Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você refez seus calculos de TBM e gastos diários?

Massa magra 'gasta' mais energia que gordura, se ganhou musculos pode ser que suas contas anteriores podem não servir pro seu momento atual.. talvez 2200 seja sua faixa de manutenção, por isso não está ganhando peso.

Publicidade

Postado

Você refez seus calculos de TBM e gastos diários?

Massa magra 'gasta' mais energia que gordura, se ganhou musculos pode ser que suas contas anteriores podem não servir pro seu momento atual.. talvez 2200 seja sua faixa de manutenção, por isso não está ganhando peso.

Fiz sim, eu ganhei pouco peso, entao mudou muito pouco a tmb. Minha tmb é menos de 1700 (1600 e quebrado) na teoria, mas ja to em 2200 kcal e nada. No inicio eu ganhava peso rapido, mas parece que o metabolismo aumentou e agora nao ta sendo o suficiente... Acabei de me pesar, to com 50kg :) to pesando sim um saco de cimento hahaha mas veremos se continuara, pois tem dias que meu peso cai.

Postado

E vamos na alegria. Subiu o squat, sofreu nos outros e saiu da gym como se tivesse tomado um banho de chuva...

Dizer o quê mais? O pessoal já te zoou o suficiente por mim.

Até horinha dessas...

[Fezo, você distrai a Cah e eu dou sumiço na barra de 34, pra ela não voltar mais, beleza? ... ... ... O problema é meu Terra ainda estar fraco, eahueahueaea. Vou precisar de ajuda. Ç_Ç #PlanoFalhou ]

Postado

Ainda meio OFF, meio ON... que negócio é esse de fotos da Cah dando vexame bêuda por aí??? Alguém me coloca a par, por favor?

Grata,

Fabiana.

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Tb tô querendo saber

Postado

E vamos na alegria. Subiu o squat, sofreu nos outros e saiu da gym como se tivesse tomado um banho de chuva...

Dizer o quê mais? O pessoal já te zoou o suficiente por mim.

Até horinha dessas...

[Fezo, você distrai a Cah e eu dou sumiço na barra de 34, pra ela não voltar mais, beleza? ... ... ... O problema é meu Terra ainda estar fraco, eahueahueaea. Vou precisar de ajuda. Ç_Ç #PlanoFalhou ]

Kkkkk vc é doido!

Siim, dia de alegria foi ontem haha

Ainda meio OFF, meio ON... que negócio é esse de fotos da Cah dando vexame bêuda por aí??? Alguém me coloca a par, por favor?

Grata,

Fabiana.

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Tb tô querendo saber

Eu tambem quero saber! Kkkkkkkkk nem sei do que vcs tao falando, eu nao dou vexame bebada.

Postado

Grata,

Fabiana.

A cah disse que ficou doidona de birita na noitada, o pessoal ta pedindo fotos hahahahahahahahaha

Postado

A cah disse que ficou doidona de birita na noitada, o pessoal ta pedindo fotos hahahahahahahahaha

Kkkkkk esse pessoal é tudo besta. Nem foi uma noitada, só fiz tomar uns vinhos com umas amigas kkkk

aehuaehheoheoaehoaeho

cês são uma onda!

Trocou a fotooo? Vc disse que era contra fotos fakes!! :o to de olho...

Agacho subindo e as pernas evoluindo..futura monstrinha :happystrange:

Siiim :D rumo ao BW no agacho haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...