Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ontem teve treino de superiores. Hoje não terá treino :( não vai dar tempo... Ta foda ir com a frequencia perfeita, viu? E pior que amanha a academia fecha, nem vai dar para repor. Vou ver se vou treinar no predio de uma amiga, la tem as coisas principais parq meu treino de pernas, só o qgachamento livre que nao vou poder fazer com o mesmo peso ne, pq nao tem quem coloque.

puxador: 4x10 (40kg)

Remada: 4x10 (25kg)

Desenvolvimento: 4x12/10 (14kg)

Elevacao lateral: 4x10 (4,35kg)

Rosca Alternada: 4x10 (5kg e 4,35kg na ultima)

Biceps maquina: 3x10 (10kg)

Voador: 3x10 (15kg)

Mergulho banco livre: 1x20 (20kg) + 1x15 (22kg) + 2x12 (24kg)

Triceps corda: 4x10 (19kg no cross)

As cargas continuam iguais :( tentei fazer com uma placa a mais a remada e o puxador, mas só consegui umas 5 ou 6 reps. Ja é algo, pois antes eu nem conseguia, ficava pesado demais. Quem sabe daqui pro proximo mes eu nao aumente? :)

Continuo gorda. Ta foda kkk pior que perder oq acabei acumulando de vacilo vai demorar agora. Tentarei evitar mais ganhos de gordura na medida do possivel ne? E em fevereiro faço um cutting rapido (de 3 semanas) só para dar uma secada pro carnaval que irei para o RJ ver tia Tamy kkkk espero que eu consiga ne, cutting é sofrido demais :(

Publicidade

Postado

Cutting de 3 semanas? 'Cê acha que vai dar certo? Por mais que você faça um deficit de 1k de kcals o rebote vai ser cruel contigo.

abraços

Vai sim kkkkkk tem que dar! Nem que seja pra tirar a retenção. Qualquer grama perdida já vai ser felicidade kkk so nao posso ir retida desse jeito para lá!

Postado

Vai sim kkkkkk tem que dar! Nem que seja pra tirar a retenção. Qualquer grama perdida já vai ser felicidade kkk so nao posso ir retida desse jeito para lá!

Cah!

Faz um cutting de 3 semanas com cetogênica, você quer tirar retenção e perder algumas poucas gramas? Você vai se ver sequíssima em 1 semana e meia, é um sacrifício rápido! Ai depois reinsere os carbos moderadamente :)

Postado

Tá certinha pensar assim, hahahahahaha

E esse desenvolvimento monstro aí? Curti! Mesma carga que eu faço, me explodindo... haha

Postado (editado)

Não dá pra imaginar vc "gorda" aposto que nem tá! Hahahaha onde vc tá se sentindo retida? Barriga?

Editado por JulianaJuju
Postado (editado)

Cah!Faz um cutting de 3 semanas com cetogênica, você quer tirar retenção e perder algumas poucas gramas? Você vai se ver sequíssima em 1 semana e meia, é um sacrifício rápido! Ai depois reinsere os carbos moderadamente :)

Hahahaha vou tentar! Ja to comendo mt menos carbo que antes, devo ter diminuido umas 200g de carbo.. Alguns dias como mt, mas no dia a dia mesmo ja diminui. E vi uma puta diferença na questao da compulsao por comida, nao tenho mais fome o dia todo e tal. E nao to mais sentindo aquela dependencia por carboidrato se antes, que quando ficava sem comer passava logo mal. Entao talvez seja valido sim, nao sei de conseguirei fazer a cetogenica, mas tentarei. Caso nao consiga, reduzirei o maximo que conseguir de carb.

Tá certinha pensar assim, hahahahahaha

E esse desenvolvimento monstro aí? Curti! Mesma carga que eu faço, me explodindo... haha

Hahahahha faz parte ne, quem nunca fez essas dietas de 3 semanas? Kkkkk

:D obrigada! Foda que meu ombro ta fudido, to sofrendo para fazer os exercicios de ombro e peito :( minhas cargas nos superiores ainda sao boazinhas, o ruim sao as de inferiores.. Uma vergonha kkkk

#partiucarnaval

#projetoverão

Hahahahah tipo isso! Esse fim de ano vou tentar manter o peso, nem ganhar nem perder. Se eu conseguir fazer isso to feliz! Ai janeiro bulk e fevereiro cutt hahaha vai servir pra nada esse negocio, mas é o que da pra fazer no momento kkk depois do carnaval eu volto peo bulk e fico atee chegar a uns 54/55kg.

Não dá pra imaginar vc "gorda" aposto que nem tá! Hahahaha onde vc tá se sentindo retida? Barriga?

Too simm. Mt gordura nos flancos e no umbigo, ta horrivel :( alem de retenção e celulites que brotaram. Novembro e dezembro foi perdido para mim :( mas vou ajeitar esse negocio kkkk de rroupa nao incomoda, ta ate melhor pq as pernas aumentaram, agr de biquini ta foda :( preciso emagrecer urgente kkk to toda retida, tudo que encosto fica branco kkkk

Editado por Cah_
Postado

Gente, minha academia ta fechada esses dias! So abre agora na segunda. E fecha dia 31 e 1, dai eu viajo dia 3 e só volto dia 7 :/ ta osso, esses dias a academia ficará um pouco de lado. Vou nos dias qe der ne.. Mas assim que voltar de viagem volto ao ritmo. Consegui passar por essa semana sem aumentar o peso felicidade. Fiz jejum no natal pra poder comer e encher a cara sem tanro peso na consciencia hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...