Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Seja bem vinda de volta. A guerra foi difícil, mas você retornou com vida e, aparentemente, sem sequelas, já que os treinos ficaram no mesmo nível, mesmo indo tão poucas vezes, como apresentado.

Mas agora relate pra caramba, pra compensar, senão a gente desanima e te deixa aí sozinha. :)

Postado

Uhul \o/

Os diários da tamy e caty tavam tão parados.. até achei que as notificações tinham bugado! kkk

Hahahaha isso se chama vida adulta e olha q voltamos juntas :P
Postado

Quem é viva sempre aparece, hehehe.

Vida na graduação é dureza nessas épocas, sei como é. Importante que já tá acabando. :king_right:

Siim, graças a deus terca acaba tudo \o/

Nossa, to a maior vagabunda com relacao a academia, só faço faltar :(

oieeeee

Oiiiiii kkkk

Seja bem vinda :happystrange:

Voltei :D

Seja bem vinda de volta. A guerra foi difícil, mas você retornou com vida e, aparentemente, sem sequelas, já que os treinos ficaram no mesmo nível, mesmo indo tão poucas vezes, como apresentado.

Mas agora relate pra caramba, pra compensar, senão a gente desanima e te deixa aí sozinha. :)

Que horror kkkk me deixariam? :(

Nossa, ando preguiçosa com tudo.. Mas voltarei. Com as ferias terei tempo livre e me ocuparei com a academia kkkk

Cathyzinha, você também tinha sumido por aqui? hahaha

Hahahaha tinha sim! Duas semanas sem relato kkkk

Uhul \o/

Os diários da tamy e caty tavam tão parados.. até achei que as notificações tinham bugado! kkk

Hahahahah ja pensou, nossos diarios normalmente sao tao agitados ne kkkkk Mas percebi que o de uma galera tava assim parado...

Hahahaha isso se chama vida adulta e olha q voltamos juntas :P

Hahahaha foi, coincidenciaa, voltamos juntas hahaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...