Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

"No leg eu já tava fechando o olho, passando mal. Ficava tudo turvo, respiraçao mega ofegante."

Respiração ofegante faço essa porra subir, sinto peso nas costas querendo me sucumbir.

Desculpa, lembrei de uma música aqui ajkskjasj

Eu também passo mal no treino de perna, apesar que no seu caso foi pela falta de alimentos, já a minha eu quase vomito, me alimento bem antes e tals, desço a escada da academia igual um deficiente. Chego em casa, não consigo ficar em pé, as pernas ficam tremendo kkkk é tenso

Amanhã treina o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"No leg eu já tava fechando o olho, passando mal. Ficava tudo turvo, respiraçao mega ofegante."

Respiração ofegante faço essa porra subir, sinto peso nas costas querendo me sucumbir.

Desculpa, lembrei de uma música aqui ajkskjasj

Eu também passo mal no treino de perna, apesar que no seu caso foi pela falta de alimentos, já a minha eu quase vomito, me alimento bem antes e tals, desço a escada da academia igual um deficiente. Chego em casa, não consigo ficar em pé, as pernas ficam tremendo kkkk é tenso

Amanhã treina o que?

Kkkkk que musica é essa? Não conheço!

Então, treino de perna é muito comum eu ficar nauseada e com a perna falhando, mesmo me alimentando bem. Apesar de ser incomodo, consigo treinar assim na boa. O problema de comer mal é que não é só a nausea, o corpo treme (nao a perna, as mãos mesmo, por estar passando mal), fica tudo turvo, tem horas que parece que a pessoa vai desmaiar. O rendimento cai demais, isso é péssimo. Nossa, e para dirigir com as pernas bambas? Hahahah complicado viu...

Amanhã treino superior completo :)

Link para o comentário

Kkkkk que musica é essa? Não conheço!

Então, treino de perna é muito comum eu ficar nauseada e com a perna falhando, mesmo me alimentando bem. Apesar de ser incomodo, consigo treinar assim na boa. O problema de comer mal é que não é só a nausea, o corpo treme (nao a perna, as mãos mesmo, por estar passando mal), fica tudo turvo, tem horas que parece que a pessoa vai desmaiar. O rendimento cai demais, isso é péssimo. Nossa, e para dirigir com as pernas bambas? Hahahah complicado viu...

Amanhã treino superior completo :)

Hoje eu fiz perna também e as minhas estavam tremendo na hora do leg... hauahuahauhau. Tenso.

E comer antes do treino é complicado. Sempre que faço isso, me fodo, treino é rendimento zero. Tento comer no máximo uma hora antes, pra poder digerir de boas... senão me sinto bem fraco nos exercícios.

Link para o comentário

Kkkkkkk diga ai... Pior q eu sabia que ia acontecer isso e mesmo assim comi kkkk e eu nao to com borracha, meu dentista amarrou tudo com uns fios de metal, dai tao os braquets soltos, ficam indo para la e pra ca na boca e nao da pra tirar -- maior desgraça kkkk

Pipoca, serio? Nunca me deu problema kkkk é filme de q esse? Fui no cine ver se tinha algo bom e nao vi nada que prestasse...

Tendi esses fios sao os fios trançados né? mais msm assim estranho nao colocar borrachinhas , pipoca é meu problema nao é a 1º vez que isso acontece , mais sabe pk ? eu como ate as sementes no fundo do saco kkkkkkkkkk

O filme que disse anabelle é da boneca ....é suspense, espiritual talz, acredito que vc nao goste de filme assim hahaha, é baseado em fatos reais, estao falando bastante sobre ele, eu e minha namo curte filmes satanicos assim hahahaha ..entao imagina né a expectativa para ve-lo....

@treino acho que o calor ta dando um trabalho a mais , por isso esta ficando mais tenso ,e ainda vc nao comeu direito ai ferrou...grava msm o agacho seria interessante de ver a postura e talz , tbem estou criando coragem para gravar os exercicios que tenho dificuldades com a postura ...

abraços

Link para o comentário

Aqui a música:

Então, você tem algum problema de coração? já experimentou usar cafeína no pré treino pra dar um pump? Parece meio absurdo, pois se você não está a costumada com o mesmo, ele da muita tremedeira no inicio. Mas cara, da uma energia e um rendimento no treino incrível.

