Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gentee, ontem teve treino :D foi de inferiores, eu tava muito cansadanpw tinha tomado muito sol no dia anterior e tava nao tinha dormido bem, meu sono tava todo desregulado, entao baixei ad cargas e mesmo assim fiz morrendo kkkk

Agachamento livre: 1x20 (18kg) + 4x10 (34kg)

Ja que fiz com menos peso tentei descer muitooo. Nossa, meu posterior chorou nisso aqui. Achei lindo que ja consigo tirar a barra de 18kg das costas na boa, como se tivesse fazendo um desenvolvimento. Meus bracinhos estao fortalecendo :D

Extensora: 4x10 (45kg)

Adução: 4x15 (40kg)

Leg Press 45: 3x8+8 normal e frchado (100kg)

O instrutor aumentou o peso no leg, mas em compensacao a amplitude ficou prejudicada e senti muitoooo o joelho. Rola nao ein, tenho que baixar esse peso ai...

Panturrilha sentada: 4x15 em media (35kg) + em pe bw ate exaustao.

É isso gente, hj terá treino de superiores :D

Passando so para desejar um feliz ano novo...ano que vem vamos voltar com tudo aos treinos heim ?

tamo junto abraços

Arkham, feliz ano novo para vc tambem!! Sim sim, proximo ano voltamos com td! Eu ainds to conseguindo ir um dia ou outro, mas ta td meio enrolado kkkk

Publicidade

Postado

Olha só quem apareceu!

Considerando sua situação, o treino foi dos bão!

Tá ficando forte demais nesse agacho, gostei de ver! Logo logo me passa :D

Eu sempre senti incômodo nos joelhos durante o leg, não sinto falta dele no treino atual não...

Postado

Treininho bom !

Cah você gosta de treinar superiores?

Adoro kkkkk infelizmente gosto mais de treinar superiores que inferiores :(

Olha só quem apareceu!

Considerando sua situação, o treino foi dos bão!

Tá ficando forte demais nesse agacho, gostei de ver! Logo logo me passa :D

Eu sempre senti incômodo nos joelhos durante o leg, não sinto falta dele no treino atual não...

Af, nao me fala, ta tenso. Sem comer bem, bebendo mt, saindo mt, academia toda hora fechada. Sei nao como as cargas nao cairam mais e como eu engordei pouco e perdi pouca mm. Ta foda. Mas segunda semana de janeiro espero ajeitar isso ai!

O agachamento saiu bem ate msm, posterior e glureo latejando, acho que por causa da amplitude. Gostei :)

Entao, o leg eu nao sinto se diminuir o peso e aumentar a amplitude, mas desse jeito doeu demais, rola naoo..

Postado (editado)

Adoro kkkkk infelizmente gosto mais de treinar superiores que inferiores :(

haha, realmente percebi isso com a carinha de feliz que tu postou!

Aqui por onde moro, é difícil, muito difícil achar alguma mulher que goste de superiores, parecem que tem medo de ficar igual homens mesmo não tendo quantidade significativa de testosterona.

:ohno01:

Hoje eu treino superiores também :lmaosmiley: hahaha

Bons treinos.

Editado por WhitePump
Postado

haha, realmente percebi isso com a carinha de feliz que tu postou!

Aqui por onde moro, é difícil, muito difícil achar alguma mulher que goste de superiores, parecem que tem medo de ficar igual homens mesmo não tendo testosterona.

:ohno01:

Hoje eu treino superiores também :lmaosmiley: hahaha

Bons treinos.

Hahaha sim, é mesmo. As meninas la tem maior volume e força nas pernas, mas zero de força nos superiores, é tanto que mesmo eu sendo magrelinha sou uma das que mais pego peso lá... Eu gosto de treino de superiores pois é menos cansativo e ainda me da a chance de comer mais no dia :D hahaha

Relato de ontem

Gente, ontem treinei superiores, como falei que faria. Nao houce muitas mudanças, a maioria dos pesos estao iguais. Esse fim de ano ta osso pra evoluir...

Puxador pegada neutra: 4x12 (35kg)

Nesse eu pego 5kg a menos pois a pegava força mais e a maquina é mais pesada... Mas ja to fazendo mais reps!

Remada: 1x10 (30kg) + 3x10 (25kg)

Consegui aumentar 5kg no primeiro set.

