Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Olha... um bulk limpo bem feito tras um resultado muito bom, acabei de sair de um e ganhei +-20kg, meu bf tava 7,5% foi para 10%, sempre fui gordinho hehehe, então gordura sempre me incomodou! O problema do bulk, é que como retem bastante, você incha e fica com aspecto de gordo, o certo seria vocÊ traçar uma meta, pois se não você acaba iniciando o bulk e desiste dele quando começa a inchar (dica de gordinho) kkkkkkkkkkkkk, mas é isso ai!! Eu fiz durante 4-5 meses e ganhei 20kg, comecei o cutting agora dia 02/01, agora sim é a parte que vou ver o resultado de todo esse trabalho!

Postado

Um leve acumulo de gordura, isso com alguns aerobicos e um termogenico e caprichar na dieta, talvez uma low carb seria uma boa..

Sim... Termogenico eu nao posso, pois tenho glaucoma. Mas pretendo no cutting controlar ainda mais a dieta e começar os aerobicos mesmo. Agora nao ne, pois to mt seca ainda, tenho que crescer mais, pq se fizsr cutting agr vou ficar só o osso kkk

Olha... um bulk limpo bem feito tras um resultado muito bom, acabei de sair de um e ganhei +-20kg, meu bf tava 7,5% foi para 10%, sempre fui gordinho hehehe, então gordura sempre me incomodou! O problema do bulk, é que como retem bastante, você incha e fica com aspecto de gordo, o certo seria vocÊ traçar uma meta, pois se não você acaba iniciando o bulk e desiste dele quando começa a inchar (dica de gordinho) kkkkkkkkkkkkk, mas é isso ai!! Eu fiz durante 4-5 meses e ganhei 20kg, comecei o cutting agora dia 02/01, agora sim é a parte que vou ver o resultado de todo esse trabalho!

Nossa, voce ganhou muito peso com pouco ganho de gordura, parabens! Qual foi dia estrategia?

Siim, eu sinto exatamente isso. Fico preocupada pois incho muito e fico achando que to ficando gorda hahaha ai sempre fico com medo de aumentar as kcal. Mas preciso melhorar esse meu psicologico mesmo!

Postado (editado)

parabéns pela evolução

cheguei agora aqui

nossa, bastante material pra ler hahaha

cintura fina, tá bonita!

continue com o trabalho

Seja bem vindo!! Obrigada :)

Hahahaha pois é, eu tava bem ativa por aqui e o pessoal tambem participava muito..

ACHO que seu BF é ligeiramente menor que o meu (preciso tirar foto nova)

Acho que nao. Vou fazer avaliação esse mes, medinho kkkkk deve ter aumentado. Veremos...

É, se você for encarnada com isso!

Tire os líquidos que vai melhorar (todos os dias) assim você verá que está perfeita.

:lmaosmiley:

Bons treinos!

Vamo que vamo!

Simm, obrigada pela dica! :D

------

Relato de ontem

Gente, ontem foi treino de inferiores. Nossa, sofri demais, falhei em todos os exercicios. Meu instrutor disse que vai pegar bastante no meu pé esse ano (até abril, que dai ele sai da academia :(), que quer ver se eu nao crescer kkkk Sai da academia com a perna parecendo uma pedra...

Agachamento Livre: 1x20 (14kg) + 4x10/9 (38kg)

Extensora: 4x8+8 amplitude normal e curta (50kg)

Adução: 4x20/15 (50kg)

Leg Press: 3x12 pés fechado (115kg)

Roman Squat: 3x15/10 (bw)

Panturrilha sentada + em pé: 4x exaustao (35kg na sentada e bw em pé)

Voltei para o peso mais alto no agachamento livre. Teve uma diminuição na amplitude, claro, comparado ao treino com 34kg, mas foi o suficiente para trabalhar bem as pernas. Devo tá chegando aos 90 graus, antes eu tava fazendo ate embaixo, quando utilizava um peso menor...

A adução tá ficando mais fácil. Acho que foi porque coloquei o agachamento sumô, que sinto trabalhar essa região. Ela deve ta sendo fortalecida.

O leg eu diminui bem a amplitude. Nao sei se isso é vantajoso, mas darei uma chance, ficarei por um tempo assim e qlqr coisa depois volto para a alta amplitude.

No roman squat minha perna ta nao rava funcionando direito. Mesmo sem peso algum, chegava uma hora que eu nao conseguia mais subir, o instrutor tinha que me puxar para cima.

Espero que os treinos desse ano continuem no ritmo do de ontem :) gostei.

Editado por Cah_
Postado

Nossa, voce ganhou muito peso com pouco ganho de gordura, parabens! Qual foi dia estrategia?

Siim, eu sinto exatamente isso. Fico preocupada pois incho muito e fico achando que to ficando gorda hahaha ai sempre fico com medo de aumentar as kcal. Mas preciso melhorar esse meu psicologico mesmo!

Olha... aumentando aos poucos as kcal, e só comendo comida de qualidade, base da dieta era frango, batata doce e ovo. Mas não tem jeito, retem pra caramba, mas é muito legal quando acaba, pra você ter noção tem 3 dias que entrei no cut, já se foram + de 3kg (retenção)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...