Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Publicidade

Falei da foto de lado pq vc disse que acumula gordura abaixo do umbigo, que é onde me incomoda tb

Anyway, tá todo mundo fazendo bullying aqui com sua neura, hahuauhahuahuahua

Ja pensou kkkk falo mais nada hahahha

Acompanhando aqui senhora das gorduras. Brincadeira haha :3

To lascada com voces, jesus kkkkkkk

Seja bem vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu fico 1 dia sem ter tempo de entrar nessa budega e aparece 3 páginas pra ler, fui lendo e as 3 páginas era ainda sobre a barriga que não existe.

Cathy, chega de neura com a barriga, next assunto

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário

Kkkkkkkkkk poxa, vcs nao perdoam...

Ganhei 200g, nao 100g hahahahah

Jaquei no sabado, comi churrasco de novo e me atolei de doce. Dei uma de jumenta e ate maça do amor comi, quebrei 2 braquets de meu aparelho nessa brincadeira. Mas ta de boas kkkk ja ja volto 100% a rotina e perco essa retenção ;)

caramba 200gr se é loko muita coisa heim kkkkkkk

Dois brequetes com a maça do amor caraca kkkkkkkkk, o meu foi um ontem tbem , mais o causador foi pipoca maldita pipoca que amooo kkkkkkkkkk

Acho que semana que vem vai mais um brequete com pipoca kkkk, estou loko para ver no cine anabelle buuuu :axehead: kkkkkkkkkk

abraços

Editado por arkham
Link para o comentário

caramba 200gr se é loko muita coisa heim kkkkkkk

Dois brequetes com a maça do amor caraca kkkkkkkkk, o meu foi um ontem tbem , mais o causador foi pipoca maldita pipoca que amooo kkkkkkkkkk

Acho que semana que vem vai mais um brequete com pipoca kkkk, estou loko para ver no cine anabelle buuuu :axehead: kkkkkkkkkk

abraços

Kkkkkkk diga ai... Pior q eu sabia que ia acontecer isso e mesmo assim comi kkkk e eu nao to com borracha, meu dentista amarrou tudo com uns fios de metal, dai tao os braquets soltos, ficam indo para la e pra ca na boca e nao da pra tirar -- maior desgraça kkkk

Pipoca, serio? Nunca me deu problema kkkk é filme de q esse? Fui no cine ver se tinha algo bom e nao vi nada que prestasse...

13 de Outubro

Gente, foi só falar sobre isso hoje e aconteceu. O treino hoje foi péssimo. To me tremendo até agr, passando mal. Com essa rotina de estudos, acabei comendo mt pouco hoje. Até o horario da academia (19h) tinha consumido apenas 1000kcal no dia. Para completar, assimq que comi eu fui malhar, acho que nao deu tempo de gerar energia. Sei que logo na segunda série do agachamento comecei a ficar tonta. No leg eu já tava fechando o olho, passando mal. Ficava tudo turvo, respiraçao mega ofegante. Parecia que nao tinha ar suficiente. Suor escorrendo demais, tava encharcada. Depoiz fiz um adutor para ver se descansava o corpo, mas nao adiantou. Fui para extensora exausta. Nem panturrilha fiz hoje. Rola não malhar assim com pouca comida.

Agachamento Livre: 1x15 (22kg) + 3x10(34kg) + 1x7 (34kg)

O aquecimento saiu tranquilo. Atg de boas, sem sofrimento. Ja com o peso normal sofri para fazer. Apesar disso estou melhorando a amplitude, ta ficando bonito. Se continuar assim proxima semana, quem sabe, nao aumente o peso hehe Quando chega na 6 repeticao ja fico exausta, a amplitude nao sai tao alta. A última série deu problema, o instrutor sem querer estava puxando a barra para trás, tirando meu ponto de equilibrio. Preferi parad antes pois tava com medo de tomar um queda (e estava morta tb).

Leg Press 45: 3x10 (70kg)

Esse, mesmo com o peso mais leve do que normalmente, estava me deixando mal. Nao descia total, nao dava. Estou percebendo que esse exercicio força demais meu abdomen e este está tão fraco que me atrapalha um pouco. Preciso fortalecer para o exercicio ficar mais confortavel... Meu ouvido tapou nesse exercicio e só foi melhorar agora.

Adução: 4x10 (35kg)

Fiz numa maquina mais pesada do que a que normalmente faço, por isso o peso menor. Ate esse exercicio estava me cansando... A respiraçao estava a mil...

Extensora: 2x10 (45kg) + 1x8+4+4 (40kg, 30kg,20kg)

Nao rendi nesse tb. Na terceira serie tive que diminuir o peso. Para compensar, fiz um drop set para acabar com o musculo. No final nao tinha forças para nada. Falhei total kkk

Editado por cathyresende
Link para o comentário

Podia rolar uns videos esses ATG aí, né? :)

Hahaha qualquer dia eu gravo, tenho vergonha de pedir para o instrutor, daí tenho que ver um dia que meu namorado vá comigo. Ele tá querendo que eu grave a execução dele, daí quando rolar de gravar o dele eu aproveito e peço para ele gravar o meu :) Mas ainda não estou fazendo ATG com o peso normal, só no aquecimento.

Link para o comentário

(2)

Kkkkkkk se der eu gravo sábado, que geralmente treino com meu namorado. Pq durante a semana ele nao vai mais treinar comigo nos meus dias de perna. A faculdade voltou e o horario dele ta pessimo, dai nao coincide com meus horarios. Espero que dessa vez o negócio saia direito hahah da outra vez tava tao empolgada para gravar e fiquei super fraca no dia, nao aguentei descer. Mas dessa vez nao é possível que nao va kkkk

Ah, outra coisa, hoje senti dor no joelho fazendo o agachamento. Na verdade, passei o dia com o joelho doendo e todos os exercicios que fiz eu senti bastante ele.

Outra coisa, hoje abri mais a base das pernas. Nao adiantou na inclinacao do tronco, mas facilitou demaiis a descida.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...