Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Publicidade

Voltei 1000 paginas pra ver as fotos que todos falavam :laughingsmiley:

Vontade de tacar o notebook na sua cabeça quando vc escreve coisas ruins da sua barriga kk ow, não tem nada de errado nela, tá mto perfeita, serio mesmo.

Kkkk ja to superando ela. Linda pq vc n me viu a noite kkkk inchaço total fica, barriga de gravida hahahaha

Mas faz parte do bulk, eh assim msm kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vontade de tacar o notebook na sua cabeça quando vc escreve coisas ruins da sua barriga kk ow, não tem nada de errado nela, tá mto perfeita, serio mesmo.

HAHAHAHAHAHA ri alto aqui!

Dorzinha boa essa nas pernas, hoje fui dar aquela alongada rápida logo depois do treino e senti meus quads doloridos do front de sábado

Link para o comentário

Qualquer coisa q faz diferente da aquela dorzinha Hahahahah

Parabéns pelo aumento nas cargas

Acho q 1 minuto atrapalha ninguem, mas enfim

Af, nao lembrava mais o que era isso. Eu gosto de dor, mas hj ta tenso, nao aguento nem esticar as pernas...

HAHAHAHAHAHA ri alto aqui!

Dorzinha boa essa nas pernas, hoje fui dar aquela alongada rápida logo depois do treino e senti meus quads doloridos do front de sábado

De sabado ainda? Kkk nossa, no inicio eu ficava assim, mas gj em dia fico com uma fadigazinha que dura 1 dia e meio so em media...

Link para o comentário

Treino bom. Eu gostei, pelo menos. Curti. Mas e esse instrutor aí? A sorte da Tamy tá começando a passar pra você, é? ehsuaheusaheuhsa

É engraçado. Seu descanso rendeu um treino fácil e com aumento de carga pra você... Comigo foi o contrário em certo aspecto. É sorte demais, gente.

Remada e mergulho rendendo. Deu pra aumentar assim em dois, então o negócio tá bom (mesmo que a execução de um tenha perdido um pouco de qualidade). Aumentou dois, e olhando os outros, tá pra aumentar outros junto. Efeito dominó, vai um, vai todos. :)

Comendo mais fibras? Só lembro de aveia e granola, essas duas lindas. Bom demais, esaheusahuesa
Vamos seguindo firme aí!

Link para o comentário

KRL, cago de medo vendo esses filmes. Minhas amigas queriam ver e eu nunca vi nem o 1 por medo hahahahahahahhah se de mentira eu já tenho medo imagina em fatos reais que faz tudo ficar pior hahahahaahahahah

Como assim vocês curtem filmes satânicos? Só de estar falando nisso agora já vai me dar pesadelos, sou muito cagona hahahahahahahah

Sua cagona kkkk eu amo esses filmes espirituais tipo, possessao exorcista haha, eu e minha namo é chegado nessas paradas , pois agente fica vidrado no filme e sempre fica naquele suspense e nem ve o tempo passar hahaha

abraços

Quanto ao treino de hoje foi basicamente a mesma coisa de sempre. Descansei meu corpo semana passada, só malhei superiores uma vez. Senti que hoje estava mais forte, esse descanso foi ótimo. Tive aumento de carga na remada e facilidade em outros exercícios.

Meu instrutor hj disse que minha serie nao eh de hipertrofia e sim de fortalecimento dos superiores apenas kkkk mandar ele dizer isso para o meu trapezio kkkkkkk

Fortalecimento , aumento de cargas, facilidades em outros ai sim heimmmm hahaa

Link para o comentário

Sua cagona kkkk eu amo esses filmes espirituais tipo, possessao exorcista haha, eu e minha namo é chegado nessas paradas , pois agente fica vidrado no filme e sempre fica naquele suspense e nem ve o tempo passar hahaha

abraços

Fortalecimento , aumento de cargas, facilidades em outros ai sim heimmmm hahaa

Vocês são estranhos hahahaha

Link para o comentário

15 de Outubro

Nao consegui ir treinar hoje :( estou com as pernas bem doloridas de segunda, alem de que acabei dormindo agora a noite e perdi o horario da academia... Amanhã irei treinar para compensar a falta de hoje, faí decidirei na hora se treino superior ou inferior.

Hoje fui numa lojinha natural e acabei comprando um tribullus para testar. Sei que mt gente diz que é comversa isso do aumento da testosterona, mas achei que nao custava nada provar para poder dizer o que é conversa e o que não é. Dei uma lida sobre esse fitoterapico e vi que eles tem varios beneficios, com relacao a colesterol, diuretico, aumento de libido, etc, nao só esse suposto aumento de força e de massa magra, então para mim já vale o teste. Sou meio natureba e curto tudo que possa melhorar minha saúde, nao compro essas coisas só pela hipertrofia e tal como algumas pessoas, entoa achei valido comprar. Se eu sentir qualquer efeito desse negócio eu relatarei para vocês aqui. O que posso dizer por enquanto é que mesmo só tomando uma capsula (500mg, 40% saponinas), minha bexiga ta solta kkkk ja perdi as contas de quantas vezes fui no banheiro agora a noite, sendo que normalmente não sou assim nem quando tomo meus chás diureticos.

Estou com um problema tb para bater as proteínas. Nao é todo dia que tem carne/ovo disponivel aqui em casa, as vezes bate a preguiça de preparar, daí eu acabo comendo mt laticinio pela noite para dempre ter uma fonte de proteina (é muito raro eu comer, ate lanche, que nao tenha proteina). Esse excesso de laticio prejudica a pele, entao queria conseguir dar uma controlada nisso. As vezes tomo whey para nao me entupir de leite e cottage, mas queria ter uma segunda opcao um pouco mais barata para tomar esporadicamente. Estou pensando em comprar a isolada de soja, que é bem baratinha, para quando a preguiça apertar, eu ficar revezando entre o whey e a soja e diminuir um pouco o gasto.

Editado por Cah_
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...