Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Supinada= palmas da mão virada pra vc.

Pronada= palmas pra frente

Supino usa pegada pronada. Lega né? kkkk

O supino nao é em relação a pegada e sim algo do exercício, já li sobre isso alguma fez e não lembro hahhaaha direito o q era

Obs.: é em relação a posição do decúbito hahahaha

Publicidade

Postado (editado)

Com muito sacrifício, consegui bater minhas calorias de hoje. Nunca relato minha dieta, mas vou relatar hoje para vocês terem uma noção. Ela não é fixa, todo dia eu como diferente, a depender do que tem e do que quero.

Calorias: 2031

Proteína: 150,77

Carboidrato: 199,23

Gorduras: 71,34

Café da manhã

3 Ovos

300ml de Leite

85g de banana

10g Nescau

*Hoje botei gelo pois o leite estava quente, daí a vitamina rendeu.

Almoço

150g Coxão mole

150g Feijão

95g Banana

*Normalmente aqui como legumes, mas já que tá difícil de comer, troquei pela banana que desce melhor e é mais calorica. Amo feijão com banana kkkk

Pre Treino

50g Pão

35g Frango

30g Queijo Prato

15g Maionese

*Raramente como queijo prato ou maionese. Normalmente é cottage ou requeijão light, mas acabou :(

Pós treino

15g Whey

20g Mel

Jantar

105g Macaxeira

45g Queijo prato

45g Patinho

250ml Leite Desnatado

10g Aveia

30g Granola

Editado por Cah_
Postado

Nossa que dieta boa =] deu até inveja haha

Eu to comendo 300g arroz e 100g feijão com 120g de carne nas refeições e não ganho 1kg !

Trapezika ali ta bonito também hein

Por que dieta boa? Kkkk normalmente ela tem menos gordura, mais legumes. Não teria esse queijo muito menoa maionese, a carne seria mais leve (nao teria coxao mole) e nao teria pao tb kkk o resto eu como praticamente todos os dias mesmo.

Meu almoço é pouquinho, como só umas 500 kcal. Nao tenho isso de que o almoço tem que ser a refeição mais farta nao kkkk

Trapezio deu ate uma parada, logo no inicio ele cresceu bastante. Agora estagnou. Mas to gostando dele, queria só um pouco mais (nada muito, nao quero um corpo masculinizado...)

Postado

eu tambem sou assim, dia de semana eu como bastante, fds eu como bem menos uheuehe

hj mais cedo li sobre o pessoal falando de hipercalorico, n sei se ja foi resolvido, mas... é um boa msm, sai bem barato e dependendo das combinaçoes o valor calorico fica bem bacana, eu tomo um só que é ruim demais, vou ate mudar mes que vem, mas dependendo das combinaçoes que vc usar fica mto bom... Uma vez eu fiz um que ficou divino, nao sei se vc gosta de açai, se gostar compre akeles creme de açai e faz assim:

3 colheres de açai

2 colheres de aveia em flocos

2 colheres de leite em po

2 colheres de germen de trigo

1 colher de leite condensado

1 banana

poe tudo no liquidificador e bate.

nao calculei os macros, mas deve ser em torno de 400~600kcal, é algo delicioso, pratico e rapido, geralmente mulher tem mais dificuldade de comer e essas coisas ajudam muito na hora do aperto. Depois experimenta que tenho certeza que vao gostar...eu to num bulk sujo por isso nao to preocupando com nada uheuehueh qualquer coisa tira o leite condensado e poe um açucar mascavo...

Abraço

Vi agora só esse seu post, desculpa.

Parece ser bom mesmo isso.

As vezes tomo açai tambem, mas nunca em casa, tomo na rua mesmo. Acho uma delicia :) um dia posso testar essa receita, só terei que ver os ingredientes, que alguns nao tem aqui em casa. Mas posso tentar encaixar. E realmente eu mudaria um pouco a receita pois tem coisas ai que evito comer kkk

Postado

Ta boa porque está bem montada, não está tão enjoativa, da pra seguir certinho.

A minha ta tensa, 3x 400g arroz 150g feijão e 120g de carne, é muito chato hahaha

Esse lance de maionese e tal nem esquenta, eu penso assim pelo menos : Não sou profissional, não pretendo ser, não tão me pagando pra ficar grande então eu dou umas escapadas na dieta, bebo nas baladas e já era hahaha

Trapézio nessa foto ta top ! Para de querer achar defeito =P

Postado (editado)

Ta boa porque está bem montada, não está tão enjoativa, da pra seguir certinho.

A minha ta tensa, 3x 400g arroz 150g feijão e 120g de carne, é muito chato hahaha

Esse lance de maionese e tal nem esquenta, eu penso assim pelo menos : Não sou profissional, não pretendo ser, não tão me pagando pra ficar grande então eu dou umas escapadas na dieta, bebo nas baladas e já era hahaha

Trapézio nessa foto ta top ! Para de querer achar defeito =P

Como vc consegue comer só esses alimentos? Eu endoidava hahaha serio mesmo. Então, eu evito por questão de saude, nao é de estética não kkkk Estetica eu nem ligo, acho que nao deve influenciar mt coisa.

Hahaha oq eu falei? Eu nem reclamei do meu trapezio kkk to gostando da forma q ele esta evoluindo, mas ele por enquanto só mostra se eu forço. Com o tempo acho que ele vai aparecendo ate relaxado. Olha a diferença dele contraido para relaxado. ac32d7b803050c964a45f98380e2ca95.jpg723e034b48d152f6630795d50963e561.jpg

Outra coisa que notei é que meus ossos estao cada vez mais à mostra. Tinha anos que eu nao os via desse jeito.

Editado por Cah_
Postado

Supinada= palmas da mão virada pra vc.

Pronada= palmas pra frente

Supino usa pegada pronada. Lega né? kkkk

Mais fácil é assim.

Supinada = Suplico - palma da mão virada para cima

Pronada = Prometo - palma da mão virada para baixo.

Postado

Cat tava empolgada nas fotinhos ontem, hein! haha Mandou bem! =P

A elevação lateral tentou fazer unilateral como tinha proposto ou nem? Do que falaram do manguito aí, pode ser uma boa começar a fazer.. procura depois por rotação interna/externa do manguito. Poderia até fazer antes da elevação lateral, com um peso bem baixinho e rep alta.. pra ir fortalecendo e até já aquele pra elevação.

Que treta essa coisa do glaucoma.. Melhor coisa é seguir orientação médica mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...