Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Putz, é assim que é seu cutting??? Bota pouca comida nisso aí... uahuahuahuaha

Você ingeria quanto de carbo por dia? Você ia pra academia em jejum?

Sim, eu pasos muito mal. Mesmo agr que to em bulking, comendo 2000 kcal (tudo pesado, entao sao de fato 2000 kcal), tem treinos de perna que a pressao baixa e eu dou uma parada para nao passar mal, ou que a ansia de vomito fica insuportavel, dai vou fazer uma adução para descansar o corpo e aguentar fazer um composto. Imagina na epoca que eu comia 1300 para 1400 kcal (minha tmb é 1200 e minha tdee em dia de treino 1670). Nunca fui em jejum, se eu for eu morro, serio mesmo. Para vc ter ideia, normalmente quando acordo fico que nao aguento nem ficar andando, por fraqueza. As vezes acordo e vou logo comer alguma coisa, nem que seja um copo de leite, para aguentar ir tomar banho, etc (isso acontece mais final de semana, que durmo mais, dai fico mais tempo sem comer). Nao sei pq isso, mas fico mt fraca se passo do tempo de comer, é fora do normal. Eu ingeria umas 110g de carboidrato, por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

estomago alto ? ahuauhahuauhahuahuauhahua onde ? auhuhahuahuahuahuahuahuauhauha

Eu tenho sim kkk sempre tive kkk tem dias que a cintura aumenta em torno de 6cm por causa do estomago alto... Mas esses dias ta mais controlado, porque to comendo menos. Quando como muito ele fica muito dilatado, da nem para usar certas roupas...

Minha cintura em jejum é 59, ja fim de noite chega a 65/66

Editado por cathyresende
Link para o comentário

Eu tenho sim kkk sempre tive kkk tem dias que a cintura aumenta em torno de 6cm por causa do estomago alto... Mas esses dias ta mais controlado, porque to comendo menos. Quando como muito ele fica muito dilatado, da nem para usar certas roupas...

Minha cintura em jejum é 59, ja fim de noite chega a 65/66

Só alto já está bom! O meu é alto, largo... e por aí vai :lmaosmiley:

Mas dilatado assim é tipo pós rodizio japones/pizza/churras ou qualquer refeição mais pesada já faz essa diferença?

Link para o comentário

Hahaha era só para comparar os cambitos kkkk Nao tirava muita foto antes de voltar a malhar, entao nao tenho mt foto com pouca roupa. Dai o jeito eh comparar com as que tenho :(

Eu tb tenho prova ainda, trabalho (com povoas, ja pegou?) e estagio. Mas já está mais tranquilo, adiantei bem o assunto, acho que conseguirei ir umas 4x essa semana para a academia. Olha, parabens hahaha acho que nao saira nenhum 10 essa unidade (talvez em civil, mas nao sei). Dava para ter estudado mais, deixei tudo para vespera dessa vez :(

Foi de boas fazer essas provas com a bronquite? Ta se sentindo 100% ja? Vi que vc ja voltou a treinar, pelo menos..

Sim, nao to com pressa. Esses dias inclusive baixei minha dieta para a manutenção, ja que estou mais parada. Nao to na ansia de crescer rapido, ate pq pretendo levar a musculação para o resto da vida, nao tem pq ficar na agonia kkkk

Hahahaha, to tentando parar. Melhorei mt, quando abri o diario eu comia 1300 kcal com medo de engordar hahahaha jaé uma vitoria estar comendo 2000 kcal e ganhando peso (e um pouco de gordura) sem desistir kkkk

Kkkkk tem uma lombada, vou deixar reto isso aí. Mas é projeto futuro, bote meses (ou ano), para pensar em secar isso aí. Por enquanto vou só controlando para nao deixar crescer muito. Pq se crescer vou ter que sofrer mt no cutting para perder e ja tive pessimas experiencias com cutting (de quase desmaiar na academia, ter que deixar no colchonete e alguem me trazer comida, varias vezes). Meu corpo nao funciona com pouca comida, pouco carbo :( por isso prefiro crescer devagar q sofrer depois para perder...

