Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Não há coisa melhor ouvir musica quando tá malhando *--*

Ouviu a música? eu gostei de mais..

Então, tem suplemento de cafeína em caps de 210mg e em 420mg.

Seria bom você tomar um de 210mg ou pegar um comprimido com alguém pra ver se vai de boa, mas se tem problema com isso, é melhor não arriscar.

Mas, o que não mata nos fortalece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aquela velha história: importante é que foi lá e fez.

É triste hein, Cathy? Cê sofre muito com essa questão de comer pouco. Tem uns dias que eu acabo fazendo um pré-treino básico pra ir treinar depois de meia hora... Enrolo uma hora e meia quase, com gente me atrasando... Dá uma queda básica, mas se fosse você, no meu caso, imagino que ficaria mau. É triste.

Mas vai desanimar não, né? Render menos no treino é muito melhor que não ter treino. Então tá deboas total. E preocupe não, se desmaiar na academia a gente vai lá te socorrer. Mas tem que botar pra moer esses músculos aê. Afinal... Como é que mesmo o que o pessoal falou nessas páginas aí? Senhora das gorduras? Barriguinha aqui e ali? 100g a mais? Pessoal se apossou do diário pra te trollar com todas as forças eaeahueuaheahueua

Boa noite e até horinha dessas =D

Link para o comentário

Não há coisa melhor ouvir musica quando tá malhando *--*

Ouviu a música? eu gostei de mais..

Então, tem suplemento de cafeína em caps de 210mg e em 420mg.

Seria bom você tomar um de 210mg ou pegar um comprimido com alguém pra ver se vai de boa, mas se tem problema com isso, é melhor não arriscar.

Mas, o que não mata nos fortalece.

Ouvi sim, anima bastante mesmo, principalmente para treinar, por isso mt gente usa mesmo para malhar. Eu nao tenho paciencia, sei la kkkk treino mt com instrutor do lado, dai pra mim é pessimo ta ouvindo musica e ouvir o cara ao mesmo tempo kkkk eu gostava de ouvir qd fazia aerobico, mas nem faço mais, daí parei.

O de 210 é mais de boas, nao é mt. Então, eu pensava antes que a cafeina era peoibida pra mim, mas agr to sabendo que posso, desde que nao tome em excesso. Vai ficar como opção caso eu esteja indisposta, experimentarei kkk meu irnão tem aqui, verei qual é a dele e qualquer coisa pego uma.

Aquela velha história: importante é que foi lá e fez.

É triste hein, Cathy? Cê sofre muito com essa questão de comer pouco. Tem uns dias que eu acabo fazendo um pré-treino básico pra ir treinar depois de meia hora... Enrolo uma hora e meia quase, com gente me atrasando... Dá uma queda básica, mas se fosse você, no meu caso, imagino que ficaria mau. É triste.

Mas vai desanimar não, né? Render menos no treino é muito melhor que não ter treino. Então tá deboas total. E preocupe não, se desmaiar na academia a gente vai lá te socorrer. Mas tem que botar pra moer esses músculos aê. Afinal... Como é que mesmo o que o pessoal falou nessas páginas aí? Senhora das gorduras? Barriguinha aqui e ali? 100g a mais? Pessoal se apossou do diário pra te trollar com todas as forças eaeahueuaheahueua

Boa noite e até horinha dessas =D

É, mas sinceramente, preferia nao ter feito kkk o bom é que sei que o motivo foi a falta de comida, pq teve uma epoca que vivia ms sentindo assim e nao sabia o que era. Isso me fez ate largar a academia. Mas agr ja aprendi, se passo mal, como mais. Nao posso ficar nunca 1h e meia sem comer antes de malhar. Ate mesmo quando como 14h e acabo malhando umas 15h eu como uma coisinha, tipo banana, algo leve, mas como. Sofro muito mesmo, queria saber o motivo, pq tem gente que fica fraco mas aguenta. Eu fico um lixo.

Hahah desanimar de jeito nenhum. Próximo treino eu como mais e pronto, vai ficar tudo certo. Eu ainda tenho 250kcal para comer hoje e estou sem vontade nenhuma. Ta osso. Dificil eu nao ter fome, mas esses dias estou comendo mt pouco (durante a semana, fim de semana está normal kkk).

