite...

Tá, treino foi fraquinho mesmo. Mas pra mim, um treino fraco é melhor do que nada ainda. Então tá valendo esahueahuesasa

Publicidade

Postado (editado)
Engraçado. Dá lag monstruoso. Não manda o comentário... Você atualiza a página... E nada... Então vc manda de novo e aparece duplicado... Vai entender, é?
Editado por Zanatus
Postado

ah claro, senta lá Cathy. Tem maior corpão e fica ai de mimimi

Não sei quem é mais zoeiro se é a galeres daqui ou se é o seu instrutor dizer que a pessoa tem que no mínimo pesar a mesma coisa que um saco de cimento hahahah

Parabéns Cathy, até que enfim, demorou mas conseguiu

Hahahaha diga ai, sacana meu instrutor. Mas ele é gente boa, entao deixei kkkkkkkkkkk pior que ele falou numa seriedade, quando eu disse que pesava 49kg, no dia, que uma pessoa deve pesar bo minimo um saco de cimento. Disse que ia ser minha meta hauahau me acabei de rir na hora.

A gente vai seguindo e tentando. Tenho o mesmo medo que você nesse ponto, de aprofundar demais e acabar não entendendo. Mas isso não é desculpa. E você deve ter percebido isso, já que tá aí traduzindo um livro já, ehuehuaheahehuaa

Digitar no celular é uma porcaria mesmo. Se eu usasse ele ao invés do note, toda hora tava comentando coisa aqui, postava o treino em tempo real direto da gym se vacilar. Mas é insuportável. Dá vontade de 'tacar o negócio no chão e pisar com tudo.

Será que a moda pega? Depois dessa eu entro me modo furtivo total ehauuaheahueaae

"Então, cara, tipo assim... Quero bulkar até eu estar pesando dois sacos de cimento, sabe.. Ai entro em cutting... Paro quando estiver pesando aí 4 sacos e meio de argamassa..." E lá vamos nós com a piada mais nonsense e esdrúxula da noite...

Tá, treino foi fraquinho mesmo. Mas pra mim, um treino fraco é melhor do que nada ainda. Então tá valendo esahueahuesasa

É, mas é bem cansativo ficar traduzindo kkkkk Só acho que conseguirei levar adiante por ser algo que eu quero ler, quero saber o que o cara ta falando. Se fosse qualquer outro assunto eu nao me interessaria e nem tentaria kkkk

Pior que todos os meus relatos e postagens aqui dao pelo celular. Ja estou acostumada, mas as vezds cansa. Por isso que é tudo sem acento e cheio de erro kkkkk

Aff, vc ainda ta devendo as fotos, quero só ver ate quando vai enrolad kkkkkkk ta todo mundo colocando, ate o rosto estamos mostrando hahaha custa nada por ibagens da evolução kkkk

Kkkkkkkkkkk tb nao entendi qual foi a de meu instrutor. Quem pensa isso? Kkkkkkk

Pois é, eu so fui pra comer mais no dia, senao eu nem teria ido hauahaua

Orra, só pq eu não sou a assassina do avatar? :nerd:

Kkkkkkkkkk

Postado

Hahahaha diga ai, sacana meu instrutor. Mas ele é gente boa, entao deixei kkkkkkkkkkk pior que ele falou numa seriedade, quando eu disse que pesava 49kg, no dia, que uma pessoa deve pesar bo minimo um saco de cimento.

é complicado quando você tem que perder pelo menos um saco de cimento.

E voce pesa uns 3 saco de cimento + um de cal. auheiuahiehaua :hmmph:

Acompanhando aqui

Postado

Acompanhando aqui

Acompanhando aqui

Hauahauahauaha nova medida de peso essa agora!

Eu quero pesar mais um saco de cal :( :(

Quem sabe daqui a alguns meses hahaha

Vamo que vamo, tu perde e eu ganho!

Postado

Hauahauahauaha nova medida de peso essa agora!

Eu quero pesar mais um saco de cal :( :(

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa aheuaehuaehauehauehauehauhaeuhaeuhaeuaheuaheuhae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...