Já, Povoas é uma onda. É uma ótima pessoa, mas achei ele meio fraco como professor. Enrola demais, sei lá.

Então, consegui fazer as provas da semana passada, porque foi na sexta-feira. Agora é só pegar uns resultados. Tenho prova sexta-feira de Trabalho II com Luiz Bruno. Tou 100% sim, quarta-feira vou ao pneumologista para começar um acompanhamento mais específico. Mas tenho quase certeza que um dos pontos dessa minha fraqueza é meu trabalho. Prédio antigo, mofo, etc.. Isso fode minha rinite, para passar uma bacteria e ir aos bronquios é um tapa.

Link para o comentário

Só alto já está bom! O meu é alto, largo... e por aí vai :lmaosmiley:

Mas dilatado assim é tipo pós rodizio japones/pizza/churras ou qualquer refeição mais pesada já faz essa diferença?

Kkkkkkk vc ta em cutting é?

Então, em rodizio fica uma desgraça ne kkkkk mas nao precisa de tudo isso para inchar nao. Minha dieta de bulking normal (2000kcal) ja me deixa assim final do dia. E alem de estomago dilatado fico extremamente retida em bulking. Cheia de marca no corpo com qualquer coisa. Carboidrato me incha muito. Daí tomo chá muitas vezes para dar uma controlada.

Já, Povoas é uma onda. É uma ótima pessoa, mas achei ele meio fraco como professor. Enrola demais, sei lá.

Então, consegui fazer as provas da semana passada, porque foi na sexta-feira. Agora é só pegar uns resultados. Tenho prova sexta-feira de Trabalho II com Luiz Bruno. Tou 100% sim, quarta-feira vou ao pneumologista para começar um acompanhamento mais específico. Mas tenho quase certeza que um dos pontos dessa minha fraqueza é meu trabalho. Prédio antigo, mofo, etc.. Isso fode minha rinite, para passar uma bacteria e ir aos bronquios é um tapa.

Poxa, serio que nao gostou? Comparado a meu professor de trabalho I (jose washington) eu estou adorando povoas kkkkkkk

Ah, que sorte. Ninguem merece ir para as peovas doente...

Voce ja teve bronquite outras vezes? Se é recorrente voce realmente precisa controlar isso, pq peovavelmente é alergia mesmo. Eu tinha bronquite alergica quando era mais nova, vivia com crise. Mas do nada passou...

Link para o comentário

Não diria que estou em cutting não. Apenas voltando ao normal, hehe.. Eu acabei ganhando quase 20kgs em tipo um ano, ai fazem 2 meses que tomei vergonha na cara e voltei a comer direito e a correr. Acho que até final de janeiro volto pro meus 92/93.

Quem é bem magrinha acaba sentindo bastante isso de carbo e retenção.. mas pelo menos sabe que é do momento mesmo.

Editado por Fezo
Link para o comentário

Poxa, serio que nao gostou? Comparado a meu professor de trabalho I (jose washington) eu estou adorando povoas kkkkkkk

Ah, que sorte. Ninguem merece ir para as peovas doente...

Voce ja teve bronquite outras vezes? Se é recorrente voce realmente precisa controlar isso, pq peovavelmente é alergia mesmo. Eu tinha bronquite alergica quando era mais nova, vivia com crise. Mas do nada passou...

Não é que não gostei de Povoas, só acho ele superestimado.

Última vez que tive bronquite foi há uns 3 anos atrás. Eu tenho rinite alérgica desde de guri. É uma doença crônica. Mas a evolução para bronquite foi algo que me pegou de surpresa. O que foda é esse lance do meu trabalho. O ambiente para trabalhar é péssimo para mim, dado meus problemas respiratórios.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...