Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

muito o q perder de barriga? O.o

senhor Deus olha a barriga maravilhosa que tu tem D:

Maravilhosa nada kkk ela é muito bipolar, dias tá mais seca, dias tá horrível. E na foto nao da para ver, mas tenho mt gordura embaixo do umbigo e nos flancos. É tanto que o meu antigo nutricionista mediu minha barriga para ver a gordura e deu 18 (embaixo do umbigo). Ou seja, tenho mt pra perder ainda. Qualquer fia tiro uma foto que dê para ver bem. É que a camera ajudou msm.

Quer perde o que ai? Quer ficar com um buraco no lugar? hahahhaha

Do jeito que falou pensei que tinha algo acumulado, tem nada ai, moça

Tem sim, é pq a foto tá boa mesmo.. Depois eu tento tirar uma melhor.

E eu achava que era exagerada em termos de perder barriga.Desencana dessa vida, faça um bulking limpo e ganha pelo menos uns 5kg.

Estou em bulking msm, mas só ganhei 600g até agr. To achando mt pouco.. Nao sei se era para ter sido mais ou nao, to meio perdida.

Publicidade

Postado

Em quanto tempo de bulking? Tudo depende do excedente que vc tá usando, fora que em mulher é mais complicado de calcular o real ganho na balança por conta de ciclo menstrual.

Postado (editado)

26 de Agosto

Peso: 49,85 (noite)

Estou esquecendo de me pesar em jejum :(

TREINO

Hoje foi superiores.

Puxador, pegada fechada: 3 x 5" + 10 + 5" (??)

Cavalinho: 3 x 12-10-8 (20kg)

Triceps corda: 3 x 15/12 (16kg)

Mergulho: 4 x 12 (25kg)

Press: 4 x 10/8 (5kg kkk)

Elevação Lateral + Frontal: 4 x 8 + 8 (3kg e 2kg)

Rosca Alternada: 4 x 12 (3kg)

Senti bem tudo hoje. As costas principalmente, coisa q eu normalmente nao sentia.

Em quanto tempo de bulking? Tudo depende do excedente que vc tá usando, fora que em mulher é mais complicado de calcular o real ganho na balança por conta de ciclo menstrual.

Acho que voltei a malhar dia 7, numa quinta feira. Depois só fui na segunda, dia 11. Pouco mais de duas semana então. To com um excedente de 1550 calorias semanais, em média. Calculo por semana pq cada dia é diferente. Mas dá em torno de 220 calorias excedentes. Ou seja, mais de 10% do gasto diário to consumindo. É pouco?

Edit: Sinto que minha perna tá com muito mais densidade, mais dura. Antes eu forçava para endurecer mas o musculos ficava mole kkkk agora nao, ja fica duro. Mas volume ainda nao, ate pq ganhei mt pouco para isso.

Editado por cathyresende
Postado

Considerando 7.000 kcals pra 1kg, então em 1 mês vc não ganharia (em teoria) esse 1kg.

Claro que a matemática não é simples assim e é vc quem diz se o excedente tá bom ou não. Em 2 semanas já dá pra ter uma idéia.

Postado

Considerando 7.000 kcals pra 1kg, então em 1 mês vc não ganharia (em teoria) esse 1kg.Claro que a matemática não é simples assim e é vc quem diz se o excedente tá bom ou não. Em 2 semanas já dá pra ter uma idéia.

Mas duas semana já da para ver volume? Só que o que nao sei é qual a quantidade ideal para um ganho consideravel de musculo com uma manutencao da gordura, entende? Meu problema é esse, saber a faixa ideal. Até agora com essa dieta que estou fazendo ao menos vejo que nao ganhei barriga. Ao contrario, algumas horas sinto ela ate menor do que antes. Só que nao sei se está sendo suficiente para crescer. Mas tenho medo de aumentar a ingestao e começar a ganhar mt gordura junto do musculo. Queria saber como o pessoal faz normalmente no bulking limpo.

