Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Não diria que estou em cutting não. Apenas voltando ao normal, hehe.. Eu acabei ganhando quase 20kgs em tipo um ano, ai fazem 2 meses que tomei vergonha na cara e voltei a comer direito e a correr. Acho que até final de janeiro volto pro meus 92/93.

Quem é bem magrinha acaba sentindo bastante isso de carbo e retenção.. mas pelo menos sabe que é do momento mesmo.

Nossa, 20kg a mais em um ano é muita coisa. Bulking exagerado ou foi só um

Momento de "foda-se, quero comer"? Kkkkk

Voce tem diário?

Sim, qualquer aumento de ingestão eu sinto muito mesmo, mas já me acostumei com isso. Sei que é retençao/dilatação. Quando preciso ficar magra (para ir para praia, por ex kkkk), tomo uns chás e fecho a boca no dia que tá tudo certo kkkkk

Não é que não gostei de Povoas, só acho ele superestimado.

Última vez que tive bronquite foi há uns 3 anos atrás. Eu tenho rinite alérgica desde de guri. É uma doença crônica. Mas a evolução para bronquite foi algo que me pegou de surpresa. O que foda é esse lance do meu trabalho. O ambiente para trabalhar é péssimo para mim, dado meus problemas respiratórios.

Isso eu sinto tambem. Achei ele bonzinho, mas nada demais. O pessoal idolatra ele, mas ele nao foi meu melhor professor da faculdade nem de longe...

Você controla sua alergia com remedio? Eu tambem tenho alergia (rinite e sinusite) e convivi com isso a vida inteira sem tomar remedio (nem sabia q tinha, achava q estava doente sempre). Descobri ano passado, pois operei o nariz e tive que fazer varios exames. Comecei a usar um corticoide nasal que me ajudou muito. Incluive eu tinha muito ataque de garganta (infeccao bacteriana) e depois que tratei da alergia diminuiram demais as crises. Agora tive que parar, por causa do glaucoma. Mas por enquanto ta bem controlada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso eu sinto tambem. Achei ele bonzinho, mas nada demais. O pessoal idolatra ele, mas ele nao foi meu melhor professor da faculdade nem de longe...

Você controla sua alergia com remedio? Eu tambem tenho alergia (rinite e sinusite) e convivi com isso a vida inteira sem tomar remedio (nem sabia q tinha, achava q estava doente sempre). Descobri ano passado, pois operei o nariz e tive que fazer varios exames. Comecei a usar um corticoide nasal que me ajudou muito. Incluive eu tinha muito ataque de garganta (infeccao bacteriana) e depois que tratei da alergia diminuiram demais as crises. Agora tive que parar, por causa do glaucoma. Mas por enquanto ta bem controlada.

Nasonex? Eu tou tomando este, quer dizer... eu parei por conta da bronquite porque já estava com muito corticoide oral. A minha bronquite foi bacteriana.

Link para o comentário

Nasonex? Eu tou tomando este, quer dizer... eu parei por conta da bronquite porque já estava com muito corticoide oral. A minha bronquite foi bacteriana.

Não, uso o omnaris. Puts, bacteriana é tenso, destrói muito mais mesmo. Cada amigdalite que tinha era o fim, não falava, não comia, passava o dia na cama sem força. Imagina bronquite...

Link para o comentário

Nossa, 20kg a mais em um ano é muita coisa. Bulking exagerado ou foi só um

Momento de "foda-se, quero comer"? Kkkkk

Voce tem diário?

Sim, qualquer aumento de ingestão eu sinto muito mesmo, mas já me acostumei com isso. Sei que é retençao/dilatação. Quando preciso ficar magra (para ir para praia, por ex kkkk), tomo uns chás e fecho a boca no dia que tá tudo certo kkkkk

Uma mistura dos dois... Eu estava querendo ganhar um volume muscular, mas aí juntou que voltei a namorar, mudança de hábito/alimentação, um pouco de "foda-se".. também tinha dado uma desanimada com a academia e tal. Sofro um pouco disso, ganho e perco peso (entenda como gordura) bem fácil.. Voltei a comer direito e correr com frequencia em agosto, já perdi 11kgs praticamente.. hehe. Não pretendo fazer diário não, pelo menos por enquanto. Acho que não teria disciplina para atualizar sempre. Além do mais, só mais um gordinho querendo perder peso não tem muita audiência.. haha

Essas táticas femininas são as melhores!

Link para o comentário

Uma mistura dos dois... Eu estava querendo ganhar um volume muscular, mas aí juntou que voltei a namorar, mudança de hábito/alimentação, um pouco de "foda-se".. também tinha dado uma desanimada com a academia e tal. Sofro um pouco disso, ganho e perco peso (entenda como gordura) bem fácil.. Voltei a comer direito e correr com frequencia em agosto, já perdi 11kgs praticamente.. hehe. Não pretendo fazer diário não, pelo menos por enquanto. Acho que não teria disciplina para atualizar sempre. Além do mais, só mais um gordinho querendo perder peso não tem muita audiência.. haha

Cara, na boa... Sem attwhorismo invertido.

Se você acha que precisa escrever em algum lugar suas coisas, um diário é altamente indicado. Se eu fosse você faria. É bem melhor do que ficar chorando pelos cantos por atenção. Afinal, muita gente se identifica com este perfil de gordinho querendo perder peso e etc..

Abs :D

Link para o comentário

Po, mas ja perdeu bastante, se continuar focado ja ja vc alcança seu objetivo.

Então, eu concordo com o thiago, o diário é para vc ter um espaço de falar o que quiser sobre voce, seus objetivos, etc. Independente de quantas pessoas se interessarão, acho muito válida essa experiencia, até porque tem muita gente com o mesmo objetivo que voce e irá se interessar em te acompanhar. E quanto a disciplina, vc nao é obrigado a postar todo dia e sim qd vc acha conveniente e sente necessidade de postar. Eu achava que nao ia conseguir levar esse diario adiante, mas viciei nisso aqui kkkk vivo nao só no meu, como no do pessoal kkk e me ajuda muito a levar adiante. Tem dias que estou super desmotivada, dai venho aqui e volto à pilha de continuar. Mas claro, só vale fazer se vc sente essa necessidade de trocar uma ideia e tal, caso contrario nao há pq fazer.

I ai cathy blz? ganhou quanto de barriga nesse fds? aposto que comeu mais do que devia nao? agora vai ter q suar a camiseta para perder essas 100 gramas a mais kkkkkkkkk ( zueira )

Abraços

Kkkkkkkkkk poxa, vcs nao perdoam...

Ganhei 200g, nao 100g hahahahah

Jaquei no sabado, comi churrasco de novo e me atolei de doce. Dei uma de jumenta e ate maça do amor comi, quebrei 2 braquets de meu aparelho nessa brincadeira. Mas ta de boas kkkk ja ja volto 100% a rotina e perco essa retenção ;)

Link para o comentário

Kkkkk nao falo mais da minha barriga :(

Falei da foto de lado pq vc disse que acumula gordura abaixo do umbigo, que é onde me incomoda tb

Anyway, tá todo mundo fazendo bullying aqui com sua neura, hahuauhahuahuahua

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...