Nossa, me trollaram total. Coloco mais nunca foto da barriga aqui, deus é mais kkkkkk

Link para o comentário

Relaxa, esses dias tinha ido mais cedo também e mal tinha comido e como passei mal, estava quase desmaiando pelo caminho.

pelo menos você foi e deu seu melhor, aproveita que agora esta em casa e come, estuda e descansa que amanha tem mais õ/

Podia rolar uns videos esses ATG aí, né? :)

+3

Hahaha qualquer dia eu gravo, tenho vergonha de pedir para o instrutor, daí tenho que ver um dia que meu namorado vá comigo. Ele tá querendo que eu grave a execução dele, daí quando rolar de gravar o dele eu aproveito e peço para ele gravar o meu :) Mas ainda não estou fazendo ATG com o peso normal, só no aquecimento.

Acho que tem nada haver pedir não, pede de boas ué, fala que tem uns amigos que você gostaria de mostrar a execução ou até mesmo que você queria ver como estava, acho nada demais. Vídeos são a alma do negócio porque você mesmo repara coisas que nem imaginava que fazia

"No leg eu já tava fechando o olho, passando mal. Ficava tudo turvo, respiraçao mega ofegante."

Respiração ofegante faço essa porra subir, sinto peso nas costas querendo me sucumbir.

Desculpa, lembrei de uma música aqui ajkskjasj

Eu também passo mal no treino de perna, apesar que no seu caso foi pela falta de alimentos, já a minha eu quase vomito, me alimento bem antes e tals, desço a escada da academia igual um deficiente. Chego em casa, não consigo ficar em pé, as pernas ficam tremendo kkkk é tenso

Amanhã treina o que?

Quando o dia esta muito intenso eu saio da academia com vontade de vomitar e descer a escada hahahahhaha vou andando pra casa que nem um patinho, depois de um tempo o pump vai embora ai para de doer e volta ao normal.

Ah não entendo essa galera que gosta de pump, eu odeio parece que minha coxinha vai explodir e parece que junta tudo no vasto medial fico com uma bola perto do joelho hahahah

O filme que disse anabelle é da boneca ....é suspense, espiritual talz, acredito que vc nao goste de filme assim hahaha, é baseado em fatos reais, estao falando bastante sobre ele, eu e minha namo curte filmes satanicos assim hahahaha ..entao imagina né a expectativa para ve-lo....

KRL, cago de medo vendo esses filmes. Minhas amigas queriam ver e eu nunca vi nem o 1 por medo hahahahahahahhah se de mentira eu já tenho medo imagina em fatos reais que faz tudo ficar pior hahahahaahahahah

Como assim vocês curtem filmes satânicos? Só de estar falando nisso agora já vai me dar pesadelos, sou muito cagona hahahahahahahah

Kkkkk nao escuto nada, nao curto ouvir musica enquanto malho!

Obrigada alguém me entende

Link para o comentário

Cathy vi por cima que vai "se pa" usar cafeína. Se for usar aumenta um pouco da kcal hein..

Termogênico hoje é a base de cafeína..

E tudo certo por ai ?

Novidades hehe ?

:)

Cafeina queima muito é? Mas se eu usar é só dia que tiver indisposta, nao pretendo usar diariamente, ate pq me faz mal o excesso. Acha que precisarei aumentar as calorias nos dias q usar?

Link para o comentário

Cafeina queima muito é? Mas se eu usar é só dia que tiver indisposta, nao pretendo usar diariamente, ate pq me faz mal o excesso. Acha que precisarei aumentar as calorias nos dias q usar?

Se for um dia ou outro tudo bem..

Eu achei que fosse usar todo dia mesmo..

Vai que vai!

Link para o comentário

Voltei 1000 paginas pra ver as fotos que todos falavam :laughingsmiley:

Vontade de tacar o notebook na sua cabeça quando vc escreve coisas ruins da sua barriga kk ow, não tem nada de errado nela, tá mto perfeita, serio mesmo.

Link para o comentário

14 de Outubro - terça

Gente, ontem peguei leve no treino, mas mesmo assim acordei extremamente dolorida das pernas... Não sei porque, nao fico assim normalmente. Ou foi o agachamento, que desci um pouco mais, ou foi o drop set que fiz na ultima serie da extensora.