Voador: 4x12 (15kg)

Aumentei as reps nesse, ta ficando mais facil. Ombro sentiu :(

Desenvolvimento: 4x12/10 (14kg)

Meu ombro ta mt lascado. Doeu mt nesse, fiz sofrendo. Preferi nem fazer a elevacao lateral para nao doer mais.

Mergulho banco: 4x15 (30kg)

ta ficando cada vez mais de boa.. Preciso começar a tirar o pe no chao nesse para dificultar.

Triceps cabo: 4x10 (15kg)

Finalmenteeeee! Consegui chegar aos 15kg na maquina de triceps hahahaha nossa, fiz morrendo, ainda nao ta um movimento suave, mas eh questao de tempo para ficar 100%. O pior ja foi, que era conseguir mudar o peso.

Rosca halter: 3x12/10 (5kg)

Ja consegui chegar as 12 reps no primeiro set. Os seguintes vao ficando mais dificeis...

Falei com o instrutor, disse da minha doe no ombro e ele me passou um exercicio que diz que eh pra melhorar isso. Manguito nao sei oq hahahah sei nao o nome, ja esqueci. Vou ficar fazendo todo dia de superior qgr, mas como aquecimento, o que acham?

Postado

Realmente os pesos está ótimo p/ superiores.

Ombro é complicado, se tiver problemas nele mata o treino de ombro/peito fácil e voador se abusar sente mesmo pela fechada e abertura,

supino inclinado as vezes, é complicado mas com o tempo você "corrige isso ai" nada que o tempo não resolva e calma ein, pra não se machucar.

Deve ser o manguito rotator, é ?

Se for, tem esse vídeo que o "rapaizinho" fala muito bem sobre ele e até ensina algumas "técnicas".

Faz como aquecimento nos dias que for trabalhar superiores sim, só que, não deixe de se alongar antes de entrar nos exercícios que mais você sente o ombro.

Outra coisa chata é "punho", se der "BO" demora pra melhorar e é foda, eu tive falta de sorte com ombro/pulso, pelo amor de Deus, sofre muito e não melhora tão fácil,

hoje eu digo que está 90% melhor, mas não 100%.

Postado

Minha namorada deu a mesma questão do ombro. Jeito é começar a fazer algo pro manguito já no aquecimento mesmo. Mas só hoje, mais tarde, pra testar e ver se vai dar resultado na dor.

Cargas só subindo - ou não -, e a motivação acompanhando apesar da situação complicada. Sou dos teus, Cathy. Dormindo mal pra caramba direto e coisas assim...

Mas estamos aqui. Perde o foco não. Festividades passaram, agora dá pra concentrar melhor nas coisas. :)

Postado

Gente, eu treinei gluteo anteontem, mas nao relatei. Ja ja vou treinar superiores acredito (ou quads, to resolvendo) e ai relato os dois de vez. Nunca mais coloquei foto, entao vou atualizar isso aqui. Tenho hoje 5 meses de treino, mas esse ultimo mes foi perdido. Comecei pesando 47kg sem ser em jejum (em jejum deveria ter uns 46,5) e atualmente tenho 51kg em jejum. Os 2 primeiros meses foram mais rapidos, esses outros to ganhando quase nada, nem noto ganhos na verdade. Perdi minha fita metrica, tenho que comprar outra..6dc5e5199fc31ae08ee79f2216c16e0c.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Pelo tempo de treino, deu pra notar bem a perna (eu notei uma boa melhora), quadriceps dando a cara, pantu parece também que deu uma boa melhorada.

Parabéns, e não desanima não, o começo é assim mesmo, começa como uma bomba, depois vira aqueles traques fraquinho mas com o tempo vai ganhando, de pouco

em pouco vai enchendo a carcaça. Se não me engano, no começo ganhei uns 15kg (explodi) em menos de 5 meses, depois o negócio ficou "tenso" e tive que ir descobrindo

variações nos treinos/dieta/descanso pra achar a peça do quebra cabeça e continuar evoluindo.

Segue firme, vou esperar teu relato !

Gostei da foto.

OBS: Vc não postou, mas essa foto é antes/depois ? Eu comentei que notei melhoras, mas nem sei se foi antes/depois pois você não detalhou!

Bom treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...