Postado

Eu ACHO que com o seu excedente atual (conservador), ainda não dá pra ter uma noção em volume, mais em balança mesmo.

Vc tá vendo diferença em medidas? E nas cargas de treino?

Postado (editado)

Eu ACHO que com o seu excedente atual (conservador), ainda não dá pra ter uma noção em volume, mais em balança mesmo.Vc tá vendo diferença em medidas? E nas cargas de treino?

Então, tirei minhas medidas no final de semana, mas não lembrava direito minhas medidas anteriores. Só lembrava cintura, que eu tinha 63 e estou com 62 e a coxa q eu tinha 54 e estou com 55. Mas elas foram tiradas por pessoas diferentes, entao posso nao ter mudado nada...

Torax continuo igual, mas eu so tava treinando superior 1x por semana e meu musculo responde melhor treinando 2x. Agr comecarei a ir 2x.

As roupas estão vestindo normal. As blusas estão mais assentadas (mas já estavam antes de eu voltar a treinar por causa de uma dieta louca que fiz). As calças estão iguais eu acho.

Nas cargas, já que sou iniciante, é normal aumentar com maior facilidade né? Algumas eu vejo mais diferença, outras menos. A abduçao, por exemplo, pulei de 20 para 55 ou 60, nao lembro assim de cabeça. Mas o leg press eu aumentei de 75 parcial para 90 parcial e 60 total. Só que essa semana eu fiz com 50 e nao desci tanto quanto da outra vez (mas da outra vez tinha sido meu primeiro exercicio, dessa foi o terceiro). É dificil saber como ta a progressao pq tenho q fazer os exercicios a depender da disponibilidade deles na hora.

Editado por cathyresende
Postado

Não manjo desses paranaues de dieta, eu só como mesmo hahahaha

Mas acho que esta muito cedo pra ver resultados assim, vai com calma

Vc faz esse mesmo treino de superior 2x por semana, certo?

Postado

Não manjo desses paranaues de dieta, eu só como mesmo hahahaha

Mas acho que esta muito cedo pra ver resultados assim, vai com calma

Vc faz esse mesmo treino de superior 2x por semana, certo?

É, isso que to com duvida. Se era para eu estar vendo algo ou não. Não estou com pressa, só estou com medo de estar fazendo errado, sabe? E perder tempo nessa, como da ultima vez que treinei.

Então, geralmente é tipo isso. Eu faço o que eles passam. Entendo pouco de treino de superior. E sou muito franga, força 0, então tem exercicio que não aguento. Barra fixa mesmo, inpossível eu fazer kkkk até baixei um livro daqui do forum que ensina tudo certinho, mas tenho que conversar com o instrutor ainda para ver se consigo encaixar.

Postado

É, isso que to com duvida. Se era para eu estar vendo algo ou não. Não estou com pressa, só estou com medo de estar fazendo errado, sabe? E perder tempo nessa, como da ultima vez que treinei.

Então, geralmente é tipo isso. Eu faço o que eles passam. Entendo pouco de treino de superior. E sou muito franga, força 0, então tem exercicio que não aguento. Barra fixa mesmo, inpossível eu fazer kkkk até baixei um livro daqui do forum que ensina tudo certinho, mas tenho que conversar com o instrutor ainda para ver se consigo encaixar.

Espera 1 mês pra ver peso, vc mesmo já disse que esta sentindo os músculos da perna, que esta melhor que antes, isso pra mim já é resultado. Eu to recuperando peso fácil pq eu tava só parada um tempinho e mesmo parada eu ia pra academia com pouca frequência e agora indo direto fica mais fácil de recuperar do que você que estava bastante tempo parada.

Barra fixa vou ser sincera contigo, você provavelmente não conseguirá fazer, é difícil mesmo pra mulher, é mais fácil você conseguir fazer chin up porque o bíceps ajuda na subida. Se tiver graviton na sua academia você pode fazer lá, que ajuda a tirar peso do seu corpo, eu fazia assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...