Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relato de treino + notícia de férias + motivação = ATÉ QUE ENFIM.

E você disse que terá relatos todos os dias, né? *sorriso maligno* Pois se faltar um dia só de relato, fique avisada que venho aqui cobrar e encher o saco mesmo eahuehaeauheaae.

Fiquei em dúvida sobre uma coisa... "tá aí seu relato enjoado". O relato é enjoado, ou eu sou enjoado? É, eu sei que faltou uma vírgula ali pra justificar a segunda interpretação, mas... Vai saber, né? Todo mundo curte me dar umas patadas sutis eauheauehaeaueauheauheaheaeau

Até, Cah.

Publicidade

Postado

Pior que tô acostumado, T.Wall. É rotina já, em todo canto. Grilos Falantes sofrem com esse tipo de coisa.

Aí eu dou uma passada no tópico e vejo um moderador e penso: "veio cortar minha garganta pra ver se eu falo menos". Aí a saliva desce rasgando na garganta e o cara se esconde no canto, com medo... Né?

Pena que Cathy só vai responder mais tarde...

Postado (editado)

Ai gente, quanta preguiça eu ando de relatar kkkk mas vamos lá! Hoje foi treino de superiores, nao teve aumento de cargas, com excecão do mergulho, que aumentei 5kg. O de ombro eu diminui, inclusive. Meu ombro continua fodido :( mas estou sendo mt elogiada no meu treino de superiores, o que é ótimo kkkk as meninas la fazem corpo mole ne, dai qualquer coisinha a mais que tu faça os instrutores se animam hehe

Puxador pegada neutra: 4x10 (35kg)

Remada baixa: 4x10 (25kg)

Supino maquina: 2x10 (26kg)

Voador: 4x10 (15kg)

Desenvolvimento livre: 4x15 (10kg) - diminui

Elevacao lateral: 4x10 (4kg) - diminui

Rosca halter: 4x10 (5kg e a ultima com 4,35kg)

Mergulho no banco: 4x12 (20kg) - aumentei

Triceps cabo: 4x10 (26kg) no cross

Biceps cabo: 4x 5+5+5 (12kg)

Uhullll \o/

Férias é só alegria, hein!! Bora ganhar os kgs que está procurando agora! Sua academia vai fechar nas férias?

A minha fica aberta até dia 23 =|

Entao, nao sei se no periodo de festas ela irá fechar não, ainda nao procurei saber. Mas se fechar a gente improvisa kkk só nao posso ficar parada kkkkk

Relato de treino + notícia de férias + motivação = ATÉ QUE ENFIM.

E você disse que terá relatos todos os dias, né? *sorriso maligno* Pois se faltar um dia só de relato, fique avisada que venho aqui cobrar e encher o saco mesmo eahuehaeauheaae.

Fiquei em dúvida sobre uma coisa... "tá aí seu relato enjoado". O relato é enjoado, ou eu sou enjoado? É, eu sei que faltou uma vírgula ali pra justificar a segunda interpretação, mas... Vai saber, né? Todo mundo curte me dar umas patadas sutis eauheauehaeaueauheauheaheaeau

Até, Cah.

ATÉ QUE ENFIM mesmo viu??? Só Deus sabe o quanto eu estava desesperada por férias e descanso!

Pqp Zanatus, tu gosta de me zoar hahahahaha Melhore! Tá aí seu relato, enjoado. Melhor assim? Hahahaha poxa, escrever certo no celular é pessimo, todos os meus relatos ou minhas respostas sao pelo celular... As vezes cansa :(

Mas é isso aí, estarei aqui sempre, agora (ou tentarei, né?). Não morrerá de saudades não, voce hahaa

Pobre Zanatus, sendo hostilizado em todos os diários pelo seu humor refinado ;'(

Hahahaha

Tô de olho nisso aqui hein...

Kkkkkkk gosto quando aparece. Pode ficar de olho ;)

Pior que tô acostumado, T.Wall. É rotina já, em todo canto. Grilos Falantes sofrem com esse tipo de coisa.

Aí eu dou uma passada no tópico e vejo um moderador e penso: "veio cortar minha garganta pra ver se eu falo menos". Aí a saliva desce rasgando na garganta e o cara se esconde no canto, com medo... Né?

Pena que Cathy só vai responder mais tarde...

Kkkkk besta. Vai tomar ban! Editado por Cah_
Postado

Cah,

Pretende diminuir as reps algum dia? Tá tudo entre 10~12 e com 4 séries.

Na verdade nao. Meu foco não é força, sinto que trabalho melhor entre 8 e 12 repetições. As vezes faço uns treinos de repetições mais altas (chegando até 20 reps, ou isometria, etc) e as vezes as repetições caem (6 ou 7 reps) quando estou em mudança de peso, no segundo ou terceiro set. Mas meu padrão é esse mesmo, pois não forço minhas articulações, consigo uma boa execução, as cargas progridem aos poucos e o musculo ta crescendo razoavelmente. Desde que entrei ganhei 6cm de coxa e 3/4 de braço (em 4 meses), sendo que o ganho achei bem seco, ate tinha diminuido a gordura (mas agora engordei ne com essa parada por causa dos estudos), entao posso nao estar ganhando muito, mas tb nao ta pouco. Ja que ta funcionando deixarei assim. Quando parar de funcionar posso pensar em mudar sim kkk

Postado

Oiii gente, hoje foi treino de Posterior e Gluteo. Ando mais fraca, nao sei porque. Acho que foi por causa desses dias sem treinar direito. Minha pressao intraocular aumentou muito hoje, dai nem fiz o stiff, nao tinha condições...

abdução: 3x10 (segurando 2s) + 10 (insistencia 3x e segurando 2s) - ?? Nao vi a carga

Gluteo cabo + afundo sem peso: 3x12/10 (25kg)

Agachamento sumo: 4x10 (com insistencia) (18kg)

Flexora deitada: 4x10 (35kg e ultima com 30kg)

Flexora sentada: 4x10 (40kg)

Treino merdinha hoje, mas foi o que deu para fazer :( espero que proxima semana melhore!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...