Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só o cavanha?

Deixar com bigode, ele completo né pode fica bom

Vai depender do seu rosto, barba rala fica bem em praticamente todo mundo

você só tem que tirar os pelos do pescoço.

Que só cresce em uma área meio circular do meio pra esquerda.

Mas encerro meu flood por aqui. Não se preocupa Cah ;D

Publicidade

Postado

Nego reclama de barba q n cresce... Eu tenho que fazer todo dia , odeio pelos no rosto... Ainda mais que tenho 16 e ainda n ta completo a forma da parada... Fica ridículo kkk , um amigo meu deixou crescer cavanhaque , pensa em um muléque que gostavde passar vergonha kkkkk mt feio...

Postado

Até sábado estava com barba, fiquei um tempo sem fazer. Mas prefiro muito mais sem.

Desta vez nem incomodou, porque normalmente fica coçando muito e empolado.

Só que eu tenho muitos fios claros na barba e bigode, outros mais escuros. Fica uma zona hahahahahah

Também não curto pelos, costumo passar a máquina zero no corpo. Inclusive os braços e pernas estão precisando. :P

Postado

Acho que é a primeira foto que vejo de face desde que comecei a acompanhar. Belo rosto!

Barba é vida. Vlws, flws.

Postado

whazzap?

Que quer saber? Kkkk

Acho que é a primeira foto que vejo de face desde que comecei a acompanhar. Belo rosto!

Barba é vida. Vlws, flws.

Hahaha mas não é a primeira foto que ponho não! Obrigada!

-----

Ai que dúvida do que treinarei hoje, se superior ou inferior. Estou com cólica!! E dor nas costas e de cabeça :( :( :( Nem lembrava mais o que era esse inferno, mas agora que resolvi parar com o anticoncepcional lascou tudo. Com certeza os treinos dessa semana não renderão, estou até pensando em diminuir a frequencia essa semana, tirar um dia de inferiores. Daí eu poderia treino hj superiores, amanhã descansava (se continuasse assim indisposta), quarta inferiores, quinta superiores e sabado inferiores. Caso eu esteja disposta amanhã eu iria normal e treinaria 5x na semana, como sempre. Ando meio desanimada com os treinos de pernas, me sinto sobrecarregada no dia, não sei o porquê.

Postado

Que quer saber? Kkkk

-----

Ai que dúvida do que treinarei hoje, se superior ou inferior. Estou com cólica!! E dor nas costas e de cabeça :( :( :( Nem lembrava mais o que era esse inferno, mas agora que resolvi parar com o anticoncepcional lascou tudo. Com certeza os treinos dessa semana não renderão, estou até pensando em diminuir a frequencia essa semana, tirar um dia de inferiores. Daí eu poderia treino hj superiores, amanhã descansava (se continuasse assim indisposta), quarta inferiores, quinta superiores e sabado inferiores. Caso eu esteja disposta amanhã eu iria normal e treinaria 5x na semana, como sempre. Ando meio desanimada com os treinos de pernas, me sinto sobrecarregada no dia, não sei o porquê.

Porque você não faz um 4x com uma pausa entre os dias, vai te ajudar a se sentir mais descansada. Parou mesmo? hahahaha boa sorte, depois da nossa conversa juro que me deu uma vontade de parar também, mas ai lembrei de como era sem meu anti e fiquei quietinha hahahah

Se esta desanimada com os treinos de perna ou você não esta progredindo nas cargas e desanima ou você não gosta dos exercícios que faz. Por que você não faz meio que uma selecionada, procura exercícios novos que te atraia e tenta montar uma rotina que te agrade? Quanto mais agradável sua rotina for pra você, mais disposta você fica para fazer os exercícios, mais irá querer melhorar a execução e isso trará bons resultados.

Postado

Que quer saber? Kkkk

-----

acho uma boa!!

Postado (editado)

Sobre as fotos, coloca sem seu rosto nas fotos. Assim não precisa dar a louca e sair apagando tudo. rs

Até pq o avatar vira e mexe, troca.

Editado por Pablo79

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...