Tambem alterei algumas coisas na dieta. As calorias estão a mesma (1950 a 2000) e a quantidade de proteina, carboidrato e gordura estão iguais, mas resolvi dar atençao às fibras, que nunca me importei muito, mas são importantes para a saúde (controle de colesterol e triglicérides e diminuição da resistencia à insulina) e para o metabolismo. Ontem a noite contei como estavam minhas fibras no dia e descobri que estava comendo um pouco menos que o ideal (comia umas 15g, sendo que quero comer umas 20g). Hoje dei mais atenção a isso, diminui um pouco a quantidade de alimentos refinados e consegui bater as fibras mesmo faltando 450 kcal no dia. Me senti mais cheia até, diminuiu minha vontade de comer, realmente. A unica comida que me deixou com vontade de comer foi o cookie integral, toda vez que como esse negócio começo a ficar com uma vontade incontrolável por comida (acho quw por causa do açúcar). Foi uma boa troca, está aprovado hehehe

Quanto ao treino de hoje foi basicamente a mesma coisa de sempre. Descansei meu corpo semana passada, só malhei superiores uma vez. Senti que hoje estava mais forte, esse descanso foi ótimo. Tive aumento de carga na remada e facilidade em outros exercícios.

Meu instrutor hj disse que minha serie nao eh de hipertrofia e sim de fortalecimento dos superiores apenas kkkk mandar ele dizer isso para o meu trapezio kkkkkkk

Voador: 3x12/10 (2 placas)

Facil como da outra vez, mas ainda nao to preparada para aumentar o peso.

costas na maquina: 6x10 (4 placas)

Fiz normal e inclinado, por isos tanta serie. Gosto dessa maquina, sinto muito bem trabalhando as costas e o biceps.

Rosca direta: 4x10 (10kg totais)

Tava pesadinho, mas foi. Primeira vez que aguento fazer esse exercicio

Mergulho: 2x12 (30kg) + 1x10 (35kg) + 1x10 (30kg)

Tava achando leve, mas quando aumentei vi que a execução ficou meio ruim, daí preferi diminuir, fazer bem concentrado.

Remada baixa: 1x12 (20kg) + 2x10 (25kg) + 1x10 (20kg) - Aumentei :)

Eu tinha dificuldade nesse exercicio com 20kg. Do nada hoje su fui fazer e tava muitoo facil. Fiz indo laa na frente e voltando, para pegar mais, mas continuou facil. Dai eu aumentei o peso, ai fiz sofrido kkkk na ultima sabia que nao ia aguentar, entao diminui. Mas fiz com um peso maior, para mim isso eh uma vitoria kkk

Triceps cabo: 4x15/12 (10kg)

A maquina de la eh muitoo pesada, aumentar o peso eh mt dificil. Esse peso tava bem leve, fiz ate bastante repeticao, tudo bem lento, com contracao no final e tal e mesmo assim nao sofri tanto.. Nao vejo a hora de conseguir aumentar...

Elevacao lateral: 4x10 (4,3 kg)

Esse saiu de boas ate. Nao facilimo, mas nao tava taoo dificil. Tentei aumentar a nao consegui kkk dai fiquei nesse peso mesmo..

desenvolvimento maquina: 4x10 (3 placas)

Esse tb ta ficando facil... Ja ja acho que aumento :) pensei em aumentar hj, mas tava cansada, deixei pra la kkk

Relaxa, esses dias tinha ido mais cedo também e mal tinha comido e como passei mal, estava quase desmaiando pelo caminho.

pelo menos você foi e deu seu melhor, aproveita que agora esta em casa e come, estuda e descansa que amanha tem mais õ/

+3

Acho que tem nada haver pedir não, pede de boas ué, fala que tem uns amigos que você gostaria de mostrar a execução ou até mesmo que você queria ver como estava, acho nada demais. Vídeos são a alma do negócio porque você mesmo repara coisas que nem imaginava que fazia

Quando o dia esta muito intenso eu saio da academia com vontade de vomitar e descer a escada hahahahhaha vou andando pra casa que nem um patinho, depois de um tempo o pump vai embora ai para de doer e volta ao normal.

Ah não entendo essa galera que gosta de pump, eu odeio parece que minha coxinha vai explodir e parece que junta tudo no vasto medial fico com uma bola perto do joelho hahahah

KRL, cago de medo vendo esses filmes. Minhas amigas queriam ver e eu nunca vi nem o 1 por medo hahahahahahahhah se de mentira eu já tenho medo imagina em fatos reais que faz tudo ficar pior hahahahaahahahah

Como assim vocês curtem filmes satânicos? Só de estar falando nisso agora já vai me dar pesadelos, sou muito cagona hahahahahahahah

Obrigada alguém me entende

Eu vou pedir a meu namorado, melhor kkk os coitados tem mais o que fazer que ficar me filmando...

Hahahah entendo sim!

Acompanhando também.

Seja bem vindo ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...