Nunca usei nenhum pré treino, comecei a usar cafeína há uns 3 meses atrás, minha força aumentou 40%

No supino, eu pegava 20x20 e não saia desse peso, hoje estou pegando 30x30 (talvez seja pouco, pois tenho 15 anos, treino há um ano e meio :3)

Vai que pode te ajudar.. (no treino de perna, junta a tremedeira do treino e da cafeína, fico igual um vibrador auheuhah)

Link para o comentário

Hoje eu fiz perna também e as minhas estavam tremendo na hora do leg... hauahuahauhau. Tenso.

E comer antes do treino é complicado. Sempre que faço isso, me fodo, treino é rendimento zero. Tento comer no máximo uma hora antes, pra poder digerir de boas... senão me sinto bem fraco nos exercícios.

Hahahah tenso mesmo...

Então, eu até gosto de comer logo antes, mas gosto de dividir meu pré treino. Normalmente como a maior parte 40min a 1h antes de ir treinar e uma outra parte assim que aaio de casa para treinar. Foi o jeito que mais me adaptei. Mas nessa de estudar para a peova perdi totalmente a noção do tempo, daí quando vi ja estava em cima da hora...

Tendi esses fios sao os fios trançados né? mais msm assim estranho nao colocar borrachinhas , pipoca é meu problema nao é a 1º vez que isso acontece , mais sabe pk ? eu como ate as sementes no fundo do saco kkkkkkkkkk

O filme que disse anabelle é da boneca ....é suspense, espiritual talz, acredito que vc nao goste de filme assim hahaha, é baseado em fatos reais, estao falando bastante sobre ele, eu e minha namo curte filmes satanicos assim hahahaha ..entao imagina né a expectativa para ve-lo....

@treino acho que o calor ta dando um trabalho a mais , por isso esta ficando mais tenso ,e ainda vc nao comeu direito ai ferrou...grava msm o agacho seria interessante de ver a postura e talz , tbem estou criando coragem para gravar os exercicios que tenho dificuldades com a postura ...

abraços

É, sao esses mesmo! eu odeio borrachinha, raramente uso, na verdade. Po, ai vc tb pede para quebrar o negócio kkkkkk

Vou olhar o trailler, quem sabe eu nao curta. Então, eu nao tenho frescura com filme, só nao curto muito esses de ação que nao tem história (tem uns de ação top, tipo oa de quentin tarantino). Mas meu problema com terror é que nenhum me dá medo kkkk antigamente eu ate tinha, quando era nova, mas há uns anos superei isso. Por incrivel que pareça, o único filme de terror que me deixou tensa foi o iluminado, que é bem antigão (acho que é de 60/70). Pior que nem é nada demais, mas eu ficava na expectativa de tomar um puta susto kkkk a trilha sonora ficou mt boa.

Lá é até bem frio, por causa do arcondicionado, mas ultimamente anda muito cheio, daí ta mais quente mesmo. Então, minha postura no agacho continua um lixo, mesmo eu tendo melhorado a amplitude, continuo com todos os problema que eu tinha e nao consigo corrigir isso, mesmo com a dica do pessoal...

Link para o comentário

Aqui a música:

Então, você tem algum problema de coração? já experimentou usar cafeína no pré treino pra dar um pump? Parece meio absurdo, pois se você não está a costumada com o mesmo, ele da muita tremedeira no inicio. Mas cara, da uma energia e um rendimento no treino incrível.

Nunca usei nenhum pré treino, comecei a usar cafeína há uns 3 meses atrás, minha força aumentou 40%

No supino, eu pegava 20x20 e não saia desse peso, hoje estou pegando 30x30 (talvez seja pouco, pois tenho 15 anos, treino há um ano e meio :3)

Vai que pode te ajudar.. (no treino de perna, junta a tremedeira do treino e da cafeína, fico igual um vibrador auheuhah)

Ahh, bonde da stronda! Meu namorado escuta esse negócio quando vai malhar kkkkkkk

Poxa, não posso tomar cafeína... Tenho glaucoma, daí meu médico disse para eu evitar a cafeína pois aumentar a pressão intraocular. Disse para eu tomar em quantidade baixa o café, quando tomar... A capsula de cafeina tem qt mg? Eu qd tomo café para estudar tomo bem preto e já fico me tremendo, imagina tomando esse negocio kkk sempre quis fazer o teste, mas vivia adiando.. Um dia posso ate testar quando tiver me sentindo meio indisposta, mas nao posso tomar regularmente isso de jeito algum :(

Quais são seu problemas? Todos os meus eu resolvi só abrindo um pouco as pernas

Principalmente o but wink. Então, hoje eu fiz com a base mais afastada e senti que melhorou bem a amplitude, ficou mais facil para descer, mas continuo inclinando muito o tronco para frente o curvando...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...