Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Putz, melhoras da dor.

Sei como é insônia, também tenho muita dificuldade para dormir. Um saco e faz acordar muito cansado.

Sobre o desenvolvimento, faz com uma barra w se for o caso até pegar força para a barra maior, mas larga essa máquina.

Obrigada, hoje já estou melhor, a dor. Ta bem fraquinha.

A barra W é leve? Pesa quanto normalmente?

Agora que vi seu problema de sono Cathy.

Recomendo procurar um médico, eu tinha problemas de insônia, ronco, apineia e etc.. No fundo meu problema era respiratório e eu dormia mal e tinha insônia por ter dificuldades (Que nunca aparentei ter!), ai fiz uma cirurgia de adenoide e monitoramento do sono (Essa parte é ruim, dormir num hospital), mas hoje eu durmo tranquilo! Salvo acontecimentos de extrema ansiedade que me causa insônia...

O seu problema pode até ser esse, você se diz uma pessoa que não consegue ficar parada, tem que tá fazendo alguma coisa, talvez seu problema seja ansiedade, assim o cérebro produz muita adrenalina que faz com que você fique dispersa e não pegue no sono :)

Independente, procura um médico diferente

Então, respiratório não é não, apesar de eu ter problema de respiração. Tenho desvio de septo, hipertrofia dos cornetos, esporão e ainda uma ratada do cirurgião plástico que fodeu com a parte interna do lado direito do meu nariz (só respiro com o esquerdo normalmente, o direito passa mt pouco ar).

Então, se tu olhar ia me achar a pessoa mais calma do mundo hauahua não tenho jeito hiperativo não, sou mó tranquila. Mas acho que talvez seja sim ansiedade, pode ser essa causa. Eu até tomo muito chá a noite, para ver se fico mais tranquila kkk mas nao adianta nao...

E que tipo de medico que se procura? Kkk nao quero tomar remedio para dormir :(

Olha, tirando o calor.. nada costuma me tirar o sono tão fácil.. Porém, já tomei melatonina por um período e minha avaliação foi bem positiva. Fiz uso por cerca de 2 meses, acho que era o que vinha num potinho da Optimun, sempre dormi cerca de 5~6 por noite, mas costumava acordar cansado em muitas vezes. Percebi uma melhora significativa na qualidade do sono.. eu nunca mais acordei pra ir no banheiro ou com sede, por exemplo.. Acordava bem descansado, mesmo com pouco tempo de sono e etc.

Ou seja, pra mim, funcionou. Não pra dar sono.. mas pra melhorar a qualidade do mesmo. Acho que tem a ver com a questão daquelas fases do sono e etc..

É esse mesmo que eu tomo, mas para mim nao ta melhorando é nada kkk to muito zumbi e mesmo com sono estou sentindo dificuldade. Agora mesmo poderia estar tirando jm cochilo, mas nada de conseguir por enquanto :/ to dormindo cerca de 5h por dia tb, quando nao menos. Não tem condições de manter isso não, preciso de pelo menos umas 6:30 de sono :(

Melhoras ai cath , esse lance de insonia é tenso, tbem tenho dificuldades para dormir, e vou dormir tarde tds dias , porem posso dormir ate tarde....Vc tem q se esforçar a dormir mais cedo , nunca tomei melatonina, e tbem tava cogitando em fazer a compra, vai tomando , talvez demore para o corpo responder ....ja pensou em fazer piramide no agachamento? minha namo começou a fazer piramide e ta gostando , porem ainda as cargas nao foram aumentadas skakskaks

Se cuida ate mais abraços

Poxa, o problema é como se esforçar kkkk esse negócio de desligar tudo e tentar dormir nao funciona comigo, passo horas deitada e nada de o sono vim (ja tentei). Invejo quem dorme cedo. Acho que vale a pena fazer o teste, vai que funcione com vc. Muita gente gosta.

Entao, ja me falaram isso de piramide, ma snao consigo enxergar vantagem para mim, pq eu vou morrebdo as pernas a cada serie, nao vou conseguir aumentar o peso kkkkk

Ai cathy, isso de insonia é tenso ein? também tenho, no meu caso é por conta da minha rinite, respiro muito mal no verão e não consigo dormir.. mas a ansiedade piora.

Será que no seu caso não é ansiedade? pelo que eu entendi, vc também é agitada e tal, acho que seria legal mesmo ir a um médico pra ele passar um ansiolítico levinho

Poxs, rinite é pessimo ne? Meu irmao tb sofre mt com isso. Eu ja tive mt crise alergica e sei bem como é, mas no meu caso era tosse alergica. Sofria muito, as costas ficavam doendo, garganta inflamava.. Mas estou bem melhor, graças a deus...

Entao, eu nao me acho agitada, ao contrario, a galera diz que parece que eu fumei um hauahau mas acho que sou ansiosa demais, talvez seja isso, nao sei. Poxa, ansiolitico quero naoo.. Odeio remedio, serio. Nunca fui mt de tomar remedio, pra tu ver, qd a colica ta atacada eu nem tomo, imagina. Tenho q ta morrendo pra tomar kkkk

Eu também tenho problemas pra dormir e reparei que não sou a única, mas acho que o meu é mais ligado com ansiedade ou alergia

Eu sou exatamente assim, quandoe stou com alergia atacada é um cu pra dormir e pra fazer qualquer coisa, dormi piora mais ainda porque acordo no meio da noite ou sem respirar ou com o nariz sangrando

É osso kkkk acho q o meu é ansiedade tb..

Eu também tenho problemas pra dormir e reparei que não sou a única, mas acho que o meu é mais ligado com ansiedade ou alergia

Eu sou exatamente assim, quandoe stou com alergia atacada é um cu pra dormir e pra fazer qualquer coisa, dormi piora mais ainda porque acordo no meio da noite ou sem respirar ou com o nariz sangrando

É osso kkkk acho q o meu é ansiedade tb..

O que me ajudou a dormir melhor foram florais brasileiros, já tomo há alguns anos e me ajudaram a:

- não assassinar ninguém na TPM (sério, eu fico irracional)

- não bater em ninguém no trabalho, pq sou naturalmente brava

- dormir melhor, meu sono é bem leve

Serio que isso funciona? Hahaaha jurava q era lenda.

Que fabi revoltada :o kkkk não tenho esses problemas, nem sei o que é tpm, acho que nunca tive kkkk (meu boy agradece hahahaha)

Cath, já sofri muito de insônia das brabas, e o médico me ajudou muito.

Como você deve saber por me acompanhar eu trabalho de madrugada e não conseguia dormir durante o dia, fiquei muito tempo tomando 1 litro de café a noite no trabalho pra me manter acordado e chegava de dia, não conseguia dormir, sempre cochilava uns 30min e acordava.

Peguei um hábito de ficar lendo antes de ir pra cama, dexo a luz do abajur ligado, e vou lendo um livro, termino o capitulo e o sono já está vindo... Antes quando a insônia era mais intensa o médico me passou uma manipulação de extrato de maracujá, com lippia Alba. ( Eu tomava e dava muito sono mesmo, aos poucos ele foi tirando a dosagem, até que hoje, eu já consigo deitar na cama e dormir tranquilamente, antes de uma leitura breve.

Experimente isso, ou vai ao médico, com certeza ele vai ajudar, e tem manipulações naturais, de ervas e tals, que nem a que ele me receitou.

Meu problema de ler um livro é pq eu adoro ler, me empolgo e viro a madrugada hauahauahau vou ter que pegar algo bem chato para ver se funciona kkkkkkk mas vou fazer um teste com meus livros de direito, deve funcionar kkkk

Poxa, vou procurar saber desse extrato e qualquer coisa eu testarei :D obrigada Jon!!

Editado por Cah_
Postado

Tendi.. consegui sim , pois vc vai começar com uma carga mais baixa para mais repetiçoes , na promima mais carga p menas repetiçao, dps mais cargas para menos ainda repetiçao e na ultima mais carga ainda e menos ainda repetiçao sakskaska, Exemplo 12x40kg , 10x44kg , 8x46kg, 6x48kg ...

Bom fim de semana cath

Postado

Boa aula, novinha

Hahahaha pq o novinha, só pq eu ainda sou universitária?

Vlw Pablo :) kkk foi um saco, mas acabou, amem.

Wow , não sabia que vc fazia direito '-' daqui 1 ano tem mais 1 estudante de direito aqui no fórum hehe me aguardem

Faço sim :) O curso é legal, se tu gostar de ler muito provavelmente gostará, é bem interessante. Ainda mais quando pega bons professores.

Bom simulado Cathy, beijinhos :)

Hahaha valeu, só vi agora, fui uma jurada boazinha, absolvi o réu :D kkkk

---

Me senti o philip hj, sai mega atrasada de casa, nao tive tempo de fazer uma refeição certinha, o jeito foi tomar um litro de vitamina para segurar a barriga até o almoço kkk mas não deu mt certo não, vitamina não sustenta nada :(

Postado

Se leite sustentasse o philip não beberia mais que um bezerro hahahahaha

Sobre o novinha foi brincadeira, mas vc é nova mesmo. Ou eu sou tiozão demais. Ou os dois. :P

Outra selfie no perfil. Aí sim.

Postado (editado)

Se leite sustentasse o philip não beberia mais que um bezerro hahahahaha

Sobre o novinha foi brincadeira, mas vc é nova mesmo. Ou eu sou tiozão demais. Ou os dois. :P

Outra selfie no perfil. Aí sim.

Hahahaha verdade. Leite e nada é a mesma coisa, sofri ontem, comi muito mal. Essa semana foi toda assim na verdade. E eu falei tanto de algumas pessoas daqui do fórum que tinham dificuldade em comer e estou ficando assim também :( saindo da cabeça de gorda e voltando à cabeça de magra hahaha

Kkk eu sei, to brincando. Tiozão? Hauahaua

Againn, mas já já tiro hehehe como sempre kkkk não resisto ao meu fake, ja to estranhando essa minha foto.

Curti esse selfie , agora sim tem cara de mulher e não de menina hahaha

Não mais uma baby kkkkk maquiagem tem esse poder hahahaha

2 de Novembro

Sem treino hoje, também :( ai jesus, estou agoniada já com isso, 3 dias seguidos sem ir... Como falei, ultimamente estou com uma puta dificuldade de comer, não sei porque isso. Acho que estou com crise de ansiedade, porque não como, não durmo :( tá osso. Mas pelo menos o peso se manteve, ou melhor, até aumentou (bati 50,2 kg). Devo estar retida hehehe

Ontem fiquei feliz, fui para um barzinho, daí conversa vai, conversa vem, uma amiga comecou a puxar papo de academia, disse que tinha acabado de entrar e etc e sei que nessa conversa ela falou de endurecer perna. Ai eu disse que endurecia bastante e ela veio pegar na minha e ficou tipo assim: :o kkkkkk adoray. Academia fazendo resultado kkk comentário besta, mas fiquei feliz, minha perna era mó molinha.

Editado por Cah_
Postado

Hahahaha verdade. Leite e nada é a mesma coisa, sofri ontem, comi muito mal. Essa semana foi toda assim na verdade. E eu falei tanto de algumas pessoas daqui do fórum que tinham dificuldade em comer e estou ficando assim também :( saindo da cabeça de gorda e voltando à cabeça de magra hahaha

Kkk eu sei, to brincando. Tiozão? Hauahaua

Againn, mas já já tiro hehehe como sempre kkkk não resisto ao meu fake, ja to estranhando essa minha foto.

Não mais uma baby kkkkk maquiagem tem esse poder hahahaha

2 de Novembro

Sem treino hoje, também :( ai jesus, estou agoniada já com isso, 3 dias seguidos sem ir... Como falei, ultimamente estou com uma puta dificuldade de comer, não sei porque isso. Acho que estou com crise de ansiedade, porque não como, não durmo :( tá osso. Mas pelo menos o peso se manteve, ou melhor, até aumentou (bati 50,2 kg). Devo estar retida hehehe

Ontem fiquei feliz, fui para um barzinho, daí conversa vai, conversa vem, uma amiga comecou a puxar papo de academia, disse que tinha acabado de entrar e etc e sei que nessa conversa ela falou de endurecer perna. Ai eu disse que endurecia bastante e ela veio pegar na minha e ficou tipo assim: :o kkkkkk adoray. Academia fazendo resultado kkk comentário besta, mas fiquei feliz, minha perna era mó molinha.

Pelo menos não falou de tornear a coxa kkkk

Um dia uma colega minha brincou que como eu era "maromba" (me zoando memo) eu não devia treinar perna. Aí eu contraí (tava de calça) e mandei ela encostar. Ela cutucou meu quadriceps com os dedos e soltou "parece um tijolo, credo haha".

Vou começar a acompanhar um pouco em off, Cah.

Já pensou em tomar alguma coisa pra dormir? (Se já falou antes foi mal, só começo a ler o diário todo a partir do momento que começo a acompanhar)

Postado

Pelo menos não falou de tornear a coxa kkkk

Um dia uma colega minha brincou que como eu era "maromba" (me zoando memo) eu não devia treinar perna. Aí eu contraí (tava de calça) e mandei ela encostar. Ela cutucou meu quadriceps com os dedos e soltou "parece um tijolo, credo haha".

Vou começar a acompanhar um pouco em off, Cah.

Já pensou em tomar alguma coisa pra dormir? (Se já falou antes foi mal, só começo a ler o diário todo a partir do momento que começo a acompanhar)

Hahahaha a mesma coisa né??

Kkkkkkk Foi a mesma coisa, ela ficou "isso aqui parece pedra" hahaha e olha que eu tenho gordura né, meu bf não é essa coisa baixa.

Seja bem vindo :)

Então, já tomei a melatonina só e as vezes tomo chá. Pagina passada estavamos justamente discutindo isso kkk eu nao gosto de remedio, sou meio natureba (minha mãe só usa remedio homeopaticos, abomina remedio. Acho meio absurdo isso dela, mas acabei pegando um pouco, só uso remedio quando sao casos neccessarios). Deram a ideia de um extrato de maracaju e de uns florais, dai procurarei saber disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...