Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

vich, essas meninas do forum, tão todas ficando doente kk

Melhoras Cat, Se cuida!

Obrigada!! To me cuidando :)

vich, essas meninas do forum, tão todas ficando doente kk

Melhoras Cat, Se cuida!

Obrigada!! To me cuidando :)

Tu não tem amigdalite?

Eu tinha/tenho amigdalite e ficava/fico assim sempre que tenho uma crise chega a fechar a garganta, de não dar pra tomar líquidos :( e pra mim o que ajuda muito é cataflan em gotas, tomo uma colher de sopa de 2 a 3 vezes ao dia e sara rapidinho

Tinha antigamente, hoje em dia é faringite que tenho! Cataflan nao adianta normalmente, só antibiotico mesmo..

FDS você descansa e faz tudo certinho que melhora.

E sobre eu ganhar de você como você disse lá em cima, só se for no SUOR! huaHUAHUAAHU certamente garanto que sim pelo meu excesso !

Melhoras Cah!

Segue firme!

Hahaha imagino..

Obrigada.. Espero que fique boa mesmo :(

Cah_

Quando estou ruim assim, uso o Trimedal 500mg após tomar 2 a 3 já estou bom :)

Oq é isso? Antiinflamatorio ou antibiotico?

Melhoras, deve ser falta de vitamina

Obrigada! É o frio que me deixa assim. Ambiente seco e frio fode com minha garganta :(

Postado

Trimedal é um analgésico, que corta todos os efeitos da gripe, como cansaço, dor na garanta, dor no corpo. Um dia fui passar na médica e estava muito ruim, da ela passou este remédio e indicou para tomar quando estiver com gripe ;), já melhorei de umas quatro gripes com ele

Postado (editado)

Trimedal é um analgésico, que corta todos os efeitos da gripe, como cansaço, dor na garanta, dor no corpo. Um dia fui passar na médica e estava muito ruim, da ela passou este remédio e indicou para tomar quando estiver com gripe ;), já melhorei de umas quatro gripes com ele

vitC, multivitaminico e a ultima vez que fiquei doente foi em 2013 quando peguei uma virose, depois disso nenhum sintoma

Obrigada pelas dicas, gente!

_____

Hoje tirei minhas medidas em casa :) comprei uma fita métrica (tinha perdido a minha) e medi tudo! Aqui minhas medidas, colocarei o antes (com 2 semanas de treino) e agora (com 5 meses):

Braço: 22,5cm -> 26cm

Cintura: 62cm ->edit: 62cm (isso depende da dilatação do dia da barriga)

Abdomen: 70cm ->edit: 70cm (olhei novamente, em jejum)

Quadril: 94cm -> 97cm

Coxa proximal: 54cm -> 57cm

Coxa distal: 39cm -> 45/46cm

Panturrilha: 32cm -> 33cm

Fiquei feliz, ganhei em torno de 6/7cm de perna em 5 meses :) nunca me aconteceu isso antes kkkkk e meu braço cresceu bem tb, ganhou bastante MM. Mas nao quero ganhar mais braço :( Foda foi esse abdomen, tentarei medir outro dia essa semana para ver se ele realmente aumentou tudo isso...

Editado por Cah_
Postado

Nah. Com essas medidas aí ela devia ter animado e melhorado instantaneamente pra treinar hoje, esahseauuhseauesa. Top o progresso, Cath. E isso porque ainda deu uma desandada no final do ano. :)

Postado

Fiquei feliz, ganhei em torno de 6/7cm de perna em 5 meses :) nunca me aconteceu isso antes kkkkk e meu braço cresceu bem tb, ganhou bastante MM. Mas nao quero ganhar mais braço :( Foda foi esse abdomen, tentarei medir outro dia essa semana para ver se ele realmente aumentou tudo isso...

Não vou nem falar nada, hahaha

Postado (editado)

Medi cintura e abdomen novamente e tava melhor hj :) 62 de cintura e 70 de abdomen.. Eu tava mr inchada no dia que medi, deve ter sido isso...

Olha só !

Ganhou medidas de quem toma Ea's!

Parabéns Cah!

Mas e ai, melhorou?

Vai treinar hoje?

Obrigada!! Me surpreendi com os ganhos, foram ate rapidos mesmo. Acho que pq a dieta tava bem controlada, isso ajuda muitoo.. Nao sei se o fato de minha testo ser alta tb me ajuda.. Ela é desregulada, eu tomava remedio para baixá-la antes, pois a testo livre tinha ultrapassado o limite feminino :( mas parei de tomar ha uns 2 meses..

Olha, to meio mole ainda.. Capaz de nem ir viu??

Nah. Com essas medidas aí ela devia ter animado e melhorado instantaneamente pra treinar hoje, esahseauuhseauesa. Top o progresso, Cath. E isso porque ainda deu uma desandada no final do ano. :)

Kkkkkk pior que to molinha ainda... To pensansk em deixar pra malhar amanha mesmo... :(

Sim e continuo meio errada, sem pesar as coisas direito e tal.. Minha dieta ta dificil de ficar 100% e ficarei nessa ate dia 20 de janwiro :/

Não vou nem falar nada, hahaha

Nao me julgue, gosto de braços finos hahaha Editado por Cah_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...