Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Acompanhando na furtividade. Coma direito, manda água pra dentro e soca anilha nas barras. É assim que cresce, esquece não. E hoje é sexta, dia do treininho pra dar aquele #pumpmonstro. Vai na fé que a gente tá contigo, fiota.

'Té horinha dessas. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opiniões sempre será uma diferente da outra então você tem a sua e eu a minha, porém eu acho isso muito bom, pois vira conteúdo.

O que eu quis dizer é que a genética (do mundo, da criação de Deus, dessas obras que somos nós) é que somos (homens) mais favorecidos em (superiores) e elas em (inferiores).

Mulher faz um treino de pernas e os resultados aparecem bem mais visíveis nelas e mais rápido, quer um exemplo? Veja as fotos de antes/depois da "cah" mesmo, olha o quadriceps como apareceu, como as pernas melhoraram rapidamente, pantu também, enfim no geral. Agora vai procurar um "homem" que teve um resultado parecido em tão pouco tempo, se achar ele foi o "escolhido mesmo" ou usou Ea's (e mesmo assim tenho minhas dúvidas se elas vão aparecer dessa maneira).

Se você foi privilegiado ok, mas são poucos e se tem muita perna tem muita gordura ai.

Já vi muitas mulheres com pernas enormes de acordo com a proporção do corpo, não esquece que, mulheres a (maioria são mais baixas) que homem, e mesmo que tenha bf (mais alto) aparentam no shape ter menos BF.

Tem mulher com 20% de bf que é considerada "gostosa", homem com 18-20% de bf é "gordinho".

rsrs, desculpe mas não é opinião é FATO, treino a quase 5 anos e passei por umas 7 academias até hoje.

Vc está confundindo proporção de ganhos com ganhos brutos, nós homens temos mais testo do que elas, por isso ganhamos mais MM independente do lugar.

Mulheres tem uma alta concentração de gordura, principalmente nas pernas por isso vc tem a falsa impressão que elas tem genética melhor em pernas, mas isso é ilusório, pode reparar que maioria das mulheres consideradas com coxas grossas tem entre 60 65 cms essa medida pra homem é super normal, eu me lesionei e estou a quase 1 ano sem treinar pernas e mantenho 66 cm de perna rsrsrs e 45 cm de panturrilha.

Link para o comentário

rsrs, desculpe mas não é opinião é FATO, treino a quase 5 anos e passei por umas 7 academias até hoje.

Vc está confundindo proporção de ganhos com ganhos brutos, nós homens temos mais testo do que elas, por isso ganhamos mais MM independente do lugar.

Mulheres tem uma alta concentração de gordura, principalmente nas pernas por isso vc tem a falsa impressão que elas tem genética melhor em pernas, mas isso é ilusório, pode reparar que maioria das mulheres consideradas com coxas grossas tem entre 60 65 cms essa medida pra homem é super normal, eu me lesionei e estou a quase 1 ano sem treinar pernas e mantenho 66 cm de perna rsrsrs e 45 cm de panturrilha.

Não duvido que as "gorduras" enganam bem o olho humano (até porque como falei, bf de mulher sendo alto elas são gostosas em alguns casos e o homem gordinho) mas não me engano em uma coisa, quando entra uma mina determinada na academia o quadriceps dela aparece em poucos meses, enquanto eu vejo meus amigos se matando e eu mesmo "me matando" em fazer perna (como fiz uma época atrás), ganhei tão ranhados 4cm em coxa que pelo amor de Deus, elas ganham bem mais que isso e a aparência fica bem melhor. Tem muitos na academia que faz perna, levanta um peso 10x superior ao das mulheres e continuam com perninhas de sabiá, talvez a genética influencia mais nisso "e a sua genética te favoreceu nisso", mas no geral que eu conheço não teve essa influência, é ranhativo ganhar perna por aqui em qualquer um, agora a mulher chega entra faz perna e o quadriceps tá ali, e por elas serem + baixas (a maioria) não precisa de tantos CM pra ficar pernuda.

Eu queria ter sua genética pra perna, mas to longe disso.

To com genética de passarinho mesmo.

Eu treino a + de 6/7 anos também.

Abs

Link para o comentário

Acompanhando aqui, Cah!

Po, achei seu corpo muito bonito. Bem proporcional e feminino. E a evolução foi muito notória.

Achei interessante isso que você falou de não conseguir seguir dieta de nutricionista.. Eu sou o oposto, mas é engraçado.. Quando começo a "sair" da dieta, mantenho muito mais o equilibrio quando não to seguindo nenhum nutri.

Enfim. Bons treinos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...