Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desencana do peso, até pq varia durante o dia e semana por causa de retenção etc. Já tive neura de me pesar todos os dias, hj raramente me peso.

Abdômen está bem bonito. Tb curti que colocou uma foto sua no avatar. :D

Nao to encanada não, só de brinks mesmo kkkk

Me peso por costume, mas já sei quando é retenção e quando não. Minha barriga muda muito a depender de quão retida estou.

Gosto de me pesar e registrar 1x por semana para ver se preciso ajeitar as kcal depender da evolução do peso, já que minha calorias e macros são todos contados hehe

Obrigada! Kkkk pois é, criei coragem de mostrar o rosto! Haha

Oi, troca de barriga comigo? Hahahahahahaha

Hahahahaha te dou minha barriga e tu me da suas pernas??

Oi, troca de barriga comigo? Hahahahahahaha

Hahahahaha te dou minha barriga e tu me da suas pernas??

Verdade, não vale a pena se pesar todo dia e bla bla bla, só atrapalha... Eu chegava a me pesar 3/5 vezes no dia, e da tranquilo pra variar 2kgs em um dia, pra baixo, varios dias acordava com 75kgs e la pelas 6 hrs da tarde eu tava com 73kgs haeuaheuaheaue, dai só me atrapalhava, ficava p da vida...

Siiim, tambem tenho essa variaçao absurda de peso. Se coloco uma foto se minha barriga a noite vcs se assustam kkkk nem parece o mesmo corpo, fico parecendo grávida, sério. Mas ja aprendi qual o meu peso medio e quando eh retenção, entao nao me afeta tanto mais isso!

Belo corpo :P

Obrigada, querido :)

Publicidade

Postado

Coloco o rostinho na foto é? como eu ja tinha dito anteriormente sem ver seu rosto que vc era gatinha, agora nao tenho duvidas que de fato é . kkkkkkkk , sem maldades viu..Gatinha kkkkkk

Bom fim de semana p vc e seu namorado ate mais abraços

Postado

Também quero trocar de barriga kkkk olha a cintura da garota kkk parabens pelo 50 kg :laughingsmiley:

Também estou nessa fase de não querer ficar parada.. pior que eu tô sempre cansada mas sempre querendo arrumar algo diferente pra fazer, fico com a sensação de que estou perdendo tempo haha acho que se pudesse teria 2 estágio kkk

Postado

25 de Outubro

Hoje foi treino de pernas. Treinei pela manha, mas só pude pasaar aqui agora para relatar hehe

Hoje só teve aumento no stiff.

Flexora deitada nao continuei pois estava doendo a cabeça, meso da pressao aumentar muiro.

As ssries foram todas diferentes hj, com menos peso.

O agachamento nao tinha descanso entre uma rep e outra, nao esticava o joelho.

Agachamento livre: 1x15 (18kg) + 4x10 (30kg) sem esticar as pernas

Leg press 45: 3x8+8 (90kg e 80kg)

Extensora: 3x6+8+10 (40kg; 30kg, 20kg)

Adução: 3x15+10" (30kg)

Flexora deitada: 1x10 (40kg)

Flexora sentada: 3x10 (40kg)

Stiff: 3x10 (30kg) - Aumentei 4kg

Coloco o rostinho na foto é? como eu ja tinha dito anteriormente sem ver seu rosto que vc era gatinha, agora nao tenho duvidas que de fato é . kkkkkkkk , sem maldades viu..Gatinha kkkkkk

Bom fim de semana p vc e seu namorado ate mais abraços

Kkkkkkkk que arkham é esse... Obrigada!

Bom final de semana pra você também!!

Também quero trocar de barriga kkkk olha a cintura da garota kkk parabens pelo 50 kg :laughingsmiley:

Também estou nessa fase de não querer ficar parada.. pior que eu tô sempre cansada mas sempre querendo arrumar algo diferente pra fazer, fico com a sensação de que estou perdendo tempo haha acho que se pudesse teria 2 estágio kkk

Tu nem pode vim falar de trocar de barriga e de cintura, viu senhora? A sua é mais fina que a minha hahahah

Nossa, é a maior loucura, ne? Pior q as vezes eh dificil conciliar tudo...

Postado (editado)

E voce na foto de perfil ne? Voce parece muito com uma menina que estudou comigo, igualzinha!

Seu shape esta top, eu procurei la nas medidas mais nao achei sua idade e medidas do gluteo, ou gluteo e o msm que quadril?

Vc treina de sapatilha?

Essas cargas sao totais?

Abraco

Editado por MRCFerreira
Postado

E voce na foto de perfil ne? Voce parece muito com uma menina que estudou comigo, igualzinha!

Seu shape esta top, eu procurei la nas medidas mais nao achei sua idade e medidas do gluteo, ou gluteo e o msm que quadril?

Vc treina de sapatilha?

Essas cargas sao totais?

Abraco

Sou eu sim! Que coincidencia haha :)

Obrigada, deu uma melhorada, mas ainds estou magrelinha. Mais tarde colocarei um vídeo da execução do Stiff, aí da para ver que ainda tenho muito o que ganhar hahahaha

Tenho 22 anos. Esqueci de colocar lá mesmo. Medida do glúteo é a mesma do quadril. Não atualizei a página principal com as novas medidas mas se nao me engano o quadril é 96/97 cm. Por aí.

Eu treino com um sapatenis brilhante hauahauah que todos os instrutores ou conhecidos perguntam o porque de treinar com ele. Eu usava um de "corrida", mas a sola soltou, daí era o unico que eu tinha hauahua e nao é q eu gostei? Agora estou procurando outro de solado plano mas que tenha uma carinha mais de esporte, pq meu tenis ta meio nada a ver com o ambiente kkkk

Postado

Sou eu sim! Que coincidencia haha :)

Obrigada, deu uma melhorada, mas ainds estou magrelinha. Mais tarde colocarei um vídeo da execução do Stiff, aí da para ver que ainda tenho muito o que ganhar hahahaha

Tenho 22 anos. Esqueci de colocar lá mesmo. Medida do glúteo é a mesma do quadril. Não atualizei a página principal com as novas medidas mas se nao me engano o quadril é 96/97 cm. Por aí.

Eu treino com um sapatenis brilhante hauahauah que todos os instrutores ou conhecidos perguntam o porque de treinar com ele. Eu usava um de "corrida", mas a sola soltou, daí era o unico que eu tinha hauahua e nao é q eu gostei? Agora estou procurando outro de solado plano mas que tenha uma carinha mais de esporte, pq meu tenis ta meio nada a ver com o ambiente kkkk

O abdomen vc mede na reta do umbigo? Vc ta bem sim 97 de gluteos, 54 de perna, e com uma cinturinha de pilao uehueheeu

Bem curiso msm esse sapatenis uheueueheu. Eu treino com um tenis de corrida mas acho meio ruim, eu estava pensando de comprar um tenis com a sola plana tbem, so que parece que escorrega muito... Vc tem esse problema ou ele eh bem firme? Eu estava pensando em comprar tipo aquelas botinhas sabe?

Postado

O abdomen vc mede na reta do umbigo? Vc ta bem sim 97 de gluteos, 54 de perna, e com uma cinturinha de pilao uehueheeu

Bem curiso msm esse sapatenis uheueueheu. Eu treino com um tenis de corrida mas acho meio ruim, eu estava pensando de comprar um tenis com a sola plana tbem, so que parece que escorrega muito... Vc tem esse problema ou ele eh bem firme? Eu estava pensando em comprar tipo aquelas botinhas sabe?

Sim, abdomen eu meço o abdomen na linha do umbigo e a cintura na parte mais fina.

Atualmente minhas medidas mudaram um pouco. Quando medi acho q inicio de outubro ou final de serembro tava assim:

Cintura: 62 (mas depende se estou com o estomago dilatado ou nao. Ela varia de 59cm a 64cm mais ou menos.)

Abdomen: 70

Quadril: 96,5

Coxa distal: 43 (medi essa semana e cresceu para 44 :D)

Coxa proximal: 56,5

Braço: 23,5 (medi essa semana e aumentou para 25)

Panturrilha: 32,5

O restante ta igual ainda kkk O ruim é q perto do joelho minha coxa nao eh mt grossa, dai to trabalhando para aumentar isso kkkk

Quanto ao tenis, nao sinto problema algum. O unico exercicio q dava umas escorregadas era na passada (andando mesmo). O resto sinto bem firme, mt melhor que tenis de corrida. Nao troco por tenis de corrida mais nunca! Inclusive, o agachamento e leg press melhoraram muiito depois da troca. Melhoraram a estabilidade, consigo descer bem e tenho mais controle. Agora para quem tem problema de mobilidade, acho que sentirá uma dificuldade em agachar com tenis plano.

Postado

Sim, abdomen eu meço o abdomen na linha do umbigo e a cintura na parte mais fina.

Atualmente minhas medidas mudaram um pouco. Quando medi acho q inicio de outubro ou final de serembro tava assim:

Cintura: 62 (mas depende se estou com o estomago dilatado ou nao. Ela varia de 59cm a 64cm mais ou menos.)

Abdomen: 70

Quadril: 96,5

Coxa distal: 43 (medi essa semana e cresceu para 44 :D)

Coxa proximal: 56,5

Braço: 23,5 (medi essa semana e aumentou para 25)

Panturrilha: 32,5

O restante ta igual ainda kkk O ruim é q perto do joelho minha coxa nao eh mt grossa, dai to trabalhando para aumentar isso kkkk

Entendi...Minha coxa tambem nao desenvolvia muito a parte debaixo, meu amigo me falou pra fazer a extensora mais concentrado e segurar por 6 seg la em cima gostei bastante, deu bons resultados, dps experimenta. Minha coxa ta quase igual a sua, to com 54 e 44.

Voce tem um objetivo de shape ou